Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Posso te ajudar: da estréia da rede (15 de novembro) até a boa parte do ano 2000, quando foi substituído pelo Interligado (que depois virou Interligado Games) exibida às 18-19hs (antes era exibido às 19-20hs), eu vi na época na qual a RedeTV! tinha afiliada TV Praia Grande (hoje TV Maranhense, afiliada à Rede Brasil) e TV Cidade (hoje afiliada à RecordTV). Aliás, entre agosto a novembro de 2000, a RedeTV! ficou sem sinal na capital São Luís (MA) e arredores, tornando-se o único período que a rede ficou sem afiliada na capital do Maranhão.Pra reviver os bons tempos da grade inicial da Rede TV!,um vídeo á seguir da chamada da sessão de filmes "TV Magia",sempre exibida na faixa da tarde pela emissora.A data deste é do ano 2000,sem citar mês e foi veiculado á 13 horas,indo ao ar logo após o telejornal *RTV* com Cláudia Barthel. Confira em : www.youtube.com/watch?v=IoKwluRZSLw
Hoje e a tv sao luis ; a atual afiliada da rede tv na capital do maPosso te ajudar: da estréia da rede (15 de novembro) até a boa parte do ano 2000, quando foi substituído pelo Interligado (que depois virou Interligado Games) exibida às 18-19hs (antes era exibido às 19-20hs), eu vi na época na qual a RedeTV! tinha afiliada TV Praia Grande (hoje TV Maranhense, afiliada à Rede Brasil) e TV Cidade (hoje afiliada à RecordTV). Aliás, entre agosto a novembro de 2000, a RedeTV! ficou sem sinal na capital São Luís (MA) e arredores, tornando-se o único período que a rede ficou sem afiliada na capital do Maranhão.
Pra reviver os bons tempos da grade inicial da Rede TV!,um vídeo á seguir da chamada da sessão de filmes "TV Magia",sempre exibida na faixa da tarde pela emissora.A data deste é do ano 2000,sem citar mês e foi veiculado á 13 horas,indo ao ar logo após o telejornal *RTV* com Cláudia Barthel. Confira em : www.youtube.com/watch?v=IoKwluRZSLw
Posso te ajudar: da estréia da rede (15 de novembro) até a boa parte do ano 2000, quando foi substituído pelo Interligado (que depois virou Interligado Games) exibida às 18-19hs (antes era exibido às 19-20hs), eu vi na época na qual a RedeTV! tinha afiliada TV Praia Grande (hoje TV Maranhense, afiliada à Rede Brasil) e TV Cidade (hoje afiliada à RecordTV). Aliás, entre agosto a novembro de 2000, a RedeTV! ficou sem sinal na capital São Luís (MA) e arredores, tornando-se o único período que a rede ficou sem afiliada na capital do Maranhão.
Sim, correto. A TV São Luís é atual afiliada da RedeTV! desde 2004 no dia incomum: 1º de abril (dia da mentira), que aliás é a terceira afiliada da rede em São Luís desde o surgimento em 1999. Primeiro foi a TV Praia Grande (15/11/1999-12/08/2000), Sem afiliação (13/08-20/11/2000) e TV Cidade (20/11/2000-31/03/2004). A TV São Luís perdeu afiliação com a então Rede Record (atual RecordTV) por não ficar satisfeita com o desempenho da então afiliada e a programação local oferecida. Por outro lado, a TV Cidade se afiliou à RedeTV! por volta das 23hs do dia 20 de novembro de 2000.Hoje e a tv sao luis ; a atual afiliada da rede tv na capital do ma
Eu vi essa série Ryukendo e estranhamente foi primeira (e única) tokusatsu (série japonesa) a ser exibida em toda a história da emissora.Devido a baixa audiência e visibilidade nos últimos meses,a Rede TV! tenta uma nova cartada.Segundo notícias publicadas em uma nota a emissora que mandou seu representante,estaria disposta a exibir alguns tokusatsus ('séries japonesas') na grade de programação e também desenhos.Pois bem,se confirmado,não será a primeira vez que o canal aposta em algo do tipo,já que em 2009 transmitiu "Madan Senki Ryukendo" [de 2006] no extinto bloco *TV Kids* e obteve ótimos resultados.Bem que a Rede TV! também podia voltar com uma sessão de filmes,tipo o ¨TV Escolha¨ aos domingos,lá pelas 17h... eles em breve irão estreiar a nova versão 'Teste de Fidelidade 2.0' com João Kléber,possivelmente no fim de semana. View attachment 7776
e verdade más a redetv nao tem sinal aberto.nos interío dos estados do Brasil so nas capital so de garanhuns pe nao tem sinal aberto da redetv so no recife capital. tinha em 2012 tiraram.prometeram.colocar.ate agora nadaEu vi essa série Ryukendo e estranhamente foi primeira (e única) tokusatsu (série japonesa) a ser exibida em toda a história da emissora.
