Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
SBT estreia mesa redonda semanal dia 26; Benjamin Back deve apresentar


(Reprodução)

O SBT vai lançar uma mesa redonda de futebol semanal nas noites de segunda-feira, a partir do dia 26 de outubro. Será a volta do programa 'Arena SBT', atração que foi ao ar em 2014 durante a Copa do Mundo do Brasil. Desta vez, o formato é diferente e terá mais foco na semana dos clubes.

De acordo com o UOL Esporte, o canal quer anunciar o nome do apresentador na semana que vem. Quem negocia e deve comandar a atração é o apresentador Benjamin Back, do FOX Sports. As conversas com ele estão adiantadas. A emissora aguarda a liberação da Disney, com quem o apresentador tem contrato atualmente, para fechar o negócio. Mesmo com o acordo com o SBT, Benja não sairá de suas funções no FOX Sports, conciliando todo o trabalho na empresa norte-americana com os futuros compromissos em TV aberta.

O programa entrará no ar às 23h45, logo depois do "Programa do Ratinho". A mesa redonda terá comentaristas como debatedores, como Mauro Beting, que atua nas transmissões da Libertadores no canal. Téo José também fará parte do elenco.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

SBT tem interesse na compra da Copa Sul-Americana após classificação do São Paulo


(Reprodução)

O SBT se colocou à disposição da empresa IMG, que vendeu os direitos da Libertadores para o canal, para negociar caso a empresa tenha a vontade de colocar a Copa Sul-Americana em TV aberta. A vontade do canal de Silvio Santos cresceu com a classificação do São Paulo para a competição.

De acordo com o UOL Esporte, o que anima o SBT é saber que os valores da competição são bem mais em conta em relação a Libertadores. Junto com o Tricolor paulista, Vasco e Bahia são as equipes brasileiras na competição. A IMG até quer colocar a competição em uma rede nacional, mas depende principalmente da proposta financeira ser minimamente aceitável.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Canal define data de estreia, equipe e horário do programa 'Arena SBT'


(Reprodução)

O SBT estabeleceu que o título do novo programa esportivo do canal será mesmo 'Arena SBT' e o seu lançamento na próxima segunda-feira, às 23h45 (de Brasília). De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7,o programa vai ter 1h15 de duração.

A apresentação será de Benjamin Back, com as participações de Téo José e Mauro Beting. Além deles, Emerson Sheik e Mano, Maurício Borges, também do FOx Sports.

A atração vai começar gravado, mas, com o tempo, a ideia é fazer ao vivo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

SBT contrata ex-lateral Cicinho para novo programa de esportes



O SBT acertou a contratação do ex-jogador Cicinho, com passagens por São Paulo, Real Madrid, Roma, entre outros, até seleção brasileira, para integrar a equipe do programa “Arena SBT”, que estreia na próxima segunda-feira, às 23h45.

Além do ex-lateral direito, estão confirmadas as presenças de Benjamin Back, como apresentador, e as participações de Emerson Sheik, outro ex-jogador, e do comentarista Maurício Borges, o Mano.

Em todas as edições também serão chamados convidados especiais.

Quanto ao formato, o programa irá debater semanalmente os assuntos ligados ao futebol brasileiro e destacar jogos da Libertadores, cujos direitos na televisão aberta pertencem ao SBT.

Em seu início o “Arena” entrará no ar gravado, mas a ideia é que logo depois passe a ser ao vivo.

cicinho-22102020172331632
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

SBT coloca jogo do Flamengo na Libertadores para terça e evita concorrência da Globo


(Reprodução)

O SBT decidiu mudar para terça-feira os dias dos jogos do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Racing. A informação é do UOL Esporte. Por contrato, a emissora tem direito de escolher a partida que mais lhe interessar e o dia em que será realizado.

Esse pacote de jogos de TV Aberta no Brasil vendido pela Conmebol tem preferência de opção da partida a ser transmitida. Na fase de grupos, podia escolher dois jogos. Nos mata-matas, é um por rodada.

Há ainda a possibilidade de escolher que a partida ocorra na terça-feira ou na quarta-feira. Neste caso, se for feita uma opção, tem que ser para ambos os jogos. O horário é fixo de 21h30 e não pode ser mudado.

Ao transferir o jogo para terça-feira, o SBT foge da concorrência do futebol da Globo. O SBT terá direito de mudar o jogo para terça-feira em todos os jogos até as semifinais da Libertadores.

