SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Na realidade eu não vejo muito sentido nisso, estando nas principais plataformas como já divulgaram já seria o bastante. É um canal de nicho (jornalístico), não atrai a massa. Então estando no YouTube, Fast e TVRO já cumpre bem o papel. É um público bem específico mesmo, voltado a agrgar faturamento "premium" diferente de um canal aberto em si.
Mas o que mais quero é que seja sucesso e consequentemente possa agregar fazendo as outras se mexerem, principalemnte a natimorta RecOrd News que se encontra em situação de barril. rsrs
A Record News que era Rede Mulher foi colocada desse jeito.
Acho que é um movimento interessante, igual o Xsports (antiga MTV), a tv aberta precisa de canais de qualidade, os tradicionais (Globo/record/sbt/band e Redetv!) a multiprogramacao em tv 3.0 em tv aberta será um movimento interessante.
Cabe o governo definir como será o sistema de multiprogramacao, acho que atualmente somente tv educativa poderia ter esse sistema de multicanais

Esqueçam quanto a correspondentes em outros países. E parece que o faturamento não anda lá essas coisas para a maioria das redes de TV .
Como já foi comentado anteriormente produzir jornalismo custa caro, bem caro. Diferentemente de produzir novelas por exemplo. Com telenovelas a possibilidade de serem comercializadas no exterior.
Já no jornalismo...nem sempre se paga.
E dependendo da emissora, traga, talvez, até prestígio. E parece até óbvio que a rede irá utilizar da estrutura já existente com as filiais e afilhadas.
Portanto vamos aguardar os próximos passos.

Esqueçam quanto a correspondentes em outros países. E parece que o faturamento não anda lá essas coisas para a maioria das redes de TV .
Como já foi comentado anteriormente produzir jornalismo custa caro, bem caro. Diferentemente de produzir novelas por exemplo. Com telenovelas a possibilidade de serem comercializadas no exterior.
Já no jornalismo...nem sempre se paga.
E dependendo da emissora, traga, talvez, até prestígio. E parece até óbvio que a rede irá utilizar da estrutura já existente com as filiais e afilhadas.
Portanto vamos aguardar os próximos passos.
Podem criar uma página aqui só pro SBT news não seria melhor?

Na minha opinião, o SBT deveria adotar uma grade de programação similar à que tinha em 2002, claro que com o acréscimo do SBT Brasil e do futebol.

E o novo SBT News deveria trazer alguns documentários, que nem a Globo News de antigamente, e entrevistas com personalidades, para passar nos finais de semana.

Seria um diferencial e tanto para o novo canal, além de atrair um público qualificado e anunciantes A/B (montadoras e bancos).

E com a estreia do SBT Kids na TV paga, será que a TV Zyn poderá desaparecer, dando lugar ao novo canal?​

Na minha opinião, o SBT deveria adotar uma grade de programação similar à que tinha em 2002, claro que com o acréscimo do SBT Brasil e do futebol.

E o novo SBT News deveria trazer alguns documentários, que nem a Globo News de antigamente, e entrevistas com personalidades, para passar nos finais de semana.

Seria um diferencial e tanto para o novo canal, além de atrair um público qualificado e anunciantes A/B (montadoras e bancos).

E com a estreia do SBT Kids na TV paga, será que a TV Zyn poderá desaparecer, dando lugar ao novo canal?​
Seriam ótimas suas ideias

1758905480949.png

Fonte: https://x.com/arturenovato/status/1971305005534806101/photo/1

Sobre o novo canal infantil do grupo SS, tendo uma pré-estréia através da internet.

Sobre o novo canal infantil do grupo SS, tendo uma pré-estréia através da internet.

Parece a nova logo do SBT Por causa das cores diferentes

E o pior que ainda não foi definido a vencedora da nova geradora comercial no estado

Lembro que o próprio SBT e a TV Aratu estavam participando da licitação, que ocorre há mais de 16 anos...

Back