D
Deleted member 77063
Guest
Sou eu sim. Resolvi por minha conta Televisiva.
Mas ninguém pode ter contas secundárias no fórum, colega.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sou eu sim. Resolvi por minha conta Televisiva.
Na vdd o Mundial do porco. Vai até ter um muito brevemente. Fazendo comparação. Entre o Mundial e a diversaMundial já tem em Juíz de Fora no 54.1
Eu tô tentando é apagar a conta primária.Mas ninguém pode ter contas secundárias no fórum, colega.
Será que ele consegue pra mim?
Unificação com contas televisivas já existentes nas redes rivais.Eu tô tentando é apagar a conta primária.
Tomara que volta logo....Mandei mensagem pra o diretor da Diversa vamos ver se responde...
Tomará que volta, tem muito tempo que tá fora do ArMandei mensagem pra o diretor da Diversa vamos ver se responde...
Tô duvidando já, o diretor Nao me respondeu...Tomará que volta, tem muito tempo que tá fora do Ar
Me Respondeu.Tô duvidando já, o diretor Nao me respondeu...
KKKKKKKKKK OBVIAMENTEEle disse: "Não temos previsão ainda".
O que ele quis dizer: "Não temos dinheiro para isso"
KKKKKKKKKK OBVIAMENTE
Chegou em 2026 sem DinheiroAinda mais se tratando de TV educativa. Não dá pra esperar nada.
KKKKKKKK A MAIS PURA VERDADE KAKAKAKAKKAKAKAKAKAEle disse: "Não temos previsão ainda".
O que ele quis dizer: "Não temos dinheiro para isso".
Portanto...
Sério? Tire fotos como registroDema Sagres TV ja esta transmitindo a Sagres TV desde de manhã em juiz de fora, ate agora nao passou nada da Rede Minas ou TV Brasil