Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Pra reviver os bons tempos da grade inicial da Rede TV!,um vídeo á seguir da chamada da sessão de filmes "TV Magia",sempre exibida na faixa da tarde pela emissora.A data deste é do ano 2000,sem citar mês e foi veiculado á 13 horas,indo ao ar logo após o telejornal *RTV* com Cláudia Barthel. Confira em : www.youtube.com/watch?v=IoKwluRZSLw 📽️📺
Posso te ajudar: da estréia da rede (15 de novembro) até a boa parte do ano 2000, quando foi substituído pelo Interligado (que depois virou Interligado Games) exibida às 18-19hs (antes era exibido às 19-20hs), eu vi na época na qual a RedeTV! tinha afiliada TV Praia Grande (hoje TV Maranhense, afiliada à Rede Brasil) e TV Cidade (hoje afiliada à RecordTV). Aliás, entre agosto a novembro de 2000, a RedeTV! ficou sem sinal na capital São Luís (MA) e arredores, tornando-se o único período que a rede ficou sem afiliada na capital do Maranhão.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Posso te ajudar: da estréia da rede (15 de novembro) até a boa parte do ano 2000, quando foi substituído pelo Interligado (que depois virou Interligado Games) exibida às 18-19hs (antes era exibido às 19-20hs), eu vi na época na qual a RedeTV! tinha afiliada TV Praia Grande (hoje TV Maranhense, afiliada à Rede Brasil) e TV Cidade (hoje afiliada à RecordTV). Aliás, entre agosto a novembro de 2000, a RedeTV! ficou sem sinal na capital São Luís (MA) e arredores, tornando-se o único período que a rede ficou sem afiliada na capital do Maranhão.
Hoje e a tv sao luis ; a atual afiliada da rede tv na capital do ma
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Pra reviver os bons tempos da grade inicial da Rede TV!,um vídeo á seguir da chamada da sessão de filmes "TV Magia",sempre exibida na faixa da tarde pela emissora.A data deste é do ano 2000,sem citar mês e foi veiculado á 13 horas,indo ao ar logo após o telejornal *RTV* com Cláudia Barthel. Confira em : www.youtube.com/watch?v=IoKwluRZSLw 📽️📺
Posso te ajudar: da estréia da rede (15 de novembro) até a boa parte do ano 2000, quando foi substituído pelo Interligado (que depois virou Interligado Games) exibida às 18-19hs (antes era exibido às 19-20hs), eu vi na época na qual a RedeTV! tinha afiliada TV Praia Grande (hoje TV Maranhense, afiliada à Rede Brasil) e TV Cidade (hoje afiliada à RecordTV). Aliás, entre agosto a novembro de 2000, a RedeTV! ficou sem sinal na capital São Luís (MA) e arredores, tornando-se o único período que a rede ficou sem afiliada na capital do Maranhão.
Hoje e a tv sao luis ; a atual afiliada da rede tv na capital do ma
Sim, correto. A TV São Luís é atual afiliada da RedeTV! desde 2004 no dia incomum: 1º de abril (dia da mentira), que aliás é a terceira afiliada da rede em São Luís desde o surgimento em 1999. Primeiro foi a TV Praia Grande (15/11/1999-12/08/2000), Sem afiliação (13/08-20/11/2000) e TV Cidade (20/11/2000-31/03/2004). A TV São Luís perdeu afiliação com a então Rede Record (atual RecordTV) por não ficar satisfeita com o desempenho da então afiliada e a programação local oferecida. Por outro lado, a TV Cidade se afiliou à RedeTV! por volta das 23hs do dia 20 de novembro de 2000.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
E esse canal cada vez mais nos dias de hoje vem caindo e caindo e apostando ainda em coisas como "Teste de Fidelidade 2.0" é o que prometem.Agora em uma nota do jornalista Flávio Ricco diz o seguinte = ¨Luz Amarela¨ 'A queda de audiência observada nos últimos tempos tem preocupado setores da Rede TV!.As mudanças realizadas na grade,com a inserção de programas acertados pelo departamento comercial,derrubaram os resultados.Entre TV Cultura,Rede Brasil e TV Brasil ,além de outras,muitas já encostaram e até passaram'.Veja isto aqui www.entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/a-dramaturgia-brasileira-nunca-esteve-tao-forte-14072022
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Devido a baixa audiência e visibilidade nos últimos meses,a Rede TV! tenta uma nova cartada.Segundo notícias publicadas em uma nota a emissora que mandou seu representante,estaria disposta a exibir alguns tokusatsus ('séries japonesas') na grade de programação e também desenhos.Pois bem,se confirmado,não será a primeira vez que o canal aposta em algo do tipo,já que em 2009 transmitiu "Madan Senki Ryukendo" [de 2006] no extinto bloco *TV Kids* e obteve ótimos resultados.Bem que a Rede TV! também podia voltar com uma sessão de filmes,tipo o ¨TV Escolha¨ aos domingos,lá pelas 17h... eles em breve irão estreiar a nova versão 'Teste de Fidelidade 2.0' com João Kléber,possivelmente no fim de semana. Rede TV! vai adquirir Tokusatsus....jpg
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Devido a baixa audiência e visibilidade nos últimos meses,a Rede TV! tenta uma nova cartada.Segundo notícias publicadas em uma nota a emissora que mandou seu representante,estaria disposta a exibir alguns tokusatsus ('séries japonesas') na grade de programação e também desenhos.Pois bem,se confirmado,não será a primeira vez que o canal aposta em algo do tipo,já que em 2009 transmitiu "Madan Senki Ryukendo" [de 2006] no extinto bloco *TV Kids* e obteve ótimos resultados.Bem que a Rede TV! também podia voltar com uma sessão de filmes,tipo o ¨TV Escolha¨ aos domingos,lá pelas 17h... eles em breve irão estreiar a nova versão 'Teste de Fidelidade 2.0' com João Kléber,possivelmente no fim de semana. View attachment 7776
Eu vi essa série Ryukendo e estranhamente foi primeira (e única) tokusatsu (série japonesa) a ser exibida em toda a história da emissora.
 
Jul
90
35
Eu vi essa série Ryukendo e estranhamente foi primeira (e única) tokusatsu (série japonesa) a ser exibida em toda a história da emissora.
e verdade más a redetv nao tem sinal aberto.nos interío dos estados do Brasil so nas capital so de garanhuns pe nao tem sinal aberto da redetv so no recife capital. tinha em 2012 tiraram.prometeram.colocar.ate agora nada
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Pra mim isso será só mais um fogo de palha,em se tratando dessa emissora boa coisa não se pode esperar.E outra,só porque o Franz Vacek estava presente não quer dizer nada,o mesmo é responsável pelo departamento de Jornalismo,Esportes e Digital da Rede TV!,quem cuida do Entretenimento é outro.Nesta segunda-feira o colunista Flávio Ricco deu nota em sua coluna, dizendo que esse canal tem possibilidades de transmitir aqueles joguinhos de 'Free Fire' durante a semana também,fora aos sábados e domingos,como já fazem.É bem provável que exibam essas partidas de *game* ás 17h de segunda á sexta,do que o retorno do "TV Kids" com tokusatsus e animes ; como diz SS 'eu só acredito vendo'.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Pra mim isso será só mais um fogo de palha,em se tratando dessa emissora boa coisa não se pode esperar.E outra,só porque o Franz Vacek estava presente não quer dizer nada,o mesmo é responsável pelo departamento de Jornalismo,Esportes e Digital da Rede TV!,quem cuida do Entretenimento é outro.Nesta segunda-feira o colunista Flávio Ricco deu nota em sua coluna, dizendo que esse canal tem possibilidades de transmitir aqueles joguinhos de 'Free Fire' durante a semana também,fora aos sábados e domingos,como já fazem.É bem provável que exibam essas partidas de *game* ás 17h de segunda á sexta,do que o retorno do "TV Kids" com tokusatsus e animes ; como diz SS 'eu só acredito vendo'.
Complementando ainda,só pra ter uma idéia,se caso a Rede TV! quiser mesmo transmitir algumas dessas séries japonesas,terá de resolver os problemas de direitos conexos da dublagem que estão pendentes.Foi por conta disso e mais que deixaram de passar na Band no bloco infantil "Mundo Animado" e é mais fácil a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho focar nessa Liga 'Free Fire' , do que em desenhos/animes,seriados,filmes e até novelas estrangeiras. 😌
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Após ”piti” no ar, Sikêra Jr é obrigado a pedir desculpas para repórter


Guilherme Beraldo
Há 6 horas - updated: 28 jul 2022 às 13:35

https://aquitemfofoca.com.br/2022/0...r-e-obrigado-a-pedir-desculpas-para-reporter/


Sikêra Jr.


O clima na RedeTV! esquentou. Sikêra Jr. foi obrigado pela direção de jornalismo do canal de Osasco a pedir desculpas para o repórter Edie Polo.


Na última sexta-feira, durante uma reportagem, Edie Polo falava sobre o jogador Renan, que atropelou e matou uma pessoa no interior de São Paulo.


“Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço o Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras… Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí. .. Sabe… Mas não sabe se é um vício, enfim…”, disse Edie, antes de ser interrompido por Sikêra.


O apresentador não gostou do modo que o repórter deu a sua opinião sobre o polêmico caso e se revoltou, ao vivo, mandando Edie “calar a boca”.


“Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai a merd*. Pra essa merd* de comentário aqui que ‘eu conheço’, ‘que é um bebezinho de 20 anos’. Ele fez uma merd*. Não é a primeira… Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar”, pediu o apresentador, que foi logo atendido pela direção de imagens. Edie Polo foi tirado do telão do estúdio imediatamente.


DIREÇÃO PUXOU A ORELHA DE SIKÊRA.​


Querido por todos na redação em São Paulo, Edie Polo ficou chateado com Sikêra Jr. e se sentiu humilhado pelo apresentador.


Ele não participou do ”Alerta Nacional” por dois dias, e não atendeu os telefonemas do titular.


Por pressão, Sikera fez o pedido de desculpas ao vivo, reiterando que não ia tirar uma palavra do que ele disse sobre o jogador e assumindo que extrapolou.
 
Membro conhecido
Sep
1,274
2,055
E o que eu sempre digo jornalista bom e aquele que lê tp, tentou pensar demais funde o encéfalo.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Por pressão, Sikera fez o pedido de desculpas ao vivo, reiterando que não ia tirar uma palavra do que ele disse sobre o jogador e assumindo que extrapolou.
Concordo com o Sikera.
Não é porque o autor do atropelamento é jogador do Palmeiras, amiguinho do repórter e talz que não deve pagar pelo o que fez.
Se atropelou alguém e matou, tem de ser punido com o rigor da lei.

A imprensa tem de parar de passar pano pra "famosinho", pois a lei é a mesma para todos.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Concordo com o Sikera.
Não é porque o autor do atropelamento é jogador do Palmeiras, amiguinho do repórter e talz que não deve pagar pelo o que fez.
Se atropelou alguém e matou, tem de ser punido com o rigor da lei.

A imprensa tem de parar de passar pano pra "famosinho", pois a lei é a mesma para todos.
Por que a rede tv; nao tira do ar , esse programa e poe em seu lugar , reestreando o reporter cidadao
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Outra do fundo do Baú,mostrando em 1999 as alterações feitas na grade em poucas semanas na parte da manhã e tarde,com 8h da manhã: 'Galera da TV' , 11h : "Interligado" com Fernanda Lima , 12h : 'RTV!' (jornal ficou só na apresentação de Cláudia Barthel,pois Florestan Fernandes Jr. havia deixado a bancada e o canal por desentendimentos.Aliás,no ano seguinte o mesmo já movia processo judicial contra a emissora...), 12h30 : série "Jeannie é um Gênio" , 13h : série 'A Feiticeira' , 13h30 : filme *TV Magia* , 15h30 : ¨A Casa é Sua¨ com Valéria Monteiro.Lembrando que a faixa das 09h até ás 11h da manhã foi arrendada/alugada na época em um golpe de desespero por abastecer o caixa do canal e eram exibidas televendas da Brazil Connection,entre outros.Veja aqui www.youtube.com/watch?v=5WMj-eqHMCA
 
Última edição:
Top