SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

1617141781.gif
07/10/2025 - Brasiléia - AC
VC 7.1: No ar TV Brasiléia (SBT) HD.​

Até às afiliadas já estão revoltadas
Muita fofoca pra nada, o Rinaldi tinha que encaixar o novo programa na grade, perder 10 a 20 min não é nenhum bicho de 7 cabeças.
Agora implementar uma política de contenção de gastos e fazer o SBT rentável será bem difícil 😞, o foco talvez seja investir em multiplataforma em longo prazo, igual a Jovem Pan está fazendo com sua própria emissora.
+sbt foi um passo interessante.
SBT News e SBT Kids talvez seja um ponto positivo.
cenas dos próximos capítulos

Estão mexendo demais na programação, virou uma grade super voadora experimental, nada tem garantia de permanecer um bom tempo no ar ate criar costume. Não sei se a volta do The Voice foi uma boa movimentação do ponto de vista da audiência, quando a globo deixou de exibir ele ja estava saturado de tantas variantes e temporadas. Poderiam ao inves disso trazer mais quadros para o Ratinho, The Noite, fortalecendo os que ja estão consolidados e dando-lhes mais tempo no ar.

Estão mexendo demais na programação, virou uma grade super voadora experimental, nada tem garantia de permanecer um bom tempo no ar ate criar costume. Não sei se a volta do The Voice foi uma boa movimentação do ponto de vista da audiência, quando a globo deixou de exibir ele ja estava saturado de tantas variantes e temporadas. Poderiam ao inves disso trazer mais quadros para o Ratinho, The Noite, fortalecendo os que ja estão consolidados e dando-lhes mais tempo no ar.
Tá parecendo os anos 2000 na qual o SBT perdeu várias afiliadas por mexer demais na programação.

O mestre Boni já comentava, décadas atrás, quanto da necessidade do
" hábito" junto aos telespectadores.
E como criar isso numa empresa que muda programação e sem nenhum tipo de planejamento?
Difícil !!!

Acho que o The Voice é o programa certo no dia errado.

É bem mais fácil pegar migração da globo no futebol de quarta do que na segunda.

Falando nisso, o público do Ratinho gosta bastante de futebol, e alguém deveria convencê-lo a não ir pro ar nas quartas pra algo diferente surgir no lugar.

Back