"Zero pontos"???TV Fama registra 0 pontos no Ibope
TV Fama registra 0 pontos no Ibope
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
Sem direção e sem rumo, a RedeTV! teve a brilhante ideia de colocar o TV Fama no mesmo horário de Pantanal. O programa de fofocas continua rendendo péssimos índices na audiência.
A revista eletrônica, que agora conta com Nelson Rubens, Flávia Noronha e Fefito registrou 0,3 ponto em São Paulo nesta terça-feira (21). Nos critérios de arredondamento, ficou com zero.
O desempenho fez com que o TV Fama perdesse para a TV Cultura, que obteve 0,9 ponto com o Jornal da Cultura.
A Rede Vida, com a exibição do Viva a Vida, com o Padre Alessandro Campos, empatou com a RedeTV!: 0,3.
No comparativo com a novela das 9, a surra foi ainda maior. O TV Fama perdeu de 0,3 a 29,9. Ou 0 a 30.
Não faz nenhum sentido exibir um programa de fofocas na mesma faixa da novela das 9.
O RedeTV! News da última segunda-feira (20) registrou 0,7 ponto antes do sorteio da loteria federal. Após o horário da Caixa, baixou para 0,5 pontos.
A Gazeta ficou na cola com 0,6 pontos.
Nosso idioma apanhando"Zero pontos"???
Além de assassinar a língua portuguesa quer também matar o programa.
"Zero pontos"???
Além de assassinar a língua portuguesa quer também matar o programa.
Nosso idioma apanhando
O site Teleguiado que acertou em escrever "zero ponto" matou minha charada:"TV Fama" definha no ibope e marca zero de média contra "Pantanal" - Notícia de Televisão - Teleguiado
A brilhante ideia da RedeTV! de exibir "Pantanal" no horário de "Pantanal" continua rendendo péssimos resultados de audiência. Ontem, a revistateleguiado.com
O site Teleguiado que acertou em escrever "zero ponto" matou minha charada:
Também não faz sentido algum enfiar outro telejornal às 19h30 -- o "RedeTV! News" de segunda-feira deu 0,7 ponto antes do sorteio da loteria federal e 0,5 ponto depois. Quem assiste "Jornal da Band", "SBT Brasil" e noticiosos da Record não quer trocar de canal para ouvir Luis Ernesto Lacombe. Não é questão de ideologia. É hábito. Custa nada lembrar que as edições de sábado do jornal da RedeTV! chegam a quase 2 pontos de pico, alimentando o "Operação de Risco", bom programa de perseguições policiais da emissora. A média 24 horas da RedeTV! foi de apenas 0,3 ponto na segunda-feira. A Gazeta deu 0,2. É ruim, muito ruim.
Se a RedeTV! News voltasse ao horário que não deveria ter saído desde o tempo que se chamada "Jornal da TV!" e virar uma espécie telejornal alternativo para quem não conseguir assistir telejornais das redes concorrentes (SBT, Bandeirantes e Record) entre 19-20 horas e o da Globo (Jornal Nacional), a história seria diferente.
A rede tv era boa ha 22 anos atrasSe a rede tv voltasse com o jornal da tv seria melhor, Brasil tv as 7 da manhã, e ao meio dia RTV, e uma hora com bola na tv.
E da 13:30 as 15 horas cine magia
15:00 a tarde é sua
17:00 séries
18:30 interligado
19:30 tv fama
Era mesmo, eu assistia, tinha também o tv terror, era legalA rede tv era boa ha 22 anos atras
O bom dia você poderia ficar mais interessante se focasse mais na mistura entre as notícias da manhã com o café da manhã, curiosidades, sendo uma espécie de tudo a ver de manha e começando mais cedo as 08:00 hrs sendo alternativa aos outros canaisRelação de Eri e Alinne Prado azeda e RedeTV! decide futuro do ”Bom dia Você”
Guilherme Beraldo
Há 11 horas - updated: 01 jul 2022 às 10:55
Relação de Eri e Alinne Prado azeda e RedeTV! decide futuro do ‘Bom Dia Você’
A relação dos apresentadores Eri Johnson e Alinne Prado subiu no telhado. O clima nos bastidores do programa ”Bom dia Você” é péssimo, Eri e Alinne não conseguem olhar um para o outro.
