Esse aí é pior que a Sônia AbrãoGeraldo Luís já garantiu a pauta de amanhã...
Fabio Arruda é encontrado morto em sua casa no Jardim Paulista em São Paulo - SBT News
O consultor de etiqueta havia passado por uma cirurgia cardíaca de emergência na última terça-feira (3)sbtnews.sbt.com.br
Porra, não esqueço ele com o Ronaldo Esper, todo cagado/arrebentado no palco... a múmia nem falava nada com nada e o Geraldo explorando o póbi... Terrível, terrível!Esse aí é pior que a Sônia Abrão
Nossa eu vi um pedaço, meu Deus muita apelaçãoPorra, não esqueço ele com o Ronaldo Esper, todo cagado/arrebentado no palco... a múmia nem falava nada com nada e o Geraldo explorando o póbi... Terrível, terrível!
E que horário péssimo para esse debate. Óbvio que ocorresse a noite ou mesmo a tarde obteria mais audiência. Mesmo assim, talvez, em Sampa alcance a sua maior audiência, naquele horário, para aquela emissora de TV.RedeTV! on Instagram: "O palco do dia está prontíssimo… 💙 Não esquece: às 10h20 tem debate na RedeTV! - ACOMPANHE NA TV ABERTA OU NAS NOSSAS REDES SOCIAIS! . . . #DebateRedeTVUOL #Debate #eleições #eleições2024 #política #prefeituradesp #candidatos #
1,148 likes, 131 comments - redetv on September 17, 2024: "O palco do dia está prontíssimo… 💙 Não esquece: às 10h20 tem debate na RedeTV! - ACOMPANHE NA TV ABERTA OU NAS NOSSAS REDES SOCIAIS! . . . #DebateRedeTVUOL #Debate #eleições #eleições2024 #política #prefeituradesp #candidatos...www.instagram.com
pelo contrario, esse horario atrapalha a agenda diaria dos candidatos. Foi imposição do SBT pq não quer atrapalhar a audiencia do roedor. Faz o debate para marcar presença, não gosta de jornalismo e muito menos de politica segundo o DNA do fundador. Não sei o que farão as afiliadas. As filiadas devem seguir o mesmo horario, se é que vão promover debates.@Gilson e @Rodrigo Silva o do sbt também será neste horário, avredito que tem mais a ver com a questão da agenda dos candidatos para as datas que foram postas.....
Estranho, aqui na capital Paulista não passou o debate ao vivo. Tava passando o programa do Edu Guedes. Somente pela Internet no canal do UOL.
Essse programa já me dá ranço pq me lembra o Gilberto Barros asqueroso! Tinha o Sabadaço na BAND...Cenário do programa "Domingaço", quanto tempo dura no ar com essa parceria View attachment 22791
Falando em Gilberto Barros, tem muita gente que pegaram a raiva dele só por causa de uma cartinha de anime.Essse programa já me dá ranço pq me lembra o Gilberto Barros asqueroso! Tinha o Sabadaço na BAND...
Falando em Gilberto Barros, tem muita gente que pegaram a raiva dele só por causa de uma cartinha de anime.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?