Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tomara que seja verdade. Não que seja um canal incrível, mas é apenas para ter mais uma opção. Ainda não cheguei a acompanhar pelo YouTube porque tenho medo de ver aquelas reportagens policialescas que eles ficam passando o tempo todo no SBT de manhã, de tarde e até de madrugada. Isso é horrível. Deveria ser algo mais voltado a um público que quer fugir desse tipo de noticiário. A Record News tem programas que até que dá para ver, mas também mostram muita desgraceira. Aí eu passo longe. Se a Globo News não fosse tão militante e a CNN não fosse tão informal, seriam ótimos canais. A Band News quase não vejo. E convenhamos, não há tanto conteúdo assim. Vão ficar sempre falando dos mesmos assuntos.Segundo o perfil @annttenados, a partir do dia 23, haverá SBT News na TVRO Embratel. Aguardemos.
Informal em quê? RsrsrsCNN não fosse tão informal,
alemdatela.com
Sim, inclusive este programete existe há muito tempo, desde que o sbt news era apenas um projeto online.gol de placa do SBT News ter o Sergio Utsch no Mapa Mundi e entradas em todos os outros jornais.
O cara é fera em conflitos, já esteve na Ucrania. P mim o melhor correspondente internacional depois que o Rodrigo Alvarez abandonou a Band para ficar escondido na radio TMC
Acho que o Sérgio Aguiar caberia melhor apresentando esse Poder Expresso.Essa Raquel Landim é péssima pra ancoragem, na CNN ela fazia a mesma coisa.
Eu não acredito muito que esse canal vá durar, até mesmo porque tudo no sbt é inconsistente... daqui a pouco eles começam a enxugar.Reparei na parte manhã que os intervalos do SBT News não tem nenhum anúncio comercial, apenas institucionais da emissora e um institucional do SBT do Bem! A emissora não tinha fechado com vários anunciantes? Algo de errado não está certo.
Sim ela é excelente, mas voltando ao assunto, gente e os anunciantes do SBT news cadê? E sobre esse jornal do SBT news que jornal enjoativo, não tem nada quente nele, prefiro a Thais Herédia
Lembro dela na JPNews quando cobria o Congresso, muito boa!
Sempre falei que algumas destas contratações do SBT News foram contraditórias!! Raquel Landin, Amanda, e uma outra que era da CNN também, péssimas contratações.
essa Raquel Landim é muito fraca, deveriam ter tentado o Sergio Aguiar.
Basilia, aquela que cometeu a gafe sobre a bandeira e disse que o Chile e Equador não faziam parte da América do Sul. kkSempre falei que algumas destas contratações do SBT News foram contraditórias!! Raquel Landin, Amanda, e uma outra que era da CNN também, péssimas contratações.
Putz, é de lascar!! Nada contra ela, e acho que ela merece estar no mercado, mas na minha humilde opinião não acho ela uma boa apresentadora e nem boa analista política.Basilia, aquela que cometeu a gafe sobre a bandeira e disse que o Chile e Equador não faziam parte da América do Sul. kk
Raquel deveria migrar pra um jornal de fim de noite com analises políticas e colocar o Sérgio Aguiar no poder expresso acho que seria muito melhor poderiam fazer isso:
essa Raquel Landim é muito fraca, deveriam ter tentado o Sergio Aguiar.