SBT News - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Deleted member 77063
  • Start date Start date

Destaques do momento

Segundo o perfil @annttenados, a partir do dia 23, haverá SBT News na TVRO Embratel. Aguardemos.

IMG-20251219-WA0019.jpg

Segundo o perfil @annttenados, a partir do dia 23, haverá SBT News na TVRO Embratel. Aguardemos.
Tomara que seja verdade. Não que seja um canal incrível, mas é apenas para ter mais uma opção. Ainda não cheguei a acompanhar pelo YouTube porque tenho medo de ver aquelas reportagens policialescas que eles ficam passando o tempo todo no SBT de manhã, de tarde e até de madrugada. Isso é horrível. Deveria ser algo mais voltado a um público que quer fugir desse tipo de noticiário. A Record News tem programas que até que dá para ver, mas também mostram muita desgraceira. Aí eu passo longe. Se a Globo News não fosse tão militante e a CNN não fosse tão informal, seriam ótimos canais. A Band News quase não vejo. E convenhamos, não há tanto conteúdo assim. Vão ficar sempre falando dos mesmos assuntos.

gol de placa do SBT News ter o Sergio Utsch no Mapa Mundi e entradas em todos os outros jornais.
O cara é fera em conflitos, já esteve na Ucrania. P mim o melhor correspondente internacional depois que o Rodrigo Alvarez abandonou a Band para ficar escondido na radio TMC

gol de placa do SBT News ter o Sergio Utsch no Mapa Mundi e entradas em todos os outros jornais.
O cara é fera em conflitos, já esteve na Ucrania. P mim o melhor correspondente internacional depois que o Rodrigo Alvarez abandonou a Band para ficar escondido na radio TMC
Sim, inclusive este programete existe há muito tempo, desde que o sbt news era apenas um projeto online.

Esse Jornal do SBT News é muito arrastado, precisava ser mais vibrante, quente! Me da uma preguiça.

Ele é um jornal que poderia ser feito mais tarde encerrando a programação.

Não deixo de assistir a Thaís Herédia pra vê-lo de jeito nenhum!

Última edição:
Reparei na parte manhã que os intervalos do SBT News não tem nenhum anúncio comercial, apenas institucionais da emissora e um institucional do SBT do Bem! A emissora não tinha fechado com vários anunciantes? Algo de errado não está certo.

Reparei na parte manhã que os intervalos do SBT News não tem nenhum anúncio comercial, apenas institucionais da emissora e um institucional do SBT do Bem! A emissora não tinha fechado com vários anunciantes? Algo de errado não está certo.
Eu não acredito muito que esse canal vá durar, até mesmo porque tudo no sbt é inconsistente... daqui a pouco eles começam a enxugar.

Sempre falei que algumas destas contratações do SBT News foram contraditórias!! Raquel Landin, Amanda, e uma outra que era da CNN também, péssimas contratações.
Basilia, aquela que cometeu a gafe sobre a bandeira e disse que o Chile e Equador não faziam parte da América do Sul. kk

Basilia, aquela que cometeu a gafe sobre a bandeira e disse que o Chile e Equador não faziam parte da América do Sul. kk
Putz, é de lascar!! Nada contra ela, e acho que ela merece estar no mercado, mas na minha humilde opinião não acho ela uma boa apresentadora e nem boa analista política.

essa Raquel Landim é muito fraca, deveriam ter tentado o Sergio Aguiar.
Raquel deveria migrar pra um jornal de fim de noite com analises políticas e colocar o Sérgio Aguiar no poder expresso acho que seria muito melhor poderiam fazer isso:

06:00 News Primeira Edição
08:30 News Manhã
11:00 Em Cima do Lance (programa esportivo)
11:30 Radar News
13:30 Central de Notícias
15:30 Poder Expresso com Sérgio Aguiar (com quadro de debates)
17:30 Brasil Agora com Daniela Lima
19:30 News Noite com Leandro Magalhães
21:30 Jornal do SBT News com Celso Freitas e Marina Demori
23:00 Última Edição com Raquel Landim
01:00 Reprises

Back