SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

O SBT nunca foi de investir em jornalismo, me espanta agora ter jornal a madrugada toda, e depois ainda tem o primeiro impacto.
Antigamente era só o jornal do SBT, com aquele apresentador Hermano, que hj está na rede brasil, no jornal Brasil News
Pois é, muitos anos deixaram o jornalismo de lado e não deram autonomia e tempo pro setor se firmar, não à toa hoje onde o jornalismo se mostra cada vez mais necessário, o SBT sofre durante a semana com a Record e as vezes até com a Band justmente por não terem dado devida importância ao setor. Único dia que a emissora fica mais folgada é aos domingos. Mas agora com a saída da Eliana isso tambem pode mudar.

Programa do ratinho, hj só terminou quando o jogo do brasil acabou, e ratinho está bem solto, lembrando inclusive os tempos do início, la em 1998

Programa do ratinho, hj só terminou quando o jogo do brasil acabou, e ratinho está bem solto, lembrando inclusive os tempos do início, la em 1998
O Ratinho voltou às origens?

Que bom!

Se voltar com o DNA pra valer, o SBT vai bombar na audiência!!!

Faz tempo que não vejo o Ratinho na TV...

Olha pra falar a verdade eu não lembro disso nao, qual é o horário que passava
Eu não acompanhava, mas o nobre colega lhe respondeu acima.
Me parece que o título ainda era utilizado na tv Sorocaba afiliada no interior de SP, nãomsei se ainda usam.
É um título forte, eu gostaria muito que o sbt passasse a olhar o jornalismo com mais atenção, sabe. Seria bom criar um jornal local no almoço e encurtar o Chega Mais, trazer de volta o sbt repórter... enfim.

Eu não acompanhava, mas o nobre colega lhe respondeu acima.
Me parece que o título ainda era utilizado na tv Sorocaba afiliada no interior de SP, nãomsei se ainda usam.
É um título forte, eu gostaria muito que o sbt passasse a olhar o jornalismo com mais atenção, sabe. Seria bom criar um jornal local no almoço e encurtar o Chega Mais, trazer de volta o sbt repórter... enfim.
Ainda usam, em duas edições, meio dia e às 19h20, e com a mesma trilha só que com nova roupagem

Estava aqui vendo a edição de ontem do sbt Basil e o canal srmpre trata o jornalismo com muito desdém. Aos fins de semana no jornal não tem moça do tempo como nas edições da semana, colocamdo apenas a sonora do âncora narrando o grafismo. Uma vergonha para uma grande rede.😡👎👎👎

Fala, pessoal. Sou novo aqui no tópico.

Tem um programa apresentado por um deputado estadual de SP, que está afastado por conta da Lei Eleitoral, que recentemente, passou à ser transmitido pelo SBT Interior. Chama-se “A Voz da População”, e passa também na VTV SBT, no SBT Central e no SBT RP.

E é um absurdo total o SBT não ter desde 2006 uma emissora afiliada no Sergipe, onde só tem uma retransmissora em Aracaju. O Grupo Aratu, a Rede Massa e o Sistema Opinião bem que poderiam ser candidatas à controlar uma afiliada da TV do Sisi no Sergipe.

Estava aqui vendo a edição de ontem do sbt Basil e o canal srmpre trata o jornalismo com muito desdém. Aos fins de semana no jornal não tem moça do tempo como nas edições da semana, colocamdo apenas a sonora do âncora narrando o grafismo. Uma vergonha para uma grande rede.😡👎👎👎
Concordo contigo. É um absurdo total o SBT tratar o jornalismo com muito desdém e não botar uma moça do tempo no SBT Brasil aos sábados.

A NordesTV atualmente retransmite o SBT News, mas poderia até ser a Band no Ceará, e já foi a Band no Ceará. Foi um absurdo a Band destratar a Jangadeiro, pois a última voltou para a TV do Homem do Baú.

Concordo contigo. É um absurdo total o SBT tratar o jornalismo com muito desdém e não botar uma moça do tempo no SBT Brasil aos sábados.

A NordesTV atualmente retransmite o SBT News, mas poderia até ser a Band no Ceará, e já foi a Band no Ceará. Foi um absurdo a Band destratar a Jangadeiro, pois a última voltou para a TV do Homem do Baú.
Pois é, eu assisto muito o sbtnews no youtube, tem um conteúdo bom. Uma pena que o sbt não tenha o jornalismo como destaque, poderia ser seu canal de jornalismo mais encorpado. Mas só dele estar existindo e ainda não terem descontinuado já é um sucesso...

Fala, pessoal. Sou novo aqui no tópico.

Tem um programa apresentado por um deputado estadual de SP, que está afastado por conta da Lei Eleitoral, que recentemente, passou à ser transmitido pelo SBT Interior. Chama-se “A Voz da População”, e passa também na VTV SBT, no SBT Central e no SBT RP.

E é um absurdo total o SBT não ter desde 2006 uma emissora afiliada no Sergipe, onde só tem uma retransmissora em Aracaju. O Grupo Aratu, a Rede Massa e o Sistema Opinião bem que poderiam ser candidatas à controlar uma afiliada da TV do Sisi no Sergipe.
Nossa que desagaravo por parte do sbt não ter uma emissora no estado representando sua programação e levando conteúdo regional, aliás o Ratinho deveria investir, ele compropu a TV Difusora no Mranhão né inclusive?!

Back