VEJA ONDE ASSISTIR OS JOGOS DOS CLUBES BRASILEIROS NAS OITAVAS DE FINAL

Dia 24 de novembro
19h15 – LDU x Santos (FOX Sports)
19h15 – Athletico Paranaense x River Plate (CONMEBOL TV)
21h30 – Racing x Flamengo (SBT e FOX SPORTS)

Dia 25 de novembro
19h15 – Delfín x Palmeiras (FOX SPORTS)
21h30 – Internacional x Boca Juniors (CONMEBOL TV)

Dia 26 de novembro
21h30 – Guarani-PAR x Grêmio (FACEBOOK WATCH)

Dia 1º de dezembro
19h15 – Santos x LDU (FOX SPORTS)
19h15 – River Plate x Athletico Paranaense (CONMEBOL TV)
21h30 – Flamengo x Racing (SBT e FOX SPORTS)

Dia 2 de dezembro
19h15 – Palmeiras x Delfín (FOX SPORTS)
21h30 – Boca Juniors x Internacional (CONMEBOL TV)

Dia 3 de dezembro
21h30 – Grêmio x Guaraní-PAR (FACEBOOK WATCH)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Com São Paulo confirmado, SBT negocia compra de jogos da Copa Sul-Americana


(Reprodução)

O SBT está negociando a compra dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. De acordo com o UOL Esporte, a emissora conversa com a IMG, agência que vende os direitos. Existe um otimismo grande que o negócio possa ser fechado nas próximas horas por causa da participação do São Paulo, que entrará na segunda fase da competição, que retorna na semana.

A Conmebol confia em um acordo, principalmente pela ótima relação entre a entidade e a emissora. O negócio está sendo tocado por José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora. Internamente, porém, se prega muita cautela sobre as conversas pela Sul-Americana, como aconteceu com a Libertadores.

A intenção é tentar amarrar o negócio para a exibição de Lanús x São Paulo, na próxima quarta-feira (28), com possibilidade de mostrar também Vasco x Caracas (VEN), no mesmo dia.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Tite participa da primeira edição do 'Arena SBT' nesta segunda-feira


(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O SBT terá a estreia nesta segunda-feira (26) o “Arena SBT”, com apresentação de Benjamin Back, e participações fixas de Maurício Borges, o Mano, que deixou o FOX Sports, e dos ex-jogadores Cicinho e Emerson Sheik.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, a produção do programa confirmou a presença do treinador da seleção brasileira, Tite. O programa será gravado no mesmo dia da sua exibição e o treinador vai entrar, de modo remoto, do Rio de Janeiro.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

'Arena SBT' estreia com três patrocinadores garantidos, mas baixa audiência


(Reprodução)

O SBT estreou na noite desta segunda-feira (26) o 'Arena SBT'. A atração, comandada por Benjamin Back foi ao ar das 23h45 até a primeira hora da madrugada de terça (27).

Segundo o UOL Esporte, a atração teve números baixos de audiência, mas isso não chegou a preocupar a direção da atração e do SBT. O comando da emissora disse que já trabalhava com tal projeção e que uma evolução só será possível com o tempo e a consolidação do programa. Além disso, começou com três patrocinadores garantidos.

Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, o "Arena SBT" marcou 2,6 pontos de média com picos de 4,4 e 5,7% de participação, ficando em terceiro lugar. A Globo, com a "Tela Quente", marcou 16,3. A Record, com "A Fazenda 12", "Jornal da Record 24h" e o religioso "Inteligência e Fé" obteve 9,5 pontos. Band e RedeTV! fecharam com 0,8 e 0,6 respectivamente.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

SBT vai mostrar a Libertadores até a final mesmo sem clube brasileiro envolvido


(Reprodução)

O SBT transmitirá a Copa Libertadores da América até a final mesmo que os clubes brasileiros não se classifiquem até as fases mais avançadas. De acordo com o blog do Rodrigo Matos, no UOL Esporte, a condição consta no acordo da emissora com a Conmebol para garantir visibilidade à competição.

Então, se nenhum time brasileiro chegar às semifinais, a emissora paulista continuará a passar os jogos com equipes estrangeiras. O mesmo vale para a decisão da competição que será em um final de semana de janeiro.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Mas acho que o Flamengo (mesmo não sendo torcedor) vai pra final. Quem sabe não teremos um confronto brasileiro? Seria bom pro SBT.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

O último que sair apague a luz: SBT demite quase 100 funcionários em apenas um dia


O SBT continua tomando medidas drásticas para minimizar o prejuízo que a empresa deverá ter em 2020. A emissora de Silvio Santos promoveu um dos maiores cortes de sua história e demitiu 76 funcionários na última terça (3) e já estuda uma nova onda de demissões para os próximos dias.

A reportagem do TV História apurou que a maior parte dos desligamentos foram de profissionais que atuavam no departamento administrativo e na fábrica de cenários da emissora. Dessa vez, as produções dos programas escaparam dos cortes.

