Top TV- HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

Não sei o que ocorreu, mas voltou o sinal da Toptv e seus subcanais.

Attachments

• IMG-20250802-WA0013.jpg
    IMG-20250802-WA0013.jpg
    110.9 KB · Visualizações: 58
  • IMG-20250802-WA0015.jpg
    IMG-20250802-WA0015.jpg
    73.7 KB · Visualizações: 55
Das duas, uma:
  1. ou era um teste;
  2. ou então (pode ser maluquice), se for um arrendamento totalmente "feito nas coxas", para exibir essa reprise do Jornal da Tarde, eles precisam fazer essa gambiarra de recolocar a Top TV no ar.
Igual Que A RTN Transmite O Jornal Da Tarde Dentro Sinal Da TV Cultura

Esse tópico passará a se chamar Top Tv/ Rede Mundial e falará sobre assuntos do canal 33.1 em São Paulo.

Última edição:
A Rede Mundial canal 33.1 em São Paulo será 24 horas de programação.

Um detalhe que ninguém comentou: os subcanais 33.2(Kiss tv) e 33.3(Astral Tv) foram deletados do mux da Toptv novamente, após o retorno da rede mundial.

Última edição:
Nesse tópico. Em outros foi informado quanto a descontinuidade, pelo menos até esse momento, daqueles 3 canais de TV.
Mas... não ficarei nada surpreso caso ainda surja num outro espaço.

Nesse tópico. Em outros foi informado quanto a descontinuidade, pelo menos até esse momento, daqueles 3 canais de TV.
Mas... não ficarei nada surpreso caso ainda surja num outro espaço.
Será que o delete dos subcanais foi a pedido do chapeludo? não duvido.

Boa pergunta. E para alguma conclusão, talvez, somente acessando o tal contrato.

Como está a Top TV atualmente? Transmitindo o que e com quantos canais no ar?

Como está a Top TV atualmente? Transmitindo o que e com quantos canais no ar?
Desde ontem a Top esta totalmente arrendada para o chapeludo e apenas com o canal principal no ar. Os subcanais foram deletados.

antes era ilegal ter 24 horas de programação evangélica na tv aberta, agora que tem por conta de uma nova regra do governo eu acho
Sim, em 2022, alteraram o Código Brasileiro de Telecomunicações.
Mudaram o conceito de cultura (para enquadrar as igrejas), além de dar direito das emissoras cederem o tempo total de programação para produção independente (mas elas teriam que manter qualidade de conteúdo, piada né?)
L14408_page-0001.jpg

Última edição:
Back