O site Aqui tem Fofoca já tinha cantado a bola de que o programa poderia rodar da grade de programação pela baixa audiência. Tem gente cantando que a atração não passa do mês de julho.
De fato isso pode acontecer, a atração registra média de 0,1 ponto no Ibope o que corresponde a menos de 8 mil telespectadores sintonizados na RedeTV!.
O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, em sua coluna disse que o temperamento forte do Eri estragou o projeto. Ele quer ser o diretor da atração, chegando ao ponto de tirar matéria do ar.
O programa está indo ao ar gravado.
A alinne prado vai deixar a rede tv!, nos proximos dias, certezaRelação de Eri e Alinne Prado azeda e RedeTV! decide futuro do ”Bom dia Você”
Guilherme Beraldo
Há 11 horas - updated: 01 jul 2022 às 10:55
Relação de Eri e Alinne Prado azeda e RedeTV! decide futuro do ‘Bom Dia Você’
A relação dos apresentadores Eri Johnson e Alinne Prado subiu no telhado. O clima nos bastidores do programa ”Bom dia Você” é péssimo, Eri e Alinne não conseguem olhar um para o outro.
O site Aqui tem Fofoca já tinha cantado a bola de que o programa poderia rodar da grade de programação pela baixa audiência. Tem gente cantando que a atração não passa do mês de julho.
De fato isso pode acontecer, a atração registra média de 0,1 ponto no Ibope o que corresponde a menos de 8 mil telespectadores sintonizados na RedeTV!.
O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, em sua coluna disse que o temperamento forte do Eri estragou o projeto. Ele quer ser o diretor da atração, chegando ao ponto de tirar matéria do ar.
O programa está indo ao ar gravado.
E se sair,com certeza o {ator} Eri Johnson também vai cair fora,não sei pra quê mais programa nessa emissora e com fofocas de artistas no meio.Já basta a atração de Claudete Troiano e do risadinha João Kléber e seus casos esdrúxulos.Acho que se esse canal apostasse em uma novela estrangeira nesse horário do fracassado *Bom Dia Você*,tipo até a reprise de "Gata Selvagem",exibida entre final de 2003 e meados de 2004,se sairá melhor ou adquirisse o direito de outra inédita e antes disso exibir um telejornal de meia hora,para também cortar para a grade local de suas afiliadas.A alinne prado vai deixar a rede tv!, nos proximos dias, certeza
A aline é mt boa apresentando ela podia continuar, acho que poderiam deixar só ela no comando e botar o eri num programa de auditório sábado a tarde só eleE se sair,com certeza o {ator} Eri Johnson também vai cair fora,não sei pra quê mais programa nessa emissora e com fofocas de artistas no meio.Já basta a atração de Claudete Troiano e do risadinha João Kléber e seus casos esdrúxulos.Acho que se esse canal apostasse em uma novela estrangeira nesse horário do fracassado *Bom Dia Você*,tipo até a reprise de "Gata Selvagem",exibida entre final de 2003 e meados de 2004,se sairá melhor ou adquirisse o direito de outra inédita e antes disso exibir um telejornal de meia hora,para também cortar para a grade local de suas afiliadas.
E quero ver esse canal ralé dar programa pra esse cara no sábado á tarde,se nem o Gilberto Barros (*Leão*) que passou por lá antes de 2015,nesse dia e faixa horária vingou na Rede TV!,quem dirá Eri Johnson que dê apresentador é melhor como ator.O negócio dessa emissora paulista é no sábado e domingo a tarde,ter transmissão de joguinhos "Free Fire" com a tal 'patroa' Anitta;até parece que vai abrir mão disso,pois falou em famosos/artistas/sub-celebridades é com eles mesmos.A aline é mt boa apresentando ela podia continuar, acho que poderiam deixar só ela no comando e botar o eri num programa de auditório sábado a tarde só ele
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?