O novo passaralho é parte da demissão em massa que a emissora está promovendo desde o início de outubro. Internamente, estima-se que, ao todo, 500 pessoas serão demitidas pelo SBT até o final de 2020. Os cortes, por sinal, não envolvem apenas profissionais que não aparecem no vídeo.

Em crise financeira, a rede de Silvio Santos demitiu profissionais que estavam passando por tratamentos de saúde, como Mamma Bruschetta. Jornalistas renomados, casos de Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade, também não tiveram seus vínculos renovados.

No mês passado, os executivos demitiram José Jesus, um dos mais antigos assistentes de Silvio Santos e que estava afastado do trabalho por fazer parte do grupo de risco de contaminação pelo novo coronavírus.

O clima nos bastidores do SBT é de apreensão. O TV História conversou com funcionários da casa, dos mais diversos níveis hierárquicos, e há um temor generalizado de quais serão os próximos setores atingidos pelo processo de reestruturação da emissora, que deverá buscar um novo público a partir do próximo ano.

silvio-santos-demissoes.jpg
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308

Silvio Santos comprou uma sala comercial em edifício no centro do Rio, e vai transferir a sede da emissora para lá. Olha só o DESPREZO que Silvio Santos tem com sua terra natal: os atuais prédios são alugados e velhos, e a futura sede é UMA SALA COMERCIAL. Um homem que tem mais de 1 bilhão de reais de patrimônio pessoal, não tem a decência de comprar um prédio próprio como sede do SBT no Rio, assim como as demais tem. Mais nada a comentar.
 
Membro
Aug
54
55
Alguém consegue notar uma pequena tarja preta na parte superior da imagem do SBT? Só acontece quando está na rede, aqui em SC, o SCC não tem essa tarja, só acontece no sinal de rede.

Sim, ela existe há muitos anos, desde a época da antiga logomarca (que era a de 2004). Mas se for ver alguns vídeos que ainda tem no YouTube de alguns programas antigos em HD, de 2009, 2010 ainda não tinha essa barra preta, só a partir de dezembro de 2011 em diante, perto do natal se não me engano que passou a ter. Se ainda existisse o HTFórum daria pra saber mais ou menos quando que passou a ter essa barra.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Sim, ela existe há muitos anos, desde a época da antiga logomarca (que era a de 2004). Mas se for ver alguns vídeos que ainda tem no YouTube de alguns programas antigos em HD, de 2009, 2010 ainda não tinha essa barra preta, só a partir de dezembro de 2011 em diante, perto do natal se não me engano que passou a ter. Se ainda existisse o HTFórum daria pra saber mais ou menos quando que passou a ter essa barra.
Antes do sinal digital ser inaugurado aqui na minha cidade, já percebia a barra preta na parte superior da imagem no analógico. A única diferença é que também tinha e ainda tem a barra na parte lateral direita no sinal analógico. (minha cidade ainda possui o sinal analógico)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

SBT tem interesse em mostrar o Campeonato Carioca, diz colunista


(Reprodução)

Em seu espaço diário no R7, o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que há interesse por parte do SBT em ampliar as suas atividades esportivas.

A transmissão do Campeonato Carioca, a partir do próximo, por exemplo, é uma das possibilidades. Mas ainda depende de conversas.

O canal tem trabalhado também em outras frentes, inclusive no campo internacional.

O problema, além do dólar na altura que está, é que os detentores de direitos trabalham com valores completamente fora da nossa realidade.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

'Arena' derruba audiência do SBT e pode mudar de dia


(Reprodução)

O 'Arena SBT' segue amargando maus resultados no Ibope. Nos quatro primeiros programas, a atração anotou 2,5 pontos de média na Grande São Paulo, o que corresponde a 49% a menos que os índices apresentados nas quatro últimas edições do 'Conexão Repórter' (2010-2020), de Roberto Cabrini, que foi de 4,9 pontos. Os dados foram publicados pelo NaTelinha.

O sinal de alerta foi ligado no SBT e uma mudança no dia de exibição do esportivo já é cogitado. Apesar disso, a emissora só pretende analisar essa possibilidade melhor depois que A Fazenda terminar na Record.

Dentro da emissora, há o sentimento de que não há muito o que fazer no momento, tendo em vista o atual sucesso do reality 'A Fazenda', da Record. Parte dos 2,5 pontos de audiência do Arena, aliás, é creditado ao próprio sucesso da Record no horário.
Uma das possibilidades que ganham mais força sobre a mudança de dia é colocar a atração de vez ao vivo quando os jogos da Libertadores da América forem ao ar, seja na terça ou quarta-feira.
 
Membro conhecido
Sep
284
339
Aqui em Ribeirão Preto, o SBT RP mudou o VC de alguns canais da região do 05.1 para 24.1, e também vai mudar para 39.1 e qual a razão?
 
Última edição:
Top