Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Vida - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Oct
164
179
A Rede Vida já esta a maís de 10 dias, sem sinal em Juíz de Fora MG
Jose Maria gavioli =sou marcone de Garanhuns estado pe aqui a rede vida mas de 22
A Rede Vida já esta a maís de 10 dias, sem sinal em Juíz de Fora M
A Rede Vida já esta a maís de 10 dias, sem sinal em Juíz de Fora MG
Bom dia meu amigo José Maria sou marcone de Garanhuns estado pