Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Das duas, uma:Jornal da Tarde deve ser a "cota" de jornalismo kkkkkk View attachment 29121
Igual Que A RTN Transmite O Jornal Da Tarde Dentro Sinal Da TV CulturaDas duas, uma:
- ou era um teste;
- ou então (pode ser maluquice), se for um arrendamento totalmente "feito nas coxas", para exibir essa reprise do Jornal da Tarde, eles precisam fazer essa gambiarra de recolocar a Top TV no ar.
Será que o delete dos subcanais foi a pedido do chapeludo? não duvido.Nesse tópico. Em outros foi informado quanto a descontinuidade, pelo menos até esse momento, daqueles 3 canais de TV.
Mas... não ficarei nada surpreso caso ainda surja num outro espaço.
Desde ontem a Top esta totalmente arrendada para o chapeludo e apenas com o canal principal no ar. Os subcanais foram deletados.Como está a Top TV atualmente? Transmitindo o que e com quantos canais no ar?
antes era ilegal ter 24 horas de programação evangélica na tv aberta, agora que tem por conta de uma nova regra do governo eu achoA Rede Mundial canal 33.1 em São Paulo será 24 horas de programação.
Sim, em 2022, alteraram o Código Brasileiro de Telecomunicações.antes era ilegal ter 24 horas de programação evangélica na tv aberta, agora que tem por conta de uma nova regra do governo eu acho