Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,227
1,502

RedeTV! anuncia transmissão de doramas em evento coreano em São Paulo​



A RedeTV! fechou uma parceria para lá de especial. A emissora vai transmitir os famosos Doramas, que são as novelas asiáticas, em sua programação. E o primeiro sucesso será "Descendentes do Sol", com estreia prevista para 4 de setembro, às 06 da tarde. Você não pode perder! #RedeTVNews.

Fonte:
 
Membro conhecido
Nov
1,771
966

RedeTV! anuncia transmissão de doramas em evento coreano em São Paulo​



A RedeTV! fechou uma parceria para lá de especial. A emissora vai transmitir os famosos Doramas, que são as novelas asiáticas, em sua programação. E o primeiro sucesso será "Descendentes do Sol", com estreia prevista para 4 de setembro, às 06 da tarde. Você não pode perder! #RedeTVNews.

Fonte:
Excelente
 
Membro conhecido
Feb
3,730
4,426
Envolvidos na direção dos dois programas de Geraldo Luís na Rede TV! , Marlene Mattos (cuidará aos domingos) e Lucimara Parisi junto de Elias Abrão [no das terças-feiras]. Ambas atrações terão o patrocínio principal do conglomerado de farmácias do empresário Sidney Oliveira. envolvidos na atração de GL com patrocínio principal da farmácias do Sidney Oliveira.jpg
 
Membro conhecido
Mar
2,227
1,502
Depois de alguns dias de segredo, posso contar pra vocês que agora eu faço parte do time da REDETV! @redetv

A partir de segunda, 21, participarei diariamente do @programavoutecontar programa da minha querida amiga Claudete Troiano (@claudetetroiano_oficial) e dirigido pelo outro querido @gabriellimatv a partir das 10h25, para todo o Brasil!!!

Estou muito feliz e honrado em poder fazer parte e conto com vocês todas as manhãs!!! 🙏🏼

Beijos, beijos, beijos… Dignidade Já!!!
 
Membro conhecido
Mar
2,227
1,502
Depois de alguns dias de segredo, posso contar pra vocês que agora eu faço parte do time da REDETV! @redetv

A partir de segunda, 21, participarei diariamente do @programavoutecontar programa da minha querida amiga Claudete Troiano (@claudetetroiano_oficial) e dirigido pelo outro querido @gabriellimatv a partir das 10h25, para todo o Brasil!!!

Estou muito feliz e honrado em poder fazer parte e conto com vocês todas as manhãs!!! 🙏🏼

Beijos, beijos, beijos… Dignidade Já!!!
Twitter de Leão Lobo, redetv!
 
Membro ativo
Jan
222
66
Acho q deveriam colocar após o Redetv news

18:00 Hora do Lordelão
18:45 Redetv News
19:45 Doramas
 
Membro conhecido
Feb
3,730
4,426
Por conta do Sorteio da "LOTERIA" ás 20h, o dorama seria interrompido, gerando a troca/mudança de canal por parte de muitos... quebrando a audiência com o telespectador zapeando para outra emissora. Assim a Rede TV! escolheu a seguinte grade > 18h - "Descendentes do Sol" {novela coreana} , 18h50 - 'Hora de Ação' com Lordello e segue ás 19h30 "Rede TV! News" ; com isso se a audiência corresponder [ de 0,7 á 1 ponto ] uma segunda faixa de doramas vai surgir. Acho que se acontecer futuramente, irão mudar o Lordello e espremer o seu noticiário no horário da manhã para ver também se alavancam os programas de Ronnie Von e Claudete Troiano junto da participação do fofoqueiro Leão Lobo. Para a programação noturna, encaixando talvez uma segunda faixa mais ou menos ficaria assim :

18h > Primeira faixa de dorama (o que vai estar no ar ou já exibindo o próximo título)

18h50 > TV Fama - 1* edição [ isso já aconteceu lá no passado na programação ]

19h30 > Rede TV! News

20h > Loterias CAIXA

20h10 > Rede TV! News {continuação depois de ser interrompido}

20h30 > produção independente < horário alugado para os '''telecultos''' da Internacional de R.R. Soares

21h30 > TV Fama - 2* edição [ isso já aconteceu lá no passado nos anos 2000 ]

22h05 > Segunda faixa de dorama+

23h > Atrações variadas do Prime Time = segunda com o "Teste de Fidelidade" de João Kléber que já sinalizou seu retorno para as noites do dia citado ,... = quarta com "SuperPop" e etc...

00h30 > Leitura Dinâmica e após segue no que se encontra a atual grade

Nos sábados podem haver uma maratona de compacto dos capítulos dos doramas exibidos de segunda á sexta, com melhores momentos ; algo que a PLAY TV está fazendo com as produções só que reprisando-as no final de semana.

Em breve as Terças-Feiras á noite deve ter a estréia do programa 'Geraldo Brasil' , o mais recente contratado do canal que ganhará ainda uma outra atração aos domingos.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
222
66
Acho q vão reprisar depois do leitura dinâmica esses Doramas,nas madrugadas a Redetv vai bem
 
Membro conhecido
Feb
3,730
4,426

Com a migalha que a Rede TV! possui, tenta com muitíssimo esforço fazer algo nessa grade de programação sucateada ; agora dizer que vai tomar um rumo nos moldes da Globo ou qualquer outra emissora maior, aí é apelar ... essa mesma história se repete por vários anos. Quando a matéria vem de colunistas como Sandro Nascimento (uma exceção no site 'Na Telinha'), ou ainda Guilherme Beraldo vulgo "Aqui Tem Fofoca" e Lucas Borges do *Estréia Na TV* , nem vejo mais ou se abro a notícia nem termino de ler, pois sei que dai quase 90% são FAKE NEWS e só trata de uma publicação pra render, com teor sensacionalista, sem assunto importante no dia para falar.​

 
Última edição:
Top