Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Rai

Membro conhecido
Aug
1,821
2,162
EXCLUSIVO: SBT desmente que tenha cancelado estreia de “A Turma da Mônica” após polêmica com ator.

“A chamada que exibimos não tem data, só diz na próxima semana. E esta sem data definida devido a burocracia dos direitos e estratégia da programação. Portanto não adiamos ou cancelamos nada devido a polêmica do ator. Só não temos uma data e a chamada no ar comprova”, revelou a direção na tarde desta segunda-feira (10).
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,821
2,162
IMG-20230713-WA0070.jpegIMG-20230713-WA0079.jpeg
Episódios da #TurmaDaMonica exibidos no #BomDiaECia no #SBT:
- PLANO HIPNÓTICO
- O SUMIÇO DA JUJUBA
 
Membro conhecido
Mar
878
737

Péssima notícia, o bom dia e Cia é ótimo, minha filha adora os desenhos, mesmo tendo no YouTube, eu preferia ver na tv, pq no YouTube os vídeos sao muito aleatório, muda a sequência, entra vídeo nada ver, então prefiro que a minha filha assista na tv, eu sempre assisto com a minha filha o bom dia e Cia, o sábado animado ela adora também
 
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
Membro conhecido
Oct
165
378
Ixi, mas que coisa hein
O SBT nao deveria acabar com o bom dia e Cia e o sábado animado, deveria deixar, só acho que deveria colocar mais brincadeiras ao vivo, e quem sabe a audiência sobe, televisão é hábito


Se as brigas já começaram agora imagine depois que o SS partir. Elas vão implodir a emissora em poucos meses.
 
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
Se as brigas já começaram agora imagine depois que o SS partir. Elas vão implodir a emissora em poucos meses.
interessante saber como o SBT sobrevive. Jornalismo ruim, perdeu a champios e n tem tradicao em esportes, entretenimento decadente, baixa audiencia e n tem igreja p arrecadar
C certeza implode se o SS vier a faltar
 
Membro conhecido
Oct
165
378
interessante saber como o SBT sobrevive. Jornalismo ruim, perdeu a champios e n tem tradicao em esportes, entretenimento decadente, baixa audiencia e n tem igreja p arrecadar
C certeza implode se o SS vier a faltar

Boa parte da receita vem do Baú da Felicidade e outras empresas do grupo
 
Top