Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rlaxx TV

Membro ativo
Aug
195
239
Aplicativo da Rlaxx TV disponível na App
Store.
07F49B53-D5E7-40D2-ADD7-03454CBD80DB.jpg

 
Membro ativo
Sep
154
129
Não sei se é impressão minha ou não, mas, o line-up da Rlaxx TV parece ser padrão mundialmente, diferente da Pluto TV que é mais regional. Eu estou usando a Rlaxx aqui em Portugal no meu Fire TV Stick, a maioria dos canais estão com o áudio em espanhol, alguns em inglês e o line-up parece ser o mesmo que está postado no site do https://www.lineup.tv.br.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Muito interessante, eu não conhecia ainda.
Pelo menos na versão web, o sistema de troca de canais e guia de programação é muito melhor do que o da PlutoTV.
Tomara que o serviço amplie a quantidade de canais disponíveis.
 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127
Line-UP > 12/01/2023 - Rlaxx TV

Medialand Play TV deixa de ser transmitido pelo serviço. (único canal brasileiro que estava na plataforma de streaming)

streaming-Rlaxx-TV-e-Medialand-play.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127
Line-UP : Countru Music 000.jpg

11/02/2023 - Rlaxx TV

Country Music Entertainment deixa de ser transmitido pelo serviço.
 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127

Adicionado hoje [/12/03] na plataforma o canal The Archive TV - {Ao Vivo} HD , com conteúdo de filmes e séries gringa... The Archive TV -Rlaxx.png

 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127

Adicionado hoje [/01/04] na plataforma o canal de tv Our Earth - {Ao Vivo} em HD , com conteúdos de natureza , sustentabilidade , viagens , animais... kisspng-breaking-news-clip-art-gif-logo-breaking-news-world-apk-download-latest-version-1-5ba4...jpg

 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127

Adicionado nesta data [/03/04] na plataforma gringa o canal FedNet - {Ao Vivo} em HD , com conteúdo voltada a área política de Washington DC. FedNet -.jpeg

 
Top