Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Oct
150
235
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Gravações concluídas

Chegaram ao fim as gravações da primeira temporada do programa “Mestres da Sabotagem”, apresentado por Sérgio Marone nas noites de sábado do SBT.

Como informa a emissora, um projeto de “temporada”, tal qual o “MasterChef”, “Mestre do Sabor” e “Top Chef”.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Sei lá...
Estou achandom que, caso o Silvio Santos vier a bater as botas, o SBT será vendido para a IURD e unificado com a Record.
Isso não vai acontecer, a lei brasileira não deixa, as filhas dele vão assumir o controle da rede, já a Record será vendida pra grupos nacionais afiliados a ela e estrangeiros de mídia e comunicações e funcionários da casa logo após o falecimento do " bispo" Macedo,isso vai acontecer sim, a iurd vai vender o grupo record de comunicação pra gente que entende totalmente de mídia, comunicações e entretenimento, aí a igreja do pedir mais cedo, vai se concentrar apenas na mídia e comunicações cristãs-evangelicas
 
Membro conhecido
Sep
1,003
1,596
Isso não vai acontecer, a lei brasileira não deixa, as filhas dele vão assumir o controle da rede, já a Record será vendida pra grupos nacionais afiliados a ela e estrangeiros de mídia e comunicações e funcionários da casa logo após o falecimento do " bispo" Macedo
Só acho uma pena é que grupos estrangeiros não podem ter o controle de emissoras abertas. Isso traria qualidade e competividade a muita emissora, como é o caso do SBT, Band e RedeTV!.
Apesar de que, sem o dedo do Silvio Santos, a tendência do SBT será melhorar.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Complicado

Em consequência das tantas mudanças realizadas em tão pouco tempo, o clima no SBT é de muita intranquilidade em relação ao “Vem Pra Cá”.

E uma situação que agora pode piorar ainda mais. Neste seu novo horário a disputa de audiência entre Record e Globo é muito intensa.

Eterno problema

Internamente, no SBT, verifica-se até um certo desânimo com o desenrolar dos acontecimentos.

Com exceção ao “Vem Pra Cá” e incursões esportivas, nada do que foi planejado para este ano saiu do papel. E, pelo andar da carruagem, tem poucas chances de sair.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Top