Membro ativo
- Sep
- 119
- 128
O SBT Rede da Sky não tem infomeciais, por isso estranhei... Habilitei ontem o Vivensis no Sat da Claro.Ainda não tinha conhecimento da venda no sinal HD, lembro do Polishop no sinal analógico.
O SBT Rede da Sky não tem infomeciais, por isso estranhei... Habilitei ontem o Vivensis no Sat da Claro.Ainda não tinha conhecimento da venda no sinal HD, lembro do Polishop no sinal analógico.
Tanto que o SBT Pará é a única filial a não ter programação local às 18:30h, pelo menos a versão local do Tá na Hora, só tem de telejornal local o SBT Pará e depois segue com a rede 13h, continuando com o Chega Mais.SBT peca muito por não investir com maior eficiência em jirnalismo. Das 4 principais redes, é a que tem um departamento mais fraco. Isso precisaria mudar tendo em vista que jornalismo esta e se fará cada vez mais presente nessa nova era pra comunicação em frente as novas formas de consumo.
Não sei o porquê voltar pro Chega Mais, sendo que poderia fazer o SBT Sports Pará.Tanto que o SBT Pará é a única filial a não ter programação local às 18:30h, pelo menos a versão local do Tá na Hora, só tem de telejornal local o SBT Pará e depois segue com a rede 13h, continuando com o Chega Mais.
Em Campinas, o SBT perde até pra Band graças a sua afiliada fraquinha que é gerada do Litoral. E olha que no caso de Brasília o SBT tá investindo coisa que não acontece em Belém.![]()
Marca de sucesso, Balanço Geral desbanca SBT e assusta a Globo pelo país
Com Reinaldo Gottino em SP, Tino Júnior no RJ e Marcus Pimenta no PA, entre outros, o Balanço Geral vai muito bem em todo o Brasil, se consolidando como uma marca de sucesso.natelinha.uol.com.br
SBT mal na maior parte do país , só vice líder em Curitiba , tem 1,1 de audiência em Belém , 1,0 no DF ambas emissoras próprias do SBT e 0,8 em Campinas .
Não sabia que o Adjuto voltou pro SBT, poderia vir pra SP no rodízio dos jornais nos fins de semana.![]()
Fila das sete está movimentada na Globo e deve apressar retorno de autora consagrada
A Globo tem dado uma atenção muito especial ao seu horário de novelas das sete da noite, visando estabilizar a faixa. “Família é Tudo”, escrita por Daniel Ortiz, continua atingindo bons índices de audiência, apostando em drama, romances e um pouco de comédia. Observa-se até uma pegada meio...entretenimento.r7.com
Aí não
Esta coluna sempre estimula o bom jornalismo e reconhece no Daniel Adjuto um apresentador com enormes recursos.
Agora, nada a ver, dentro de um telejornal do SBT em Brasília, dar receita de bolo ou fazer outro prato qualquer. É uma mistura do nada com o sem sentido.
Vale dizer
As receitas de bolo do jornal do Adjuto são de bolo de verdade mesmo.
Em nada parecidas com as do jornal O Estado de São Paulo, em pleno regime militar, ano de 1968, para demonstrar aos leitores que a censura estava em cima.
Bote fraquíssima nisso (no quesito investimentos na programação)!Em Campinas, o SBT perde até pra Band graças a sua afiliada fraquinha que é gerada do Litoral. E olha que no caso de Brasília o SBT tá investindo coisa que não acontece em Belém.
Queria muito que a Alterosa voltasse aos seus tempos de glória como no passado, embora aqui em Divi ela esteja bem... Em BH a Record Minas a chutou pra terceiro. Teve boatos no passado de que Ratinho iria comprá-los, mas deve ter se assustado com o passivo e desistido. Uma pena...Bote fraquíssima nisso (no quesito investimentos na programação)!
A VTV (graças a Deus!) tirou os telecultos da Igreja Renascer (duraram apenas 3 meses no ar) das madrugadas (detalhe: pouco depois da realização da Marcha pra Jesus 2024, um evento coproduzido pela Renascer), voltando a retransmitir o SBT News na TV na íntegra e o Primeiro Impacto SP, respectivamente, e antes disso, extinguiram o programa mais antigo da grade deles, o Jornal da VTV.
O fato é que a VTV só conseguiu se manter como afiliada do SBT porque tem qualidade técnica, se não fosse por isso, a VTV tomaria o mesmo rumo da TV Tribuna/ES.
Eu reparei que o programa ta na hora é no mesmo lugar do programa chega maisLegal quando mostram os bastidores assim, gosto de ver como é essa indústria televisa. rs
Simmm, o fofocalizando é também o mesmo do sbt Brasil... tem muitos programas compartilhados no mesmo estúdio e me parece que à pouco tempo inauguraram um novo bem maior que os atuais do cdt.Eu reparei que o programa ta na hora é no mesmo lugar do programa chega mais
E o sábado animado é no Studio do programa do ratinho
Eu gosto também de ver os bastidores, adorava o vídeo show da globo
O SBT nunca foi de investir em jornalismo, me espanta agora ter jornal a madrugada toda, e depois ainda tem o primeiro impacto.Simmm, o fofocalizando é também o mesmo do sbt Brasil... tem muitos programas compartilhados no mesmo estúdio e me parece que à pouco tempo inauguraram um novo bem maior que os atuais do cdt.
O que acho ruim no sbt é a redação de jornalismo, é um local pequeno e com teto baixo, um anexo. O certo deveriam construir um local com maior espaço e centralizar os jornais ali.... até a RedeTV que é bem menor em comparação ao sbt tem uma newsroom mais linda.
A Alterosa está com uma dívida de mais de 100 milhões de reaisQueria muito que a Alterosa voltasse aos seus tempos de glória como no passado, embora aqui em Divi ela esteja bem... Em BH a Record Minas a chutou pra terceiro. Teve boatos no passado de que Ratinho iria comprá-los, mas deve ter se assustado com o passivo e desistido. Uma pena...
Na Baixada Santista em qualidade de sinal, a VTV só perde pra TV TribunaBote fraquíssima nisso (no quesito investimentos na programação)!
A VTV (graças a Deus!) tirou os telecultos da Igreja Renascer (duraram apenas 3 meses no ar) das madrugadas (detalhe: pouco depois da realização da Marcha pra Jesus 2024, um evento coproduzido pela Renascer), voltando a retransmitir o SBT News na TV na íntegra e o Primeiro Impacto SP, respectivamente, e antes disso, extinguiram o programa mais antigo da grade deles, o Jornal da VTV.
O fato é que a VTV só conseguiu se manter como afiliada do SBT porque tem qualidade técnica, se não fosse por isso, a VTV tomaria o mesmo rumo da TV Tribuna/ES.