Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Ideia ótima ao contrário esse nome oq custava se chamar Geraldo do Povo esse programa de terça ou só geraldo, e aos domingos Nosso Domingo ou Domingo TotalView attachment 15169
vê o nome do programa e acha que quem vai apresentar é o moço da farmácia, o seu Sydney, não o Geraldo Luís. Nome merda!!!
Impressionante como essa Rede TV! quando perde algo, só recorre ao mais do mesmo e por essa razão continua no fundo do poço. Deveriam uma semana depois se programarem e tomarem vergonha na cara e limarem essa reprise de "A Hora do Zap", que virou o novo tapa-buraco. Produzindo nesta faixa da emissora ... :h { porém o desfecho é sempre igual , aguardar até surgir um outro para locar o espaço }
09 : 00 > Manhã do Ronnie
10 : 20 > Vou Te Contar
11 : 50 > * retorno * do jornal TV Esporte Notícias ...
Impressionante como essa Rede TV! quando perde algo, só recorre ao mais do mesmo e por essa razão continua no fundo do poço. Deveriam uma semana depois se programarem e tomarem vergonha na cara e limarem essa reprise de "A Hora do Zap", que virou o novo tapa-buraco. Produzindo nesta faixa da emissora ... :h { porém o desfecho é sempre igual , aguardar até surgir um outro para locar o espaço }
11 : 50 > * retorno * do jornal TV Esporte Notícias ..
Boa noite meu Hugo bernardo. E marcone Tavares de garanhuns estado pernambuco agunha novidade sobre osinal digital da redetv SP para garanhuns. a engeheria márlene.da redetv SP falou que daqui pro final de esse ano ainda Vao ativar o sinal digital da redetv SP para garanhuns pe agunha iformacaoImpressionante como essa Rede TV! quando perde algo, só recorre ao mais do mesmo e por essa razão continua no fundo do poço. Deveriam uma semana depois se programarem e tomarem vergonha na cara e limarem essa reprise de "A Hora do Zap", que virou o novo tapa-buraco. Produzindo nesta faixa da emissora ... :h { porém o desfecho é sempre igual , aguardar até surgir um outro para locar o espaço }
11 : 50 > * retorno * do jornal TV Esporte Notícias ...
De onde teve essa idéia em exibir apenas na Rede TV! GO? Não faz sentido...A Rede TV! não exibiu o jogo do *Campeonato Alemão* na tarde deste sábado a partir das 13h, apenas na sua plataforma Rede TV! GO , para ceder o horário a "telecultos" pela televisão ... essa é a rede de tv que mais '''desce''' no Brasil. A partida inclusive já terminou >
Na minha opinião, se der um ponto é muito=![]()
“Ultra Show Sidney Oliveira” com Geraldo Luís estreia dia 10 de outubro na RedeTV!
O novo programa será exibido nas noites de terça-feira.oplanetatv.clickgratis.com.br
=![]()
“Ultra Show Sidney Oliveira” com Geraldo Luís estreia dia 10 de outubro na RedeTV!
O novo programa será exibido nas noites de terça-feira.oplanetatv.clickgratis.com.br
Não vai dar certo o programa com outro nome, mas o pessoal insiste no erro...Na minha opinião, se der um ponto é muito
Repeteco de 'dorama' para faixa das 18h , chega no dia 09 de Outubro
![]()
A Lenda: Um Luxo de Sonhar: Rede TV! anuncia dorama
Novela já havia sido exibida na Loading e Rede Brasilanmtv.com.br
Eu vi e é bom. Apesar de ser 2013, ela parece ser bem atual.![]()
RedeTV! estreia "Um Luxo de Sonhar" na próxima segunda (9)
Novo título da ‘Sessão Dorama’ será exibido de segunda a sexta-feira, às 18h.oplanetatv.clickgratis.com.br
Nesta terça (03), a RedeTV anunciou que “A Lenda: Um Luxo de Sonhar”, será o seu novo K-drama a ser exibido pela emissora, substituindo "Descendentes do Sol", após sua finalização.Eu vi e é bom. Apesar de ser 2013, ela parece ser bem atual.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.