SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Por favor, Danizinha:

NÃO FAÇA DO SBT UMA RECORD II: A MISSÃO.

VOCÊ VAI SE ARREPENDER.

QUEM AVISA, AMIGO (E IRMÃO) É.

COLOQUE UM "PROGRAMA LIVRE" ATUALIZADO NO LUGAR DESSE BAGULHO QUE VC TANTO QUER BOTAR.

ATÉ UM "SHOW DE CALOUROS" ATUALIZADO SERVE.

SE ESSE BAGULHO DESEJADO FOSSE ÚTIL PRO SBT, A TV MEIO NÃO DAVA TRAÇO NEM NA TERRA DELA, O PIAUÍ.

EU SEI QUE INVOCAR OS MORTOS É PECADO MORTAL, MAS LEMBRE-SE DO SEU PAI.

ENCARE ELE COMO UM NAVI ("PROFETA" EM HEBRAICO).

PORQUE FOI EXATAMENTE ISSO O QUE ELE FOI.

GRATO PELA ATENÇÃO.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

Começou o ano

No SBT, as gravações de “A Caverna Encantada” seguem normalmente após o recesso das férias.

Outros programas da casa, como “Sabadou” e “The Noite”, também já estão a todo vapor, e a “Praça” grava na quinta-feira.
  • Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, já grava a “Praça” nesta semana.
  • Tiago Leifert vai abrir hoje a temporada 2025 do “The Noite”.

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Ganha um pirulito quem observar a "surpresinha" que existe na grade da Las Eslrellas (Televisa) no México! kkk
@Gutherng vai acertar :LOL::ROFLMAO:

06h00 Las Noticias (jornal)
07h00 Despierta (jornal)
09h00 Hoy (Revista Eletrônica Matinal)
12h00 ¡Cuentámelo Ya! (Revista Eletrônica Vespertina)
13h30 El Chavo (Série Reprise)
14h30 Hasta que el Dinero nos Separe (Novela Reprise)
16h30 La Rosa de Guadalupe (Série - Episódios Repetidos)
18h30 Amor Amargo (Novela Inédita)
19h30 La Rosa de Guadalupe (Episódio Inédito)
20h30 Papás por Conveniencia (Novela Inédita)
21h30 Las Hijas de La Senora García (Novela Inédita)
22h30 En Punto con Enrique Acevedo (jornal)
23h00 Tercer Grado Deportivo (Jornal Esportivo)
00h00 Igreja Universal
00h30 até às 06h00 Horário Vendido

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Ganha um pirulito quem observar a "surpresinha" que existe na grade da Las Eslrellas (Televisa) no México! kkk
@Gutherng vai acertar :LOL::ROFLMAO:

06h00 Las Noticias (jornal)
07h00 Despierta (jornal)
09h00 Hoy (Revista Eletrônica Matinal)
12h00 ¡Cuentámelo Ya! (Revista Eletrônica Vespertina)
13h30 El Chavo (Série Reprise)
14h30 Hasta que el Dinero nos Separe (Novela Reprise)
16h30 La Rosa de Guadalupe (Série - Episódios Repetidos)
18h30 Amor Amargo (Novela Inédita)
19h30 La Rosa de Guadalupe (Episódio Inédito)
20h30 Papás por Conveniencia (Novela Inédita)
21h30 Las Hijas de La Senora García (Novela Inédita)
22h30 En Punto con Enrique Acevedo (jornal)
23h00 Tercer Grado Deportivo (Jornal Esportivo)
00h00 Igreja Universal
00h30 até às 06h00 Horário Vendido
Iurd

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

SBT News Manhã cresce na audiência e bate a Record em janeiro​

Em um momento no qual o jornalismo tende a ganhar mais espaço na grade de programação, o SBT News Manhã se tornou sinônimo de alegria para a direção do SBT.

Dados da Kantar Ibope obtidos pela reportagem do NaTelinha através de fontes do mercado mostram que o telejornal apresentado por Darlisson Dutra acumulou 2,1 pontos de média na Grande São Paulo nesse início de 2025, na faixa das 6h às 7h30.

Até aqui, o noticiário garantiu a vice-liderança em 22 das 26 vezes em que foi ao ar, totalizando 85% de aproveitamento. Houve ainda um empate com a Record no dia 23 de janeiro.

A emissora de Edir Macedo, que exibe o Balanço Geral Manhã no horário, conquistou a segunda colocação apenas nos dias 7, 14 e 20 de janeiro. Ao longo do mês, a Record marcou 1,6 ponto, ficando na terceira colocação. Globo e Band anotaram 5,7 e 0,2 pontos no mesmo período, respectivamente.

Além da edição diária, o SBT News Manhã conta com uma versão aos domingos, das 6h às 7h, onde a apresentação passa por um rodízio de âncoras.

Mais jornalismo no SBT​

Em março, após o Carnaval, o SBT promoverá novos ajustes em sua grade de programação, reservando novidades para a linha de shows, novelas e mais espaço para o jornalismo.

A tendência é que o Aqui Agora volte ao ar reformulado e ocupe o horário do almoço, das 11h às 13h30. Outra possibilidade é a aposentadoria do título Primeiro Impacto.

