Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rlaxx TV

Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
Saudações @Plutoniano , @sanddf e @Thiago Santos - De certo modo chegaram sim, ontem na Smart TV da LG constatei que na página inicial tinha o anúncio dos novos canais e ao clicar ver agora , entrou e saiu , voltando a lista de canais da plataforma gringa e não constava as três adições mencionadas e o pior já tinha informado o Line-UP. Agora na outra Smart TV LG que possuo em outra parte da casa, entrei na plataforma agora de pouco e tava lá antes de entrar no '''Home''', o informe de acréscimo dos 3 novos canais e ao entrar nada deles constando na lista ainda. Mas que safadeza é essa da RLAXX TV e tiveram a audácia de acabarem de publicar em suas redes sociais sobre terem adicionado essas novidades ; PLUTONIANO por favor e gentileza você que tem a moral, pode dar um sacode á respeito lá nesse serviço gringo. Abaixo a publicação informando sobre a tal entrada de novos conteúdos: 👇

 
Membro conhecido
Jun
609
354
Saudações @Plutoniano , @sanddf e @Thiago Santos - De certo modo chegaram sim, ontem na Smart TV da LG constatei que na página inicial tinha o anúncio dos novos canais e ao clicar ver agora , entrou e saiu , voltando a lista de canais da plataforma gringa e não constava as três adições mencionadas e o pior já tinha informado o Line-UP. Agora na outra Smart TV LG que possuo em outra parte da casa, entrei na plataforma agora de pouco e tava lá antes de entrar no '''Home''', o informe de acréscimo dos 3 novos canais e ao entrar nada deles constando na lista ainda. Mas que safadeza é essa da RLAXX TV e tiveram a audácia de acabarem de publicar em suas redes sociais sobre terem adicionado essas novidades ; PLUTONIANO por favor e gentileza você que tem a moral, pode dar um sacode á respeito lá nesse serviço gringo. Abaixo a publicação informando sobre a tal entrada de novos conteúdos: 👇

Tinha moral com eles quando tinha contato com eles através do Instagram. Agora, devido à minha saúde mental, eu deletei minha conta em todas as redes sociais, ficando só nos fóruns.
 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181

Adicionado neste dia [/24/10] canal ' Movies Plus Comedy ' em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , não possui site ou redes sociais​


 
Membro conhecido
Jun
609
354

Adicionado neste dia [/24/10] canal ' Movies Plus Comedy ' em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , não possui site ou redes sociais​


Rodrigo, mandei a atualização agorinha para o @lineup inclusive com os canais que já não estão lá!
 
Membro conhecido
Jun
609
354
@lineup Adicionado no serviço o canal ' COMEDY LOUNGE ' em HD --- 16:9 --- Ao Vivo >
Ele estreou no lugar do Fall in Love, e também será um canal temporário, Rodrigo, disponível apenas no mês de novembro.
 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
Ele estreou no lugar do Fall in Love, e também será um canal temporário, Rodrigo, disponível apenas no mês de novembro.
Que pena hein. Desse jeito estou vendo que a Pluto TV e a CDN TV vão sempre sair bem na frente e ganhar da Soul TV , Rlaxx TV e RunTime TV , em adições de canais. Tanto na quantidade, quanto na permanência destes ; um ótimo fim de semana!.
 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
@Rodrigo Silva eu desinstalei a rlaxx TV. Enjoei da péssima navegabilidade desse app. E também do descaso que eles vêm tendo ao redor do mundo.
Tudo bem?!. Eu ainda tenho aqui pra dar uma espiada e sempre informar o site 'Line-UP' , mas confesso que é ruinzinho e falta opção de canais mesmo. A ""Soul TV"" é outra que compete com a *Rlaxx TV* em termos de navegabilidade. No quesito streaming gratuito costumo usar mais a 'RunTime' e o "Pluto TV" , (edit: muito pouco a '''SóPlay''') ; também utilizava a ''CDN TV'' antes do tal ocorrido.
 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181

Adicionado na data de hoje (/02/01/2024) o canal temático RLAXX NAMASTE em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , no serviço gringo. Rlaxx TV novo canal.jpg

 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
Filmes indianos?
Pelo pouco que vi não!. São programas, documenta´rios e séries filantrópicas sobre a existência da vida, meditações, aulas de yoga, etc... um estado zen de levar as coisas com calma a partir do lado relaxante do corpo e alma em estudos aplicados, e por aí vai. 🙏
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
@lineup A publicação feita na rede social da plataforma, para atualizar o logotipo/logomarca do canal na informação postada pelo site >

 
Membro conhecido
Feb
3,549
4,181
Saudações caro @Plutoniano , a navegabilidade ainda está meia boca, mas em relação á 'Soul TV' dá pro gasto. Na minha modesta opinião, o que está pesando no serviço gringo é a falta de outros bons conteúdos e adição de mais canais e se possível um novo que seja aqui do Brasil para diversificar também... pois o que tinha retiraram alguns meses atrás. o_O
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Saudações caro @Plutoniano , a navegabilidade ainda está meia boca, mas em relação á 'Soul TV' dá pro gasto. Na minha modesta opinião, o que está pesando no serviço gringo é a falta de outros bons conteúdos e adição de mais canais e se possível um novo que seja aqui do Brasil para diversificar também... pois o que tinha retiraram alguns meses atrás. o_O
A rlaxx parece estranha pra mim, parece que eles querem adicionar os canais que NÃO estão na Plex TV (embora os que estrearam mês passado estejam na concorrente). Talvez seja uma forma de não serem canibalizados pela outra plataforma, que sem dúvida tem um maior nome e também uma maior oferta de conteúdo (inclusive em pt-BR).
 
Top