HuckAmarelado
Membro conhecido
- Jan
- 695
- 528
É melhor a top tv ser canal da tv 3.0 do que tentar o canal 33.1Tenho duas notícias:
A Boa que esse falso profeta saiu do canal 33.
E a Ruim que a Top TV não vai voltar mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
É melhor a top tv ser canal da tv 3.0 do que tentar o canal 33.1Tenho duas notícias:
A Boa que esse falso profeta saiu do canal 33.
E a Ruim que a Top TV não vai voltar mais
É o sinal de Campinas.Novo Tempo canal 33D/34.1 no lugar da TV Mundial.
View attachment 34858
Novo Tempo canal 33D/34.1 no lugar da TV Mundial.
View attachment 34858
O que é MCI? Se for alguma igreja, essa não…33.1 no ar novamente porém com colorbars e com o ID Canal MCI.
Pwlo jeito deve ser o Canal Missão Cristã Internacional.Agora está com imagens aleatórias e com som instrumental de fundo. Lembra bastante a falecida Tv da Cidade.
Com a diferença que a MCI lá de Brasília está sem sinal faz algum tempo.A MCI TV é uma emissora do conglomerado de Paulo Abreu, transmitida em Brasília, através de uma concessão de TVA, e possui programação musical.
Nunca ouvi falar deste canal e nunca ouvi dizer que a sigla MCI era liga a esta tal igreja.Pwlo jeito deve ser o Canal Missão Cristã Internacional.
TV da Cidade ressuscitou
E com imagens aleatórias inéditas. Parece aquelas imagens de tvs de lojas de varejos.TV da Cidade ressuscitou![]()
E com um suco de maracujá batido com leite, aí vai dormir igual um bebê, rs.E na próxima vez que tiver insônia já sei onde manterei o televisor sintonizado rsrsrs