Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
Mais um

No SBT já existe a decisão de reforçar pontualmente o seu departamento de esportes.

Além de Téo José, Luiz Alano e Silva Jr., será contratado mais um narrador. Marco de Vargas está com material em análise.

Detalhe

Embora ainda não anuncie a sua transmissão oficialmente, o SBT já está trabalhando no orçamento da Copa América.

A dimensão do trabalho também passa a depender do tamanho da pandemia.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,772
Membro ativo
Sep
122
206
E Impressionante Invés De Melhorar E Inovar A Grade Do SBT O Silvio Piora A Cada Dia Que Passa
O programa deveria ser exibido no horário das 9h30 às 11h00 para São Paulo, e as demais praças deveriam poder escolher o horário de exibição, ao vivo no mesmo horário ou gravado posteriormente, condicionando a exibição até antes do início do Fofocalizando.
O SS se diz inspirar muito nas redes de televisão estadunidenses, muitos dos programas famosos de lá, como o da Ellen, o da Oprah, etc, são exibidos em horários diferentes em diferentes regiões do país, adaptando o horário à preferência do público.
Em Salvador talvez o programa iria melhor em um horário diferente do Rio de Janeiro ou Goiânia, por exemplo. Já passou da hora das redes abrirem os olhos para essa alternativa.
 
Top