Quanto ao Tá na Hora, existe o desejo de tentar fazer o projeto acontecer, antes de qualquer decisão mais drástica. Uma das ideias com grandes chances de se concretizar é o jornalístico entrar no ar mais cedo, pelo menos às 16h30 - o ajuste é cogitado em razão da concorrência com o Brasil Urgente e o Cidade Alerta.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

Datena fala sobre 'cadeirada' e novo momento no SBT: "Eu quero encerrar minha carreira aqui".​

José Luiz Datena fala sobre 'cadeirada' em Pablo Marçal, elogia Silvio Santos e diz querer se aposentar no SBT.

José Luiz Datena, em uma conversa descontraída com Patricia Abravanel, abordou algumas das polêmicas que marcaram sua trajetória nos últimos meses e também compartilhou detalhes sobre seu novo momento na programação do SBT. O apresentador do “Tá Na Hora” esteve no “Programa Silvio Santos” deste domingo (04) e, com seu estilo irreverente, falou sobre o incidente ocorrido no debate da TV Cultura, quando foi envolvido na famosa “cadeirada” dada em Pablo Marçal.

Sobre o episódio, Datena fez questão de descontrair a situação: “Primeiro debate que eu cheguei depois daquela catástrofe, eu cheguei e as cadeiras estavam todas presas, não podia nem mexer nelas para sentar. Mas eu dei uma olhada na bancada e ela estava solta”, brincou o apresentador, que sempre teve um jeito irreverente de lidar com as situações.

Datena também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu futuro político, deixando claro que não pretende mais se envolver nesse universo. “Não quero pensar em ser político”, declarou, afastando qualquer possibilidade de voltar à política.

No que diz respeito ao seu novo trabalho no SBT, o jornalista se mostrou muito satisfeito e elogioso com a nova fase como apresentador do jornalístico policial “Tá Na Hora“, exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 16h45. “É muito fácil trabalhar aqui, uma delícia trabalhar aqui, eu quero encerrar a minha carreira no SBT”, afirmou, destacando que o fato de estar no canal era um sonho realizado. “Quando o pessoal me procurou para me contratar, eles perguntaram ‘quanto você quer ganhar?’ e eu respondi ‘não sei, o quanto vocês puderem pagar, vocês me paguem. Eu não vim pra cá por dinheiro. Meu sonho era trabalhar aqui pelo Silvio Santos. Para mim ele foi uma pessoa inigualável, ele manteve a humildade do começo ao fim”, revelou Datena, visivelmente emocionado.

Elogios ao SBT​

O apresentador fez elogios à equipe e à estrutura da emissora: “Uma das coisas que eu fiquei admirado aqui no SBT, além de ser um lugar maravilhoso, parece que você trabalha num hotel fazenda. É uma coisa impressionante. Tem tanta gente educada, mas escolheram contratar um mal educado. É uma honra trabalhar aqui”, concluiu Datena, destacando a satisfação de fazer parte do time de Silvio Santos.

José Luiz Datena foi contratado por Daniela Beyruti em dezembro de 2024 e, desde então, tem apresentado o “Tá Na Hora“, que, apesar de estar em sua fase inicial, já registra cerca de 3 pontos de audiência, com picos de até 4 pontos, consolidando-se cada vez mais na faixa das 16h45.

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680

SBT News Manhã cresce na audiência e bate a Record em janeiro​

Em um momento no qual o jornalismo tende a ganhar mais espaço na grade de programação, o SBT News Manhã se tornou sinônimo de alegria para a direção do SBT.

Dados da Kantar Ibope obtidos pela reportagem do NaTelinha através de fontes do mercado mostram que o telejornal apresentado por Darlisson Dutra acumulou 2,1 pontos de média na Grande São Paulo nesse início de 2025, na faixa das 6h às 7h30.

Até aqui, o noticiário garantiu a vice-liderança em 22 das 26 vezes em que foi ao ar, totalizando 85% de aproveitamento. Houve ainda um empate com a Record no dia 23 de janeiro.

A emissora de Edir Macedo, que exibe o Balanço Geral Manhã no horário, conquistou a segunda colocação apenas nos dias 7, 14 e 20 de janeiro. Ao longo do mês, a Record marcou 1,6 ponto, ficando na terceira colocação. Globo e Band anotaram 5,7 e 0,2 pontos no mesmo período, respectivamente.

Além da edição diária, o SBT News Manhã conta com uma versão aos domingos, das 6h às 7h, onde a apresentação passa por um rodízio de âncoras.

Mais jornalismo no SBT​

Em março, após o Carnaval, o SBT promoverá novos ajustes em sua grade de programação, reservando novidades para a linha de shows, novelas e mais espaço para o jornalismo.

A tendência é que o Aqui Agora volte ao ar reformulado e ocupe o horário do almoço, das 11h às 13h30. Outra possibilidade é a aposentadoria do título Primeiro Impacto.

Quanto ao Tá na Hora, existe o desejo de tentar fazer o projeto acontecer, antes de qualquer decisão mais drástica. Uma das ideias com grandes chances de se concretizar é o jornalístico entrar no ar mais cedo, pelo menos às 16h30 - o ajuste é cogitado em razão da concorrência com o Brasil Urgente e o Cidade Alerta.

Disseram no forum ao lado que voltarão com previsão do tempo. Muito ridícuoo seu principal jornal não ter.