SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
2,111
3,873

Eu já acho que a melhor fase da Eliana foi na Record na época do Tudo é Possível, no sbt ela já estava no automático com programa arrastado, no Tudo é Possível foi uma época mais vibrante com quadros legais.

Membro conhecido
Mar
1,856
3,193

Eu já acho que a melhor fase da Eliana foi na Record na época do Tudo é Possível, no sbt ela já estava no automático com programa arrastado, no Tudo é Possível foi uma época mais vibrante com quadros legais.
Antes a Eliana tivesse voltado pra Record em vez da mesma chamar a Rachel Sheherazarde.

Agora, a Eliana vai ter que voltar com o rabinho entre as pernas para o SBT, pois na Globo a Eliana só seria mais 1 dos cem milhões de uns, pois a Globo já tem suas pratas da casa (leia-se: Luciano Huck, Marcos Mion e Maria Beltrão) e não tem espaço para a Eliana lá.​

Membro conhecido
Dec
2,111
3,873
Antes a Eliana tivesse voltado pra Record em vez da mesma chamar a Rachel Sheherazarde.

Agora, a Eliana vai ter que voltar com o rabinho entre as pernas para o SBT, pois na Globo a Eliana só seria mais 1 dos cem milhões de uns, pois a Globo já tem suas pratas da casa (leia-se: Luciano Huck, Marcos Mion e Maria Beltrão) e não tem espaço para a Eliana lá.​
Pior que a Record a queria e fez uma proposta de 1 milhão fixo + merchans e a mesma preferiu ir pra globo.
E esse moço tem razão, a globo tem essa mania de engessar apresentadores, eles terdem brilho próprio e ficam como mais um...

Membro conhecido
Nov
3,198
5,484
Novo membro
Sep
11
25
Bacci 100% local, ao meu ver, é um erro. Seria boa ideia exibir o Alô Você nas filiais e deixar o jornal local somente à noite. Ajuda a reduzir (mais ainda) os gastos das filiais.

Os palhaços deveriam ocupar apenas 1 hora da programação.

Chaves deveria entregar para a Tele Sena. Não esse engodo do Notícias Impressionantes.

Membro conhecido
Dec
2,111
3,873
Não querendo ser insensível com o rapaz, foi melhor assim! A culpa foi mais pelo sbt do que dele, de todo modo ele volta pra RedeMassa sua antiga casa.

Membro conhecido
Nov
3,198
5,484
Não querendo ser insensível com o rapaz, foi melhor assim! A culpa foi mais pelo sbt do que dele, de todo modo ele volta pra RedeMassa sua antiga casa.
Acho que o Macedão já não tinha mais clima no SBT quando estreou no Tá Na Hora.

Membro conhecido
Sep
1,364
2,489
Membro conhecido
Sep
7,548
3,674
Membro ativo
Jun
117
98
Desnecessário total esse Felipeh Campos, pena que é protegido das herdeiras e nunca será demitido, isso sim merecia o olho da rua.
Esse tal de Felipeh Campos é do tipo que é obsediado diretamente pelo líder das trevas (entendedores do espiritismo entenderão).

Ele tem todo o perfil desses "fundadores de religião (e de partido político)" que usam de mil juízos e argumentos para capturar as ovelhas pobres de espírito...

Membro ativo
Jun
117
98
O SBT morreu com o Silvio, simples assim, a filha dele herdou todos os pontos negativos do pai e nem um só positivo - talvez ela quer mesmo minar o que herdou do pai pra entregar de bandeja à IBL...
Poxa Dani, será que é isso mesmo e eu estou certo no final? Ah se seu pai pudesse voltar da teshuvá...

Membro
Jun
45
42

O SBT Vai Piorar De Vez Botando O Superbook Tom & Jerry E Barbie Só Espero Que Julho Chega E Vem Novos Desenhos do Sábado Animado E O Bom Dia & Cia Chegando Por Aí Viu