Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RTN TV HD/ TV A Critica- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Só falta a RTN ter ido para o espaço.

Também essa emissora só foi muita garganta... não produzia muita coisa, repetia as mesmas atrações... faixas de videoclipes tinha de monte para ocupar boa parte da grade. Até as redes sociais { Instagram / Facebook / Youtube } dessa RTN TV já vão fazer um mês que estão abandonadas.​

 
  • Curti
Reactions: @LH
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Vai ter programa da rtn em nivel nacional pelo sinal da acrítica?
Possivelmente sim, a TV A Crítica deve usar o pouco de programação da RTN TV , para substituir as atrações da Rede TV! veiculadas na grade do canal manauara (Manaus)... como forma de retaliação ou vingança quem sabe.
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
Olha, pelas informações que estou recebendo, a RTN irá exibir, por enquanto, apenas 3 atrações da Tv A Critica! Será exibido aquele bloco infantil da emissora amazonense; um programa feminino e por último o programa Novo Alerta, do Sikeira Jr. e só por enquanto. E a Critíca não exibirá nenhum programa da RTN.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Olha, pelas informações que estou recebendo, a RTN irá exibir, por enquanto, apenas 3 atrações da Tv A Critica! Será exibido aquele bloco infantil da emissora amazonense; um programa feminino e por último o programa Novo Alerta, do Sikeira Jr. e só por enquanto. E a Critíca não exibirá nenhum programa da RTN.

Esse programa feminino é o *Magazine* Magazine -Campo Grande -MS.jpg

 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Pela informação que recebi, talvez daqui uns 3 meses, mas não tem data definida.
Quais seriam esses programas? A ideia é que a RTN seja coprodutora de programas além de afiliada, então será que teríamos futuramente jornais e revistas eletrônicas direto de SP? Ou programas de variedades?
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
Quais seriam esses programas? A ideia é que a RTN seja coprodutora de programas além de afiliada, então será que teríamos futuramente jornais e revistas eletrônicas direto de SP? Ou programas de variedades?
Não sei, temos que aguardar mais informações.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Muito bom a RTN tem estrutura pra link ao vivo, pelo visto eles vão dar um bom suporte de conteúdos locais pra tv a crítica exibir em rede nacional, agora só acho que a TV Acrítica poderia começar a padronizar os microfones com a logo da emissora em suas afiliadas e padronizar futuramente a programação local, seria legal transformar o alerta e o alô em franquias tipo Alerta SP e Alô São Paulo
 
Top