RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
1,345
1,216
Porra, não esqueço ele com o Ronaldo Esper, todo cagado/arrebentado no palco... a múmia nem falava nada com nada e o Geraldo explorando o póbi... Terrível, terrível!
Nossa eu vi um pedaço, meu Deus muita apelação
 
Membro conhecido
Mar
2,988
2,360
 
Membro conhecido
Mar
2,988
2,360
 
Membro conhecido
Feb
2,888
3,858
E que horário péssimo para esse debate. Óbvio que ocorresse a noite ou mesmo a tarde obteria mais audiência. Mesmo assim, talvez, em Sampa alcance a sua maior audiência, naquele horário, para aquela emissora de TV.
 
Membro conhecido
Dec
1,812
3,167
Que lindo o cenário do Debate na RedeTV, lindo mesmo! Redetv quando quer, faz bem feito.
Espero que o Dapena não o quebre no final. rs
 
Membro conhecido
Feb
4,931
6,306
@Gilson O que tem pra Rede TV! infelizmente é esse horário para o tal debate, num canal que vai de mal a pior. Jamais iriam sacrificar a faixa das 20h30 arrendada [alugada] para telecultos do 'R.R. Soares' e também ás 21h30 com "TV Fama". Uma vez que essa emissora nanica só vive de horários vendidos e programas de fofocas no pingo de produção própria que possui, faz muitos anos. Ainda podiam parar de enfiar 20 apresentadores nessa atração que tem no comando Nélson Rubens, Flávia Noronha, chegou Fefito, agora é Leão Lobo, daqui a pouco põe o -Dudu Camargo- após o período eleitoral ... e investir a grana em outra coisa ou até mesmo fortalecer a área de jornalismo.
drive thru mcdonalds GIF by Renault Brasil
 
Membro conhecido
Aug
1,511
2,209
@Gilson e @Rodrigo Silva o do sbt também será neste horário, avredito que tem mais a ver com a questão da agenda dos candidatos para as datas que foram postas.....
pelo contrario, esse horario atrapalha a agenda diaria dos candidatos. Foi imposição do SBT pq não quer atrapalhar a audiencia do roedor. Faz o debate para marcar presença, não gosta de jornalismo e muito menos de politica segundo o DNA do fundador. Não sei o que farão as afiliadas. As filiadas devem seguir o mesmo horario, se é que vão promover debates.
Agora a Redetv bobeou e muito já que não tem audiencia em horario algum.
 
Membro conhecido
Sep
3,023
2,211
Estranho, aqui na capital Paulista não passou o debate ao vivo. Tava passando o programa do Edu Guedes. Somente pela Internet no canal do UOL.
 
Membro conhecido
Mar
5,346
12,153
User Vip
Estranho, aqui na capital Paulista não passou o debate ao vivo. Tava passando o programa do Edu Guedes. Somente pela Internet no canal do UOL.

Isso que eu estava notando. E transmitiram normalmente pelo site da emissora.
 
Membro conhecido
Sep
5,016
6,583
Falando em Gilberto Barros, tem muita gente que pegaram a raiva dele só por causa de uma cartinha de anime.
Sim, provavelmente por isso, apesar ter acontecido há mais de 20 anos! E o pior: na mesma emissora (Bandeirantes) que exibiu primeira vez Dragon Ball (dizem ser sbt) e outros animes.
Não foi no "Sabadaço" e sim no "Boa Noite, Brasil!" Por outro lado, o vídeo em questão da "cartinha de anime" (Yu-Gi-Oh!) reapareceu.​
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado