Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rlaxx TV

Membro conhecido
Jun
609
354
Notei que o Film&Co está indisponível na Rlaxx TV. Só falta o canal deixar a grade pela segunda vez.

EDIT: @Leonardo Rocha como está o Film&Co no Run:Time España, ele está direitinho? Valeu desde já!
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
609
354
Notei que o Film&Co está indisponível na Rlaxx TV. Só falta o canal deixar a grade pela segunda vez.

EDIT: @Leonardo Rocha como está o Film&Co no Run:Time España, ele está direitinho? Valeu desde já!
Entrei agora na rlaxx TV e voltou a ficar tudo ok com o Film&Co, que ótimo!

Screenshot_20230810_112317_rlaxx TV.jpg
Já estava chateado se tivesse que perder (de novo) esse canal maravilhoso.
 
Membro ativo
Jun
113
150
A rlaxx TV continua sendo uma mãe pra mim, hehe!!! @Thiago Santos mesmo longe do Instagram, eles ainda me ouvem!!! @RAJSHENN22 essa é a prova que, mesmo no streaming, "pedi e obtereis"! Glória!!!
Eu queria que eles colocassem algum canal em português e aprimorassem o recurso de "restart TV". Ao invés de retroceder 15 segundos, poderiam retroceder algumas horas.
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186

Adicionado neste dia 28/08 > o canal de tv - Animal AllStars em HD e Ao Vivo na plataforma de streaming gratuito estrangeira tv Animal All Stars.jpg

 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186

@lineup Canal novo na plataforma , não sei o que está acontecendo mas não consigo acessar o site para informar , já fazem uns quatro dias que dá erro ... já tentei de várias formas e sem um bom resultado. ☝️👆

 
Membro conhecido
Jun
609
354

@lineup Canal novo na plataforma , não sei o que está acontecendo mas não consigo acessar o site para informar , já fazem uns quatro dias que dá erro ... já tentei de várias formas e sem um bom resultado. ☝️👆

Mandei a atualização pra eles, a questão é que esse canal foi lançado muito recentemente, então não tem nem site oficial para ele e ele ainda não consta da lista de canais no site da rlaxx.
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
Membro conhecido
Jun
609
354
fonte : @lineup

02/10/2023 - Rlaxx TV

Adicionado Fall in Love.

Um canal pop-up que ficará só esse mês, é o que diz a própria rlaxx TV.
 
Membro conhecido
Jun
609
354

Que pena, o serviço precisa reagir ao meu ver e adicionar mais canais nesses 3 últimos meses restantes do ano. Boa Tarde á você!.​

Boa tarde, meu querido, obrigado pelo tratamento carinhoso, é do que estou sentindo falta com certa gente, mas que já tratei de ignorar.
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
Adicionado na plataforma(serviço) gratuita gringa nesta data [ 09 de Outubro ] três novos canais > todos em HD --- 16:9 --- Ao Vivo | * Charlie Silent Movies * | , | * Film Stream * | e | * GRJNGO * |
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Adicionado na plataforma(serviço) gratuita gringa nesta data [ 09 de Outubro ] três novos canais > todos em HD --- 16:9 --- Ao Vivo | * Charlie Silent Movies * | , | * Film Stream * | e | * GRJNGO * |
Film stream em portugues?
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Adicionado na plataforma(serviço) gratuita gringa nesta data [ 09 de Outubro ] três novos canais > todos em HD --- 16:9 --- Ao Vivo | * Charlie Silent Movies * | , | * Film Stream * | e | * GRJNGO * |
Rodrigo, aqui pra mim não apareceu até agora nenhum desses canais (no app pra celular Android).
Nem desinstalando e reinstalando a rlaxx TV.
Vou checar no da smarTV Samsung e te respondo em breve! Até daqui a pouco!
EDIT: tb ñ entraram no app da smarTV...
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,053
1,387
1637347984.gif
10/10/2023 - Rlaxx TV
Adicionados: Charlie Silent Movies, FilmStream e Grjngo.

Esses canais chegaram mesmo ???​
 
Top