Vou acompanhar essa entrevistaCurioso pq Datena é jornalista de casos policiais, hard news... puseram pra fazer pauta que poderia ser feita por um reporter ou alguem mais ligado a pauta política. Vai entender....
Oportunista como é, vai fazer um desastre de entrevista, diferentemente daquela da Thais na CNN.
Ao NaTelinha, Carlos Alberto de Nóbrega conta que como surgiu a conversa para o retorno do humorista ao único programa de humor da TV aberta.“O Paulinho Gogó, Manfrini, saiu logo que começou a pandemia. Ele precisava fazer seis filmes e não iria ter tempo de vir para São Paulo. Então, foi bem triste perdê-lo, porque, sem querer desmerecer os outros, ele era o ponto alto do programa. Era o pico. Mas ele foi numa boa, numa ótima, e sempre nos falamos durante esses cinco anos. O Manfrini vinha aqui em casa.”
Carlos Alberto de Nóbrega
"Os brasileiros têm direito de comer bem. Eu tenho certeza que o governo vai fazer o possível para segurar essa alta de preços. Podia falar com o ministro hoje sobre esse tarifaço do [Donald] Trump. Ele resolveu tarifar o mundo inteiro... O Brasil produz muito aço para os Estados Unidos. Seria uma ótima entrevista, mas não vai faltar oportunidade para falar com ele", completou.Nós vamos remarcar, é um cara que precisa ser entrevistado para falar do preço das coisas, o que mais subiu foram os alimentos. Ele foi muito carinhoso, muito legal. Tomara que a gente faça essa entrevista na sequência. É fundamental saber o que o governo vai fazer. Não dá mais, as pessoas têm que comer.
Não era nem pra ter tirado o tela de sucessos, mas enfim vai voltarXuxa no SBT
A informação é que uma nova visita de Xuxa ao SBT vai acontecer na próxima segunda-feira.
E que, além do programa da Patrícia Abravanel, poderá envolver uma participação especial na novela “A Caverna Encantada”. A emissora, oficialmente, ainda não se manifesta.
Tudo certo
Para o próximo dia 21, já se confirma a volta do “Tela de Sucessos” ao SBT.
Todas as sextas-feiras, após o “Programa do Ratinho”.
![]()
“BBB”: será que o público cansou?
Os resultados do lado de fora mostram certo estresse por parte do públicoportalleodias.com
Não era nem pra ter tirado o tela de sucessos, mas enfim vai voltar
Acho que poderiam tirar o Sabado Animado e botar um jornal, ali é um vácuo comercial mesmo, não deveria manter.Graças a Deus que vai voltar a Tela de Sucessos.
Espero que também não mexam no Sábado Animado e que criassem um novo Programa Livre nas tardes de sábado.
Quanto ao Chaves e Chapolin, colocava-os no horário entre 9h e 11h de domingo, como era antes.
Acho que poderiam tirar o Sabado Animado e botar um jornal, ali é um vácuo comercial mesmo, não deveria manter.
saiu esses dias que o dept. comercial da emissora queria que a direção revesse esse espaço aos sábados...Mas no Sábado Animado ninguém mexe, mais provável criarem quadros, igual o CavernaCast.
E eu no lugar da Dani colocava o Programa Livre no lugar do circo do Tiru.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.