Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RTN TV HD/ TV A Critica- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
May
96
169
Olha, pelas informações que estou recebendo, a RTN irá exibir, por enquanto, apenas 3 atrações da Tv A Critica! Será exibido aquele bloco infantil da emissora amazonense; um programa feminino e por último o programa Novo Alerta, do Sikeira Jr. e só por enquanto. E a Critíca não exibirá nenhum programa da RTN.
O Alô Cidade também está sendo exibido.
 
Membro ativo
Jan
221
65
A RTN vai futuramente mudar de nome pra TV A Crítica SP? Falo isso porque meio que parece uma fusão, eles permanecem com os sinais ativados em BH por exemplo já que a TV A Crítica tbm tem sinal nessa cidade? Ou estão os dois sinais?
Não sei se vão mudar o nome pra TV Acrítica SP,e eu acho que nas cidades aonde tá pegando tanto a retransmissora da TV Acrítica como a RTN deve estar passando a TV Acrítica, então nessas cidades tem dois canais da TV Acrítica,meio estranho,mas também ocorre com algumas afiliadas da Globo que pegam em uma cidade,uma cidade pega duas afiliadas
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Não sei se vão mudar o nome pra TV Acrítica SP,e eu acho que nas cidades aonde tá pegando tanto a retransmissora da TV Acrítica como a RTN deve estar passando a TV Acrítica, então nessas cidades tem dois canais da TV Acrítica,meio estranho,mas também ocorre com algumas afiliadas da Globo que pegam em uma cidade,uma cidade pega duas afiliadas
Entendi
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
A pergunta que me interessa agora é: no meio desse recorte maluco de programação a RTN vai passar o festival de Parintins ou não?
 
  • Curti
Reactions: @LH

@LH

Membro
Jul
81
43
Estou muito entusiasmado com essa afiliação da antiga ZTV/RNT , atual RTN TV , com a TV A CRÍTICA , tinha vontade de assistir o Sikêra aqui em Campo Grande , capital do estado do Mato Grosso do Sul , e através da RTN TV aí de São Paulo e esse mux com a REDE GÊNESIS , foi possível assistí-lo , e de lambuja , os programas Alô Cidade e Magazine . No está a 20.2 REDE GENÊSIS , aqui o ID da RTN no 20.1 tá com (RNT HD) .
 
Top