SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Sei que domingo é o melhor dia para o SBT, mas será que nao valeria a pena investir no retorno do Fantasia, das 11h30 até 13h com Luiz Bacci e Helen Ganzarolli?

A ideia que tive sobre o SBT voltar com o Bom dia e Cia como um programa nos moldes do Zapping Zone, da Disney, também poderia ser aplicada no Sábado Animado. Deixando os dias da semana sem a programação infantil mesmo

Sei que domingo é o melhor dia para o SBT, mas será que nao valeria a pena investir no retorno do Fantasia, das 11h30 até 13h com Luiz Bacci e Helen Ganzarolli?

A ideia que tive sobre o SBT voltar com o Bom dia e Cia como um programa nos moldes do Zapping Zone, da Disney, também poderia ser aplicada no Sábado Animado. Deixando os dias da semana sem a programação infantil mesmo
O Luiz Bacci já apresentou um programa de auditório na TV Diário de 2002 a 2006 quando esse programa foi extinto para exibir Estrelas.

Danilo Gentili FORA do SBT!

Era uma pegadinha do Danilo Gentili

Bom saber que o The Noite continua!

Já estava até baixando a entrevista com a Ana Botafogo de 2019 caso o SBT prive o vídeo no YouTube, mas isso não vai acontecer por conta da renovação de Gentili.​

era óbvio que ele fez uma postagem debochando! Até hoje não vi um apresentador assinando uma rescisão e saindo em foto sorridente junto com um diretor de emissora. Quem acreditou, não conhece o Gentili bem.

Última edição:
era óbvio que ele fez uma postagem debochando! Até hoje não vi um apresentador assinando uma rescisão e saindo em foto sorridente junto com um diretor da emissora. Quem acreditou, não conhece o Gentili bem.
E ele sempre foi zoeiro mesmo

Só eu tenho essa impressão? O Domingo Legal do Gugu parecia ser bem mais diversificado e interessante do que o atual.

Claro, que tirando os quadros polêmicos e as entrevistas estranhas que tinham, mas no contexto geral, parece que o Gugu sabia apresentar uma variedade maior de atrações do que o Portiolli (e olha que gosto do Portiolli como apresentador também).

O atual DL parece limitado a game shows.

Última edição:
É notável e histórico que o Jornalismo não faz parte do DNA do SBT, com raras exceções no caso do TJ Brasil e da criação do próprio SBT Brasil com a Padrão, de resto nenhum outro do gênero se destacou a ponto de permanecer na grade por muito tempo, o que falta ali é diversificação de conteúdo, mas o que se vê é o contrário, lotar a grade de jornais com conteúdo de péssimo gosto.

Back