??????e verdade más a redetv nao tem sinal aberto.nos interío dos estados do Brasil so nas capital so de garanhuns pe nao tem sinal aberto da redetv so no recife capital. tinha em 2012 tiraram.prometeram.colocar.ate agora nada
Pra mim isso será só mais um fogo de palha,em se tratando dessa emissora boa coisa não se pode esperar.E outra,só porque o Franz Vacek estava presente não quer dizer nada,o mesmo é responsável pelo departamento de Jornalismo,Esportes e Digital da Rede TV!,quem cuida do Entretenimento é outro.Nesta segunda-feira o colunista Flávio Ricco deu nota em sua coluna, dizendo que esse canal tem possibilidades de transmitir aqueles joguinhos de 'Free Fire' durante a semana também,fora aos sábados e domingos,como já fazem.É bem provável que exibam essas partidas de *game* ás 17h de segunda á sexta,do que o retorno do "TV Kids" com tokusatsus e animes ; como diz SS 'eu só acredito vendo'.Tokusatsu de volta na RedeTV? Entenda a possibilidade
Sato Company e RedeTV podem vir a firmar uma parceria? Caso sim, o que poderá exibido na emissora? Confira aqui!tokusatsu.blog.br
Complementando ainda,só pra ter uma idéia,se caso a Rede TV! quiser mesmo transmitir algumas dessas séries japonesas,terá de resolver os problemas de direitos conexos da dublagem que estão pendentes.Foi por conta disso e mais que deixaram de passar na Band no bloco infantil "Mundo Animado" e é mais fácil a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho focar nessa Liga 'Free Fire' , do que em desenhos/animes,seriados,filmes e até novelas estrangeiras.Pra mim isso será só mais um fogo de palha,em se tratando dessa emissora boa coisa não se pode esperar.E outra,só porque o Franz Vacek estava presente não quer dizer nada,o mesmo é responsável pelo departamento de Jornalismo,Esportes e Digital da Rede TV!,quem cuida do Entretenimento é outro.Nesta segunda-feira o colunista Flávio Ricco deu nota em sua coluna, dizendo que esse canal tem possibilidades de transmitir aqueles joguinhos de 'Free Fire' durante a semana também,fora aos sábados e domingos,como já fazem.É bem provável que exibam essas partidas de *game* ás 17h de segunda á sexta,do que o retorno do "TV Kids" com tokusatsus e animes ; como diz SS 'eu só acredito vendo'.
Concordo com o Sikera.Por pressão, Sikera fez o pedido de desculpas ao vivo, reiterando que não ia tirar uma palavra do que ele disse sobre o jogador e assumindo que extrapolou.
Por que a rede tv; nao tira do ar , esse programa e poe em seu lugar , reestreando o reporter cidadaoConcordo com o Sikera.
Não é porque o autor do atropelamento é jogador do Palmeiras, amiguinho do repórter e talz que não deve pagar pelo o que fez.
Se atropelou alguém e matou, tem de ser punido com o rigor da lei.
A imprensa tem de parar de passar pano pra "famosinho", pois a lei é a mesma para todos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?