Membro conhecido
- Feb
- 4,724
- 5,985
Só falta a RTN ter ido para o espaço.
Só falta a RTN ter ido para o espaço.
Eita tv a crítica ocupando espaços ein, agora era bom se tivesse entrando no canal da rbtv o 10.1Só falta a RTN ter ido para o espaço.
Eita mas queria entender uma coisa, é afiliação ou fusão?
Fusão de ConteúdosEita mas queria entender uma coisa, é afiliação ou fusão?
Eita mas queria entender uma coisa, é afiliação ou fusão?
E a tal minissérie e conteúdos novos quando vão anunciar?Quase mais para afiliação... mais devem fundir alguns conteúdos entre si ; no caso o pouco que a RTN TV possui.
Vai ter programa da rtn em nivel nacional pelo sinal da acrítica?Fusão de Conteúdos
E a tal minissérie e conteúdos novos quando vão anunciar?
Possivelmente sim, a TV A Crítica deve usar o pouco de programação da RTN TV , para substituir as atrações da Rede TV! veiculadas na grade do canal manauara (Manaus)... como forma de retaliação ou vingança quem sabe.Vai ter programa da rtn em nivel nacional pelo sinal da acrítica?
Olha, pelas informações que estou recebendo, a RTN irá exibir, por enquanto, apenas 3 atrações da Tv A Critica! Será exibido aquele bloco infantil da emissora amazonense; um programa feminino e por último o programa Novo Alerta, do Sikeira Jr. e só por enquanto. E a Critíca não exibirá nenhum programa da RTN.
Parece que sim mais vai ser daqui dois meses em agostoVai ter programa da rtn em nivel nacional pelo sinal da acrítica?
Pela informação que recebi, talvez daqui uns 3 meses, mas não tem data definida.Parece que sim mais vai ser daqui dois meses em agosto
Quais seriam esses programas? A ideia é que a RTN seja coprodutora de programas além de afiliada, então será que teríamos futuramente jornais e revistas eletrônicas direto de SP? Ou programas de variedades?Pela informação que recebi, talvez daqui uns 3 meses, mas não tem data definida.
Não sei, temos que aguardar mais informações.Quais seriam esses programas? A ideia é que a RTN seja coprodutora de programas além de afiliada, então será que teríamos futuramente jornais e revistas eletrônicas direto de SP? Ou programas de variedades?