SBT News - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Deleted member 77063
  • Start date Start date

Destaques do momento

Adicionado em ''teste'' com logotipo pausado na tela : SBT News com sinal aberto na banda C do satélite StarOne D2 - da posição 70*W, parabólica tradicional.
Frequência (TP) 4128 Vertical 7500

SBT News na parabólica.jpg

Será que o Teleton será exibido futuramente no SBT News? Além do próprio sbt
Seria uma boa no SBT news entrar em cadeia com o SBT no teleton, por exemplo exibir ao menos a parte noturna que tem o encerramento com o teleton e no resto do dia exibir jornalismo enfatizando ações da aacd por exemplo, misturando notícias no geral com a cobertura dos bastidores do evento, uma transmissão própria do SBT news entrando em cadeia com o SBT no encerramento do evento

Seria uma boa no SBT news entrar em cadeia com o SBT no teleton, por exemplo exibir ao menos a parte noturna que tem o encerramento com o teleton e no resto do dia exibir jornalismo enfatizando ações da aacd por exemplo, misturando notícias no geral com a cobertura dos bastidores do evento, uma transmissão própria do SBT news entrando em cadeia com o SBT no encerramento do evento

Teleton, Criança Esperança são produtos de entretenimento.

As empresas criam um evento com artistas, vendem os espaços publicitários e os telespectadores contribuem com algum dinheiro em troca da diversão oferecida.

Depois as empresas "fazem o bem" com dinheiro de alguém.

Colocar isso num canal de noticias não faz, para mim, nenhum sentido.

Teleton, Criança Esperança são produtos de entretenimento.

As empresas criam um evento com artistas, vendem os espaços publicitários e os telespectadores contribuem com algum dinheiro em troca da diversão oferecida.

Depois as empresas "fazem o bem" com dinheiro de alguém.

Colocar isso num canal de noticias não faz, para mim, nenhum sentido.
Mas eu não disse transmitir todo o evento, mas sim momentos específicos, até porque estamos falando de uma ação de ajuda ao próximo, eu não veria problema, só não acho que deveria ser transmitidos toda a maratona e sim alguns momentos, mas se não transmitirem será que eles ao menos vão divulgar os números de doação?

Nao sei se é saudosismo da minha parte mas o SBT News poderia criar o novo "TJ Brasil". E chamar o Boris Casoy para apresentar
Não seria má ideia não viu? O SBT news podia servir como laboratório de jornalísticos que o SBT não conseguiria exibir no sinal principal por falta de interesse do público do sbt hj em dia tipo poder em foco podia voltar no SBT news, além do TJ Brasil sendo o principal jornal opinativo, além de podiam colocar um SBT realidade também? Tem muitas ideias bacanas pro news, podiam usar os finais de semana pra transmitir eventos esportivos ao vivo usando a equipe do SBT Sports seria muito bacana

Alguém com disposição de fazer uma lista com os nomes já anunciados pelo canal?

Última edição:
Sidney Rezende
Basilia Rodrigues
Amanda Klein
Raquel Landim
Camila Mattoso (diretora de redação e estrutura digital)
Celso Freitas
Leandro Magalhães

Gostaria de ver Salete Lemos também
Queria Salete com um programa de análises econômicas e como entrevistadora tbm, assim como gostaria do Felipe Moura Brasil no canal com um programa diário, além de a turma do Manhattan connection com o programa no SBT news seria uma boa na minha opinião

Poderiam trazer algum nome do YouTube. Fazer uma mescla entre jornalistas mais voltados a esquerda e outros bem de direita.

Mais à esquerda talvez Luiz Megale e Eduardo Oinegue (do grupo Bandeirantes).

Mais a direita : Deltan Dallagnol, Luiz Galeazzo (canal OiLuiz)

Entre outros....

Back