Após ”piti” no ar, Sikêra Jr é obrigado a pedir desculpas para repórter
Guilherme Beraldo
Há 6 horas - updated: 28 jul 2022 às 13:35
https://aquitemfofoca.com.br/2022/0...r-e-obrigado-a-pedir-desculpas-para-reporter/
O clima na
RedeTV! esquentou.
Sikêra Jr. foi obrigado pela direção de jornalismo do canal de Osasco a pedir desculpas para o repórter Edie Polo.
Na última sexta-feira, durante uma reportagem, Edie Polo falava sobre o jogador Renan, que atropelou e matou uma pessoa no interior de São Paulo.
“Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço o Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras… Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí. .. Sabe… Mas não sabe se é um vício, enfim…”, disse
Edie, antes de ser interrompido por
Sikêra.
O apresentador não gostou do modo que o repórter deu a sua opinião sobre o polêmico caso e se revoltou, ao vivo, mandando Edie “calar a boca”.
“Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai a merd*. Pra essa merd* de comentário aqui que ‘eu conheço’, ‘que é um bebezinho de 20 anos’. Ele fez uma merd*. Não é a primeira… Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar”, pediu o apresentador, que foi logo atendido pela direção de imagens.
Edie Polo foi tirado do telão do estúdio imediatamente.
DIREÇÃO PUXOU A ORELHA DE SIKÊRA.
Querido por todos na redação em São Paulo, Edie Polo ficou chateado com Sikêra Jr. e se sentiu humilhado pelo apresentador.
Ele não participou do ”Alerta Nacional” por dois dias, e não atendeu os telefonemas do titular.
Por pressão, Sikera fez o pedido de desculpas ao vivo, reiterando que não ia tirar uma palavra do que ele disse sobre o jogador e assumindo que extrapolou.