SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
2,093
3,846

Eu já acho que a melhor fase da Eliana foi na Record na época do Tudo é Possível, no sbt ela já estava no automático com programa arrastado, no Tudo é Possível foi uma época mais vibrante com quadros legais.

Membro conhecido
Mar
1,846
3,182

Eu já acho que a melhor fase da Eliana foi na Record na época do Tudo é Possível, no sbt ela já estava no automático com programa arrastado, no Tudo é Possível foi uma época mais vibrante com quadros legais.
Antes a Eliana tivesse voltado pra Record em vez da mesma chamar a Rachel Sheherazarde.

Agora, a Eliana vai ter que voltar com o rabinho entre as pernas para o SBT, pois na Globo a Eliana só seria mais 1 dos cem milhões de uns, pois a Globo já tem suas pratas da casa (leia-se: Luciano Huck, Marcos Mion e Maria Beltrão) e não tem espaço para a Eliana lá.​

Membro conhecido
Dec
2,093
3,846
Antes a Eliana tivesse voltado pra Record em vez da mesma chamar a Rachel Sheherazarde.

Agora, a Eliana vai ter que voltar com o rabinho entre as pernas para o SBT, pois na Globo a Eliana só seria mais 1 dos cem milhões de uns, pois a Globo já tem suas pratas da casa (leia-se: Luciano Huck, Marcos Mion e Maria Beltrão) e não tem espaço para a Eliana lá.​
Pior que a Record a queria e fez uma proposta de 1 milhão fixo + merchans e a mesma preferiu ir pra globo.
E esse moço tem razão, a globo tem essa mania de engessar apresentadores, eles terdem brilho próprio e ficam como mais um...

Membro conhecido
Nov
3,185
5,467
Novo membro
Sep
11
23
Bacci 100% local, ao meu ver, é um erro. Seria boa ideia exibir o Alô Você nas filiais e deixar o jornal local somente à noite. Ajuda a reduzir (mais ainda) os gastos das filiais.

Os palhaços deveriam ocupar apenas 1 hora da programação.

Chaves deveria entregar para a Tele Sena. Não esse engodo do Notícias Impressionantes.