Membro conhecido
- Nov
- 2,359
- 1,554
Legal ein pena q n tem nenhuma legendaA Distro acabou de adicionar um monte de canais da programadora indiana TV9, em vários idiomas falados na Índia, veja:
View attachment 14156
Legal ein pena q n tem nenhuma legendaA Distro acabou de adicionar um monte de canais da programadora indiana TV9, em vários idiomas falados na Índia, veja:
View attachment 14156
O canal 499 é em inglêsLegal ein pena q n tem nenhuma legenda
Entrei agora na rlaxx TV e voltou a ficar tudo ok com o Film&Co, que ótimo!Notei que o Film&Co está indisponível na Rlaxx TV. Só falta o canal deixar a grade pela segunda vez.
EDIT: @Leonardo Rocha como está o Film&Co no Run:Time España, ele está direitinho? Valeu desde já!
Eu queria que eles colocassem algum canal em português e aprimorassem o recurso de "restart TV". Ao invés de retroceder 15 segundos, poderiam retroceder algumas horas.A rlaxx TV continua sendo uma mãe pra mim, hehe!!! @Thiago Santos mesmo longe do Instagram, eles ainda me ouvem!!! @RAJSHENN22 essa é a prova que, mesmo no streaming, "pedi e obtereis"! Glória!!!
Mandei a atualização pra eles, a questão é que esse canal foi lançado muito recentemente, então não tem nem site oficial para ele e ele ainda não consta da lista de canais no site da rlaxx.@lineup Canal novo na plataforma , não sei o que está acontecendo mas não consigo acessar o site para informar , já fazem uns quatro dias que dá erro ... já tentei de várias formas e sem um bom resultado.
Um canal pop-up que ficará só esse mês, é o que diz a própria rlaxx TV.fonte : @lineup
02/10/2023 - Rlaxx TV
Adicionado Fall in Love.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Um canal pop-up que ficará só esse mês, é o que diz a própria rlaxx TV.
Boa tarde, meu querido, obrigado pelo tratamento carinhoso, é do que estou sentindo falta com certa gente, mas que já tratei de ignorar.Que pena, o serviço precisa reagir ao meu ver e adicionar mais canais nesses 3 últimos meses restantes do ano. Boa Tarde á você!.
Film stream em portugues?Adicionado na plataforma(serviço) gratuita gringa nesta data [ 09 de Outubro ] três novos canais > todos em HD --- 16:9 --- Ao Vivo | * Charlie Silent Movies * | , | * Film Stream * | e | * GRJNGO * |Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Film stream em portugues?
Rodrigo, aqui pra mim não apareceu até agora nenhum desses canais (no app pra celular Android).Adicionado na plataforma(serviço) gratuita gringa nesta data [ 09 de Outubro ] três novos canais > todos em HD --- 16:9 --- Ao Vivo | * Charlie Silent Movies * | , | * Film Stream * | e | * GRJNGO * |Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Film stream em portugues?
A Film Stream deixou de ter feed legendado em português há muito tempo. Pelo menos na Plex TV é áudio original sem legendas.Não...
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
![]() | 10/10/2023 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: Charlie Silent Movies, FilmStream e Grjngo. Esses canais chegaram mesmo ??? |