Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A felicidade da milionária mesmo tendo seu carro roubado e esbanjar alto astral como mostrou no video. hahaha![]()
Patricia Abravanel tem carro roubado durante preparativos de aniversário
Patricia Abravanel teve carro roubado em Orlando durante os preparativos de sua festa de 48 anos e registrou boletim de ocorrênciawww.tvpop.com.br
www.bastidoresdatv.com.br
www.bastidoresdatv.com.br
Só botar no sbt kids e tudo bem. rs![]()
SBT gasta R$ 10 milhões com "Chaves" e "Chapolin", mas deixa os seriados fora do ar - Bastidores da TV
SBT gasta fortuna com Chaves e Chapolin, mas deixa os seriados fora do ar em todo o Brasilwww.bastidoresdatv.com.br
E ele reclamou na rádio sobre isso, tá passando agora inclusive no Melhor da Tarde da Band.Até o SBT entrou no embalo da morte da Odete Roitman para promover a estreia do The Voice. E enquanto isso o Ratinho vai ter uma parada indigesta
Eu sempre ouço o Turma da Massa, mas hoje não consegui acompanhar.E ele reclamou na rádio sobre isso, tá pasando agora inclusive no Melhor da Tarde da Band.
| 07/10/2025 - Brasiléia - AC VC 7.1: No ar TV Brasiléia (SBT) HD. |
Muita fofoca pra nada, o Rinaldi tinha que encaixar o novo programa na grade, perder 10 a 20 min não é nenhum bicho de 7 cabeças.Até às afiliadas já estão revoltadas
Estão mexendo demais na programação, virou uma grade super voadora experimental, nada tem garantia de permanecer um bom tempo no ar ate criar costume. Não sei se a volta do The Voice foi uma boa movimentação do ponto de vista da audiência, quando a globo deixou de exibir ele ja estava saturado de tantas variantes e temporadas. Poderiam ao inves disso trazer mais quadros para o Ratinho, The Noite, fortalecendo os que ja estão consolidados e dando-lhes mais tempo no ar.
Tá parecendo os anos 2000 na qual o SBT perdeu várias afiliadas por mexer demais na programação.Estão mexendo demais na programação, virou uma grade super voadora experimental, nada tem garantia de permanecer um bom tempo no ar ate criar costume. Não sei se a volta do The Voice foi uma boa movimentação do ponto de vista da audiência, quando a globo deixou de exibir ele ja estava saturado de tantas variantes e temporadas. Poderiam ao inves disso trazer mais quadros para o Ratinho, The Noite, fortalecendo os que ja estão consolidados e dando-lhes mais tempo no ar.
Estão mexendo demais na programação, virou uma grade super voadora experimental, nada tem garantia de permanecer um bom tempo no ar ate criar costume. Não sei se a volta do The Voice foi uma boa movimentação do ponto de vista da audiência, quando a globo deixou de exibir ele ja estava saturado de tantas variantes e temporadas. Poderiam ao inves disso trazer mais quadros para o Ratinho, The Noite, fortalecendo os que ja estão consolidados e dando-lhes mais tempo no ar.
Inclusive A TV Atalaia desde 2006 se Afiliou a Record, está no ar até hojeTá parecendo os anos 2000 na qual o SBT perdeu várias afiliadas por mexer demais na programação.
funcionários de cargos menores [...] se mostraram unânimes: Daniela Beyruti é vista como alguém muito bem intencionada, que quer ver o SBT crescer, mas que está "mal assessorada" no momento.
Acho que o The Voice é o programa certo no dia errado.Estão mexendo demais na programação, virou uma grade super voadora experimental, nada tem garantia de permanecer um bom tempo no ar ate criar costume. Não sei se a volta do The Voice foi uma boa movimentação do ponto de vista da audiência, quando a globo deixou de exibir ele ja estava saturado de tantas variantes e temporadas. Poderiam ao inves disso trazer mais quadros para o Ratinho, The Noite, fortalecendo os que ja estão consolidados e dando-lhes mais tempo no ar.