Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,572
4,196
Rede TV! no passado até que deu alguma audiência com uma grade variada, hoje vive no traço e apanhando das concorrentes.

 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Rede TV! no passado até que deu alguma audiência com uma grade variada, hoje vive no traço e apanhando das concorrentes.

O vídeo mostra como a RedeTV! apanha fácil das concorrentes.
Por outro lado, se fosse dublagem em versão Tela Class (MTV Brasil) ficaria bem engraçado.​
 
Membro conhecido
Mar
2,076
1,425
Eu sei que a RedeTV! está em crise. Mas, sério, eles deveriam investir em doramas inéditos para a TV aberta brasileira e não pegar os mesmos em que a Loading passou. Se isso não mudar, o próximo, provavelmente será Happy Ending ou Iris 2
Sim, tbm concordo.
 
Membro conhecido
Feb
3,572
4,196
Eu sei que a RedeTV! está em crise. Mas, sério, eles deveriam investir em doramas inéditos para a TV aberta brasileira e não pegar os mesmos em que a Loading passou. Se isso não mudar, o próximo, provavelmente será Happy Ending ou Iris 2

Não só a Loading , mas também muito desses foram exibidos na Rede Brasil ... inclusive até a RBTV/Rede Brasil de Televisão exibiu recentemente um inédito que foi "Hino á Alegria" e na próxima segunda (dia 16) a emissora curitibana Rede Central TV vai estrear '''Uma Odisséia Coreana''' a partir das 22h30, em um horário muito bom e lembrando que o canal só tem 7 anos de existência. Rede TV! vai repetir e ao meu ver, vai *morrer* na praia com essas reapresentações e após isso deixar de exibir dorama na grade ; faixa horária ruim que pega no absoluto traço de audiência e ainda por cima com apresentadora tomando tempo de tela ... sem falar na edição de capi´tulos que prejudica mais o que já está ferrado.​

 
Membro conhecido
Oct
167
380
Sim, em média 2 pontos em toda a programação, excerto o Pantanal que era 5 pontos.
Isso em Maio de 1999 (se duvidam, veja a audiência do IBOPE).

A diferença é que a Manchete ultrapassou o ponto sem retorno devido ao gasto exorbitante e a RedeTV ainda não.

Por isso a dupla deveria vender a emissora enquanto ainda é possível pagar as rescisões e sair com uns trocados no bolso.
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Eu sei que a RedeTV! está em crise. Mas, sério, eles deveriam investir em doramas inéditos para a TV aberta brasileira e não pegar os mesmos em que a Loading passou. Se isso não mudar, o próximo, provavelmente será Happy Ending ou Iris 2
Sim, tbm concordo.
A diferença é que a Manchete ultrapassou o ponto sem retorno devido ao gasto exorbitante e a RedeTV ainda não.

Por isso a dupla deveria vender a emissora enquanto ainda é possível pagar as rescisões e sair com uns trocados no bolso.
Eu não entendo a opinião de vocês... uma hora querem que a RedeTV! volte como a de 1999 que tinha séries e filmes, mas quando apresenta novidade criticam a nova atração. Às vezes eu penso que o tópico sobre a RedeTV! é o local pra criticar a emissora, enquanto outras é muito diferente (críticas, elogios, imagens e até afiliadas).​
 
Membro conhecido
Mar
2,076
1,425

Rede TV perde afiliada na PB.
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694

Rede TV perde afiliada na PB.
Mais notícias:
 
Membro conhecido
Mar
884
747
Mais notícias:
Ninguém quer a rede tv
 
Top