Membro conhecido
- Aug
- 323
- 426
Jose Maria gavioli =sou marcone de Garanhuns estado pe aqui a rede vida mas de 22A Rede Vida já esta a maís de 10 dias, sem sinal em Juíz de Fora MG
A Rede Vida já esta a maís de 10 dias, sem sinal em Juíz de Fora M
Bom dia meu amigo José Maria sou marcone de Garanhuns estado pe aqui a rede vida mas de 2anos sem sinal digital canal 14.1em Garanhuns PEA Rede Vida já esta a maís de 10 dias, sem sinal em Juíz de Fora MG
Aqui em Juíz de Fora MG, é só chover que o sinal caiJose Maria gavioli =sou marcone de Garanhuns estado pe aqui a rede vida mas de 22
Só Se For Filmes, Séries E Desenhos Evangélicos Por Que A Rede Vida E Uma Emissora CatólicaRede vida devia passar filmes séries e desenhos
Não passa
Sim seria bomSó Se For Filmes, Séries E Desenhos Evangélicos Por Que A Rede Vida E Uma Emissora Católica
Ta na hora da rede vida ressurgir, foi tão boa, uns 10 anos atrás....Rede Vida Vence A Record Por 24 Minutos
![]()
Na madrugada, Rede Vida vence Record por 24 minutos
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
Poderia passar o e-mail de contato com a área técnica para reportar sinal fora do ar?Questionei a Rede Vida sobre o sinal aqui do litoral do Paraná e como sempre, essa resposta.
Vou mandar no privado pra você...Poderia passar o e-mail de contato com a área técnica para reportar sinal fora do ar?
Agradeço desde já.
Também estou precisandoPoderia passar o e-mail de contato com a área técnica para reportar sinal fora do ar?
Agradeço desde já.
Vou mandar no privado pra você também ...Também estou precisando
ObrigadoVou mandar no privado pra você também ...
Por questões de segurança não posso expor dados aqui.
Poderia passar o e-mail de contato com a área técnica para reportar sinal fora do ar?
Agradeço desde já.
Vou mandar no privado pra você...
Também estou precisando
Boa pergunta. Em São Luís (MA) o canal 25 físico da emissora está com problemas:Vou mandar no privado pra você também ...
Por questões de segurança não posso expor dados aqui.
Você precisa do email deles pra informar este problema?Boa pergunta. Em São Luís (MA) o canal 25 físico da emissora está com problemas:
No canal virtual (26.1) está normal mas quando são os canais 26.2 (Rede Vida Educação) 26.3 (Rede Vida Educação 2) têm imagens inferiores que lembram 480p e os dois canais não pegam em alguns televisores.