A programação está assim pq está bom para a audiência e faturamento do SBT, e se não gosta assista outra coisa.Esse investimento todo do SBT em esportes é coisa passageira, nada definitivo. Já vi esse filme várias vezes. No dia que o gagá do Silvio Santos decidir em acabar com isso, acaba mesmo. O SBT com sua programação da tarde horrorosa com aquele programa de fofocas e aquelas novelas medíocres da Televisa, é basicamente isso mesmo, uma afiliada da Televisa com uma programação popularesca voltado para o público sem dinheiro. Nem sei como sobrevive este canal.... ah sei, é por causa de Silvio Santos.
A realidade não é essa, a programação é essa porquê Silvio Santos quer, se estiver dando audiência e faturamento como você diz, é pura sorte, não é por ser algo estudado e planejado pelo setor comercial ou de programação. Todo mundo que conhece e assiste o SBT sabe disso. No horário dos programas eu não os assisto. Prefiro ver as novelas coreanas da Loading ou os filmes da Globo. E posso comentar sobre a programação vespertina do SBT porque já vi por alguns minutos um tempo atrás. Até a Band tem uma grade melhor que a do SBT que mais parece uma afiliada da Televisa com seus dramalhoes mexicanos de qualidade rasa.A programação está assim pq está bom para a audiência e faturamento do SBT, e se não gosta assista outra coisa.
Não olho novelas então posso opinar quanto a qualidade, mas elas ganham da Record no ibope, pegar qualquer dia e compara.A realidade não é essa, a programação é essa porquê Silvio Santos quer, se estiver dando audiência e faturamento como você diz, é pura sorte, não é por ser algo estudado e planejado pelo setor comercial ou de programação. Todo mundo que conhece e assiste o SBT sabe disso. No horário dos programas eu não os assisto. Prefiro ver as novelas coreanas da Loading ou os filmes da Globo. E posso comentar sobre a programação vespertina do SBT porque já vi por alguns minutos um tempo atrás. Até a Band tem uma grade melhor que a do SBT que mais parece uma afiliada da Televisa com seus dramalhoes mexicanos de qualidade rasa.
E depois que o seu Silvio Santos, morrer ,o que vai acontecer com o sbt?O SBT é uma empresa familiar, amadora em todos os setores. Dos pés a cabeça.
Deve ser vendida para alguma igreja. As filhas e a mãe são evangélicas.E depois que o seu Silvio Santos, morrer ,o que vai acontecer com o sbt?
Vixe, se não alterar a lei do capital estrangeiro nas empresas de mídia e comunicações de 30 para 70%, aí vai piorarDeve ser vendida para alguma igreja. As filhas e a mãe são evangélicas.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.