Paulinho Gogó reestreia em A Praça é Nossa sem acertar salário, revela Carlos Alberto: "Com a cara e a coragem"
Paulinho Gogó volta ao humorístico A Praça é Nossa após 5 anos longe do SBT.
As histórias de Paulinho Gogó estão de volta nas noites de quinta-feira (13), em
A Praça é Nossa, após cinco anos da saída de Maurício Manfrini do
SBT. Em conversa exclusiva com o
NaTelinha, Carlos Alberto de Nóbrega comemora esse retorno e contou que, para sua surpresa, a iniciativa partiu do humorista, numa conversa entre eles em São Paulo. O dono da Praça também explica que são grandes amigos e que somente agora irá conversar com a direção da emissora para acertar o salário de Manfrini.
“Agora, depois que ele entrar amanhã, eu vou conversar com a direção pra ver a situação dele. Ele veio com a cara e com a coragem. Lógico que ele teve um cachê simbólico, que não se pode trabalhar de graça, mas a semana que vem a gente já acerta a situação do Mafrini”, explicou Carlos Alberto de Nóbrega, não escondendo a felicidade de voltar a contar com o humorista em seu programa.
Durante o período em que esteve fora do SBT,
Maurício Manfrini fez filmes e protagonizou dois programas no Multishow: O Dono do Lar e Bar do Gogó. Além disso, ele participou do elenco do Vai que Cola, Central de Bicos e A Vila.
“O Paulinho Gogó, Manfrini, saiu logo que começou a pandemia. Ele precisava fazer seis filmes e não iria ter tempo de vir para São Paulo. Então, foi bem triste perdê-lo, porque, sem querer desmerecer os outros, ele era o ponto alto do programa. Era o pico. Mas ele foi numa boa, numa ótima, e sempre nos falamos durante esses cinco anos. O Manfrini vinha aqui em casa.”
Carlos Alberto de Nóbrega
Ao
NaTelinha, Carlos Alberto de Nóbrega conta que como surgiu a conversa para o retorno do humorista ao único programa de humor da TV aberta.
“Um dia ele me ligou e falou: ‘Fechamento, você está em São Paulo amanhã?’. Eu respondi que sim e o Manfrini disse: ‘Então eu vou aí jantar com você, eu vou tomar um cafezinho’".
Carlos Alberto de Nóbrega festeja o retorno de Maurício Manfrini
Carlos Alberto de Nóbrega relata que pensou que ele tivesse alguma coisa em São Paulo e iria aproveitar para vê-lo, mas não, Manfrini estava em SP apenas para dizer que queria voltar para a Praça porque já havia terminado os compromissos com o cinema e agora poderia dedicar um dia ao programa.
“Foi uma felicidade para mim, porque, além da grande amizade, o respeito, o ser humano que ele é, e tão engraçado que ele é. Então, nós ainda nem falamos de dinheiro. Eu acho que foi juntar o útil ao agradável. Eu queria muito que ele voltasse, ele queria muito voltar. Deus agora é que sabe o que vai acontecer pela frente", encerra Carlos, revelando que, no início de A Praça é Nossa desta quinta, fez uma homenagem a Maurício Manfrini, onde se emocionou.
Paulinho Gogó volta ao humorístico A Praça é Nossa após 5 anos longe do SBT. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Carlos Alberto de Nóbrega celebra retorno do humorista Maurício Manfrini às noites de quinta-feira
natelinha.uol.com.br