Rede Vida - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

E com 3 canais de TV bem que cobertura da emissora na " copinha 2025 " poderia ser bem melhor, óbvio, desde que a FPF liberasse mais jogos e também interesse em disponibilizar mais jogos na TV aberta.

Rede Vida Educação retransmitindo o Pânico, da Jovem Pan. Não sei o porquê.
SmartSelect_20250113_152238_Gallery.jpg

Lamentável quanto a decisão da FPF. E quando não valia quase nada a Rede Vida estava lá cedendo o espaço e ajudando na divulgação do evento. Cobriu durante anos as finais da " copinha". E pelas dificuldades que foi relatado não transmitiria nenhum jogo, óbvio se dependesse da minha opinião.

Rede Vida+ exibindo rodeio é impressionantemente ruim. Tudo quadriculado!

"Novena dos Filhos do Pai Eterno" vai deixar a grade da REDE VIDA.
Transmissão será exclusivo da TV PAI ETERNO em tv aberta.

Trecho do Padre fazendo o comunicado.

Não sei se nesse tópico pode falar sobre questão de sinal, mas vou colocar aqui pra que todos saibam da situação e gostaria de um apelo para resolver o que acredito ser um "simples problema":

Desde outubro de 2025, a REDEVIDA 18.1 em Floriano/PI está com baixíssima cobertura, já entrei em contato por e-mail pra falar sobre, o técnico local foi lá visitar o transmissor para conferir e ele tá funcionando a 70W (mesmo autorizada a operar em 100W), mas a cobertura não passa de 1 a 2 km de distância da torre, sendo que o transmissor da RIT 41.1 opera em no máximo 50W pega a quase 4 km da torre onde moro. Tem alguma coisa errada na instalação da mesma, pode ser algum cabo folgado, nem pra conferirem isso. Só disseram que iam fazer uma pesquisa de campo que, na minha opinião, deve comprovar o problema. Desde o mês passado não tive mais resposta e nada de resolver há 4 meses. Antes disso tava normal, pegando forte inclusive. Vejam as fotos que recebi:

1000311493.jpg

1000311492.jpg

Não sei se nesse tópico pode falar sobre questão de sinal, mas vou colocar aqui pra que todos saibam da situação e gostaria de um apelo para resolver o que acredito ser um "simples problema":

Desde outubro de 2025, a REDEVIDA 18.1 em Floriano/PI está com baixíssima cobertura, já entrei em contato por e-mail pra falar sobre, o técnico local foi lá visitar o transmissor para conferir e ele tá funcionando a 70W (mesmo autorizada a operar em 100W), mas a cobertura não passa de 1 a 2 km de distância da torre, sendo que o transmissor da RIT 41.1 opera em no máximo 50W pega a quase 4 km da torre onde moro. Tem alguma coisa errada na instalação da mesma, pode ser algum cabo folgado, nem pra conferirem isso. Só disseram que iam fazer uma pesquisa de campo que, na minha opinião, deve comprovar o problema. Desde o mês passado não tive mais resposta e nada de resolver há 4 meses. Antes disso tava normal, pegando forte inclusive. Vejam as fotos que recebi:

View attachment 33638

View attachment 33639TV tu
Legal! Uma imagem rara de um equipamento retransmissor. Sou curioso sobre esses equipamentos. Uma coisa que aprendi é que o alcance não depende só desse aparelho é um conjunto. Tem a antena também. E noto que a Rede Vida é inferior às demais emissoras nas cidades que conheço. De repente o conjunto não é tão bom por questões financeiras.

Back