Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 2,960
- 4,763
Torço pra briga kkkk
Pois que BRIGUEM!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Torço pra briga kkkk
Essa lei na qual que o Chaim Zaher fala quase aconteceu no governo Bolsonaro, mas ele deu ouvidos ao Edir Macedo que é contra.
Eu duvido muito que o governo mude essa lei. Além disso, grupos internacionais já não demonstram interesse relevante em televisão linear mais. Basta observar o movimento recente das grandes empresas de mídia dos Estados Unidos, que vêm se desfazendo de seus canais na América Latina (como aconteceu com a Telefe, na Argentina, e a Chilevisión, no Chile). Isso faz parte de uma tendência global clara: o foco deixou de ser o modelo tradicional de TV aberta e passou a ser o digital, especialmente o streaming, onde estão o crescimento, os dados e a escalabilidade.Essa lei na qual que o Chaim Zaher fala quase aconteceu no governo Bolsonaro, mas ele deu ouvidos ao Edir Macedo que é contra.
Eu duvido muito que o governo mude essa lei. Além disso, grupos internacionais já não demonstram interesse relevante em televisão linear mais. Basta observar o movimento recente das grandes empresas de mídia dos Estados Unidos, que vêm se desfazendo de seus canais na América Latina (como aconteceu com a Telefe, na Argentina, e a Chilevisión, no Chile). Isso faz parte de uma tendência global clara: o foco deixou de ser o modelo tradicional de TV aberta e passou a ser o digital, especialmente o streaming, onde estão o crescimento, os dados e a escalabilidade.
Esse bonde era interessante á época que a tv era o único player, atualmente com a internet os players internacionais já entraram no mercado nacional sem precisar de contornar legislação e sem precisar de aquisições locais: os streamings, até mesmo a tv por assinatura padece, o modelo agora adotado é o D2C onde a entrega do conteúdo é otimizada sem intermediação de terceiros.Verdade.
Assisti, dias atrás, uma breve entrevista com o futuro CEO da Disney/ ABC.
O foco já algum tempo é outro.
Hoje as atenções sejam para a IA .
E cada vez menos investimento em emissoras de TV aberta, infelizmente.
Aquele ditado " parece que perderam o bonde " quanto a investimentos dos grupos internacionais as redes de TV brasileiras.
Já está fazendo desde de que o Bacci saiu do SBT.
Renata Fan vai fazer a festa! kkk
Benja é competente e acho que tem condição sim de bater de frente com a Band apesar da tradição dela no horário, viu?
Renata Fan vai fazer a festa! kkk
Eu acho que seria bacana das 15:00 as 18h ao vivo no sábadoUma ideia.
Sera que o Danilo Gentili não daria certo num programa de sábado a tarde no SBT?. Poderia ser uma mistura de CQC, Saturday Night Live e quadros musicais (no estilo do Rockgol da antiga MTV).
Com o nome de The Sábado contaria com o elenco do The Noite tambem.