SBT News - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Deleted member 77063
  • Start date Start date

Destaques do momento

Poderiam trazer algum nome do YouTube. Fazer uma mescla entre jornalistas mais voltados a esquerda e outros bem de direita.

Mais à esquerda talvez Luiz Megale e Eduardo Oinegue (do grupo Bandeirantes).

Mais a direita : Deltan Dallagnol, Luiz Galeazzo (canal OiLuiz)

Entre outros....
Gostei, sugiro ainda nos jornalistas mais a esquerda chamar o Jones Manoel, O chavoso da USP, Ian Neves para debates kk, do lado mais a direita o Copolla, Paulo Kogos, Yago Martins, Amanda Vetorazzo e Kim kataguiri e se possível Tiago pavinatto como comentarista e apresentador

Poderiam trazer algum nome do YouTube. Fazer uma mescla entre jornalistas mais voltados a esquerda e outros bem de direita.

Mais à esquerda talvez Luiz Megale e Eduardo Oinegue (do grupo Bandeirantes).

Mais a direita : Deltan Dallagnol, Luiz Galeazzo (canal OiLuiz)

Entre outros....
Mais à esquerda: Eduardo Castro, Augusto de Arruda Botelho e Felipe Pena
Mais à direita: Deltan Dallagnol, Hélio Beltrão e André Marsiglia

Seriam algumas das minhas contratações do SBT News se eu fosse diretor do canal

Gostei, sugiro ainda nos jornalistas mais a esquerda chamar o Jones Manoel, O chavoso da USP, Ian Neves para debates kk, do lado mais a direita o Copolla, Paulo Kogos, Yago Martins, Amanda Vetorazzo e Kim kataguiri e se possível Tiago pavinatto como comentarista e apresentador
Chavoso da usp aí é de lascar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cast do sbt news está prometendo hein?!
Que constraste com o atual do departamento do SBT onde tem César Filho e Marcão kkkkk

Parece dois mundos completamente distintos!

Totalmente! Destestável esse César Filho, ele jamais deveria estar no SBT Brasil. Ali precisava de alguém de maior envergadura e credibilidade, com renome. Celso freitas deveria estar ali!
César Filho deveria estar em um Chega Mais da vida, ao lado da Michelle Barros, e não no SBT Brasil! E sim, Celso Freitas deveria estar no SBT Brasil!

Esse cast do sbt news está prometendo hein?!
Que constraste com o atual do departamento do SBT onde tem César Filho e Marcão kkkkk

Parece dois mundos completamente distintos!
Primeiro de tudo seja bem vindo de volta ao Fórum e segundo é que o Ratinho colocou o Marcão do Povo na rádio dele para apresentar um programa as 17h50.

Totalmente! Destestável esse César Filho, ele jamais deveria estar no SBT Brasil. Ali precisava de alguém de maior envergadura e credibilidade, com renome. Celso freitas deveria estar ali!
Eu não acho César filho ruim. É um excelente apresentador, no meu ver, e sabe apresentar bem tanto telejornal como programas variados.

Não existe debate, não sei por qual a CNN ainda insiste naquele O Grande Debate, o que acontece são duas pessoas que uma espera a outra terminar de falar pra cada um ter o seu monologo. Você simplesmente ignora o que o outro falou e simplesmente agora é a minha vez de falar qualquer coisa sem considerar o que o outro disse e fazer corte em cima pra lacra pra minha bolha, o que é mais interessante é que os dois sempre ganham os debates, cada um pra o seu público.
Debate em sim demandaria que você ouvisse o contrário, considerasse a as vezes até concordasse, mas ai ambos tem que estar aberto a uma perspectiva diferente das que já tem.

Não existe debate, não sei por qual a CNN ainda insiste naquele O Grande Debate, o que acontece são duas pessoas que uma espera a outra terminar de falar pra cada um ter o seu monologo. Você simplesmente ignora o que o outro falou e simplesmente agora é a minha vez de falar qualquer coisa sem considerar o que o outro disse e fazer corte em cima pra lacra pra minha bolha, o que é mais interessante é que os dois sempre ganham os debates, cada um pra o seu público.
Debate em sim demandaria que você ouvisse o contrário, considerasse a as vezes até concordasse, mas ai ambos tem que estar aberto a uma perspectiva diferente das que já tem.
Se debate for papo de comadre deixa de ser debate, a lógica do debate é apresentar pontos de vista diferente, não mudar pontos de vista de quem debate, mas apresentar pontos de vista distintos ao público e publico decidir qual a sua opinião, penso que seja assim, só sou contra quando debate vira baixaria isso não concordo, mas ideias diferentes devem sim ser apresentadas e aí você pergunta, o que isso traz de prático ao público? Bom o público escolhe qual lado vai concordar então quem vai fazer o julgamento moral é o público

Eu não acho César filho ruim. É um excelente apresentador, no meu ver, e sabe apresentar bem tanto telejornal como programas variados.
Para o principal jornal que é a vitrine do jornalismo da emissora, ele não serve. Basta ver de onde ele veio anteriormente, um programa fracassado que nem repercute mais, outrora distancia entre idas e vindas por programas de entretenimento sem uma base definida que o represente como um grande nome do jornalismo nacional. Principal jornal é aquele que tem peso e demonstra prestígio, nem de longe ele representa isso.

Se debate for papo de comadre deixa de ser debate, a lógica do debate é apresentar pontos de vista diferente, não mudar pontos de vista de quem debate, mas apresentar pontos de vista distintos ao público e publico decidir qual a sua opinião, penso que seja assim, só sou contra quando debate vira baixaria isso não concordo, mas ideias diferentes devem sim ser apresentadas e aí você pergunta, o que isso traz de prático ao público? Bom o público escolhe qual lado vai concordar então quem vai fazer o julgamento moral é o público
"lógica do debate é apresentar pontos de vista diferente" - Isso é a forma bonita de como se vende esse tipo de conteúdo. Na verdade os programas de debates atualmente são monólogos ou bate boca. Debater significa que ambos os debatedores estão abertos a mudar a sua própria opinião a partir das perspectivas apresentadas (pelo menos um debate entre seres humanos funcionais seria assim). Mas pra TV no caso tem que ser um bate boca refinado.

"lógica do debate é apresentar pontos de vista diferente" Isso aqui é o equivalente a dizer que a rede social serve para conectar as pessoas, ou que bet é só um jogo. Uma frase bem elaborada pra fazer quem consome perder o tempo da vida.

A partir do próximo mês, com o lançamento do canal, a SKY já saiu na frente com divulgação de que o SBT News fará parte da parte paga (DTH) da operadora e Nova Parabólica - B1 /43*W/ mediante a assinatura de recarga. Conforme a página ''Antenados'' publicou e não detalhou, mas foi apurado, é que não está certo se o novo canal brasileiro de notícias, juntamente com a GE TV estarão também de forma gratuita no serviço TVRO B1 ... por enquanto apenas o britânico SKY News.

satélite 43W.jpg

Back