Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Carlos Nascimento é dispensado pelo SBT


carlos-nascimento-no-sbt-1587065601673_v2_450x337.jpg

WhatsAppFacebookTwitter
Facebook Messenger

Contratado do SBT em 2006, o jornalista Carlos Nascimento foi dispensado pela emissora, após 14 anos de casa. As informações são do jornalista Maurício Stycer, do UOL.

Nascimento deixou a Band em 2006 e assinou contrato de quatro anos com o SBT para apresentar o Jornal do SBT. O âncora ainda teve passagens pelo SBT São Paulo, telejornal local que ficou pouco tempo na grade.

O jornalista era um dos pilares do SBT Brasil, principal telejornal da emissora, ao lado de Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade.

Em 2012, a pedido de Silvio Santos, Nascimento apresentou o programa ”O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
Mais um grande jornalista... Seria mais uma prova de que o SBT não está nem aí para o jornalismo, e que só faz, porque é obrigado?
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

SBT deve fazer mais investimentos no esporte em 2021, diz colunista


(Reprodução)

Em nota em seu espaço diário no R7, o colunista de TV, Flávio Ricco, diz que a direção do SBT entende como necessários mais investimentos no esporte no próximo ano. Além da Libertadores, a emissora tem interesse em fazer outras competições.

Tudo isso somado a ampliação do esporte na grade de programação.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,793
2,134
Audiência tv aberta
*Após sucesso de audiência, com o retorno das séries clássicas nas manhãs de domingo, clássico "Domingo Animado" pode estar de volta nas próximas semanas*
Exibido de 2007 a 2012, entre idas e vindas o programa "Domingo Animado" exibido das 08h45 as 11h00, sempre se mostrou um sucesso de audiência, conquistando a vice para o SBT, após o sucesso do retorno das séries #Lassie e #AsAventurasDeRinTinTin nas manhãs de domingo, o programa ganhou força para substituir o #NotíciasImpressionantes.
*Confira como ficaria a grade do SBT, com o retorno do "Domingo Animado nas manhãs de domingo*
06h00 - #JornalDaSemana
06h45 - #PéNaEstrada
07h30 - #Acelerados
08h15 - #SempreBem
09h00 - #Lassie
09h20 - #AsAventurasDeRinTinTin
09h40 - #DomingoAnimado
11h30 - #DomingoLegal
15h30 - #Eliana
O programa contaria com os desenhos exibidos atualmente no SBT, como #ChavesAnimado #BobEsponja, #KungFuPanda, #OShowDeTomEJerry e #OQueHáDeNovoScoobyDoo, além de possíveis reprises do filmes do "Scooby-doo" que foram exibidos recentemente no #SábadoAnimado.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Emissora pode colocar o 'Arena SBT' na disputa do Ibope nas tardes da TV


(Reprodução)

Há um movimento no SBT para que o 'Arena SBT' seja exibido diariamente no horário do almoço. Ao mesmo passo que existe uma pressão por parte de telespectadores para que o programa passe mais cedo na grade da emissora. De acordo com o NaTelinha, por conta do bom retorno comercial, não está descartada a oportunidade da atração ganhar mais tempo na programação.

vários fãs da produção passaram a pedir que a emissora tire o esportivo das noites de segunda e leve para o início da tarde, disputando audiência com o 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', da Band. Esses pedidos são vistos com frequência nas redes sociais dos integrantes do 'Arena' passaram a ser discutidos internamente no SBT.

Não por acaso já há pressão para que o programa ganhe mais espaço na grade. Um dos motivos para isso é o fato de oferecer retorno comercial. O sucesso do 'FOX Sports Rádio', líder de audiência na TV fechada que foi encerrada pela Disney no começo deste ano, também entrou no radar porque o Arena poderia atrair este público que ficou órfão.
 
Membro ativo
Oct
148
235

SBT tem maior Ibope desde 2004 com final da Libertadores


O SBT marcou sua maior audiência desde 2004 com a transmissão da final da Libertadores, entre Palmeiras x Santos, neste sábado (30). Segundo dados prévios de audiência divulgados pelo UOL Esporte, a partida marcou 25 pontos de média com picos de 32 entre 17h e 19h03. No mesmo horário, a Globo teve média de 11 - Record teve 4 e a Band marcou 2.

Em 2004, a emissora marcou média de 31 pontos com a exibição de um filme da franquia "Harry Potter" (a média de 25 pontos de hoje é a maior desde então).

O SBT foi líder de audiência durante todo o jogo. O primeiro tempo, entre 17h e 17h49, marcou 24 pontos de média contra 10 da Globo.

No segundo tempo, o jogo melhorou e a audiência continuou a subir. Foram 26 pontos de média com picos de 31. A Globo seguiu com 12 pontos.

 
Membro ativo
Sep
119
197
O jornalismo do SBT é Horrível! Esse cenário do jornal pricipal da emissora é deplorável. Esse Layout tbm é muito cafona com um relógio analógico.
Infelizmente os jornalistas com grande reconhecimento foram dispensados do SBT, e isso acaba tirando credibilidade da emissora. Em relação ao cenário, o SS diz se inspirar muito nas redes de televisão dos EUA, porém já vi muitas afiliadas lá com cenários melhores que o do SBT Brasil, inclusive o grafismo também é muito melhor, e nunca vi relógio analógico.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
SBT/Silvio Santos e a confusão se vai ou não vai passar "Eu, a Patroa e as Crianças".
 
Membro
Aug
53
55
No EPG daqui de segunda, terça tá o horário das 14:15h como Sam e Cat. Não sei se vai mudar em cima da hora. Se tiver mesmo essa série de volta espero que seja em HD.

Link de um fórum com um tópico só falando desse assunto. Pra ver todas as páginas sem interrupção tem que criar uma conta lá
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

SBT entra na disputa da Liga dos Campeões, diz colunista


(Reprodução)

Nos bastidores corre a informação que a Globo vai entrar com tudo na disputa da Champions League.
A Record, convidada, decidiu não participar, mas o SBT vai e também quer entrar pra ganhar. Entre as abertas, só as duas, prometendo uma disputa das mais interessantes. É o que informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

E hoje, 23 de fevereiro, às cinco da tarde, é o prazo limite para a entrega dos envelopes. E todas as interessadas, entre TVs abertas (SBT e Globo) e pagas (Turner, Disney e Globo), para não fugir ao padrão, irão apresentar as suas propostas na última hora.

É importante acrescentar que a Europa League também estará em jogo.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

SBT mantém transmissão de jogos da Libertadores às terças-feiras; volta dia 9 de março


(Reprodução)

O SBT definiu o esquema de transmissão para a Copa Libertadores da América, que volta a ser mostrada no dia 9 de março. De acordo com o blog do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a emissora manterá os jogos nas noites de terça, às 21h30 (horário de Brasília).

O primeiro jogo que será exibido na segunda fase preliminar da Libertadores será entre Ayacucho, do Peru, contra Fluminense ou Grêmio. Tudo ainda vai depender da final da Copa do Brasil. Se o tricolor gaúcho vencer o Palmeiras, o Flu enfrenta os peruanos. Se o Palmeiras ganhar, o Flu vai direto para a fase de grupos e o Grêmio viaja até o interior do país vizinho.

Uma troca de horário para as noites de quarta-feira foi discutida, mas o SBT decidiu priorizar a cultura de Esporte que se deseja criar. Para isso, diretores entendem que mover novamente os horários do futebol prejudicaria a fidelização do público que gosta de futebol.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
TNT Sports ganha disputa e segue com Champions; SBT terá 1 jogo por rodada

A TNT Sports ganhou a concorrência feita pela Uefa e manteve os direitos da Champions League. Agora, o canal da Warnermedia transmitirá todas as partidas sem dividi-las com o Facebook como ocorria nos últimos três anos. A Globo tentou obter os direitos da competição de elite europeia, mas não teve sucesso.

A competição terá um pacote só para TV aberta, negociado à parte, que foi vencido pelo SBT, que terá direito a um jogo por rodada.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Esse investimento todo do SBT em esportes é coisa passageira, nada definitivo. Já vi esse filme várias vezes. No dia que o gagá do Silvio Santos decidir em acabar com isso, acaba mesmo. O SBT com sua programação da tarde horrorosa com aquele programa de fofocas e aquelas novelas medíocres da Televisa, é basicamente isso mesmo, uma afiliada da Televisa com uma programação popularesca voltado para o público sem dinheiro. Nem sei como sobrevive este canal.... ah sei, é por causa de Silvio Santos.
 
Top