Já conhecemos a novela, daqui a pouco o Datena volta correndo para Band ou a Record oferta um dízimo generoso para ele assumir o cidade Alerta,
Ele não vai querer pagar multa milionária outra vez, acho que ele fica, mas quem vai demitir é a rede tv, pq não vai ter audiênciaAcho que dessa vez, o Datena ou fica na Rede TV ou se aposenta de vez, a Band não o quer mais, a Record nem isso, por causa de 2011.
Pra Mim Essa RedeTV! É Ruim Demais Pra Pô Não Tenho Essa Salvação Dessa Emissora Aí Viu ManoEstréias de hoje {09 de Junho}
- Augusto Xavier deu as caras a partir das 11h30 da manhã com o boletim jornalístico, em um rápido bloco dentro do esportivo ''Bola Na Rede''. Ele apareceu em uma segunda edição no horário vespertino mais uma vez direto da redação, ali no programa A Tarde É Sua sob o comando de Sônia Abrão.
A partir das 19 horas aumentou para 0,4 e na média do ibope divulgado a Rede TV! ficou na décima posição, continua com a pontuação dos canais da TV Paga no geral.
- Datena lançou o *Brasil do Povo* com um cenário físico, que lembrava um pouco do antigo 'Alerta Nacional' e mais uma mistura do "Balanço Geral'' -(Record). O novo noticiário policial recebeu do traço [0,0] e elevou para 0,3 empatando com a TV Brasil que exibia na mesma faixa horária o programa _Stadium_
- Em seguida, o novo Rede TV! News com uma vinheta de abertura tosca, penou na audiência e teve apresentação apenas da jornalista Amanda Klein, como divulgado... tendo Datena ao entregar a faixa, se confundindo e pensando que o Augusto Xavier também faria a vez de âncora do telejornal.
View attachment 28134View attachment 28135