Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 2,959
- 4,761
[Publicação removida]
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O Luiz Bacci já apresentou um programa de auditório na TV Diário de 2002 a 2006 quando esse programa foi extinto para exibir Estrelas.Sei que domingo é o melhor dia para o SBT, mas será que nao valeria a pena investir no retorno do Fantasia, das 11h30 até 13h com Luiz Bacci e Helen Ganzarolli?
A ideia que tive sobre o SBT voltar com o Bom dia e Cia como um programa nos moldes do Zapping Zone, da Disney, também poderia ser aplicada no Sábado Animado. Deixando os dias da semana sem a programação infantil mesmo
Era uma pegadinha do Danilo GentiliDanilo Gentili FORA do SBT!
![]()
Era trolagem: SBT se pronuncia após Danilo Gentili anunciar 'saída'
A emissora e o apresentador renovaram o contrato para as gravações do The Noitewww.terra.com.br
Era uma pegadinha do Danilo Gentili
![]()
Danilo Gentili renova com o SBT após ter gravações do The Noite interrompidas
Após meses de incerteza, Danilo Gentili renova contrato com o SBT por dois anos e retoma gravações do The Noite, seu talk show de sucessonoticiasdatv.uol.com.br
era óbvio que ele fez uma postagem debochando! Até hoje não vi um apresentador assinando uma rescisão e saindo em foto sorridente junto com um diretor de emissora. Quem acreditou, não conhece o Gentili bem.Era uma pegadinha do Danilo Gentili
![]()
Danilo Gentili renova com o SBT após ter gravações do The Noite interrompidas
Após meses de incerteza, Danilo Gentili renova contrato com o SBT por dois anos e retoma gravações do The Noite, seu talk show de sucessonoticiasdatv.uol.com.br
E ele sempre foi zoeiro mesmoera óbvio que ele fez uma postagem debochando! Até hoje não vi um apresentador assinando uma rescisão e saindo em foto sorridente junto com um diretor da emissora. Quem acreditou, não conhece o Gentili bem.
Tinha até me esquecido disso kkkO Jornal do SBT no final da noite não vai mais sair do papel ?
Também queria que voltasse, mas pelo jeito já foi com Deus!O Jornal do SBT no final da noite não vai mais sair do papel ?
Saiu agorinha, vamos ver se sai! kkO Jornal do SBT no final da noite não vai mais sair do papel ?
Tinha até me esquecido disso kkk
A internet matou a graça desses programas de aud´itório, principalmente no que diz respeito a participação de cantores, o que de fato era o que destacava naquela época.Só eu tenho essa impressão? O Domingo Legal do Gugu parecia ser bem mais diversificado e interessante do que o atual.
Preferia um game estilo Show do Milhão ou afins...Falando em programas de auditorio. O que vcs acham do retorno do Viva a Noite com Luis Ricardo? Estreia dia 28/03, as 22h30
kkkk
Segunda vez que pegam um nome da RedeTV! kkkkkkkkk
Preferia um game estilo Show do Milhão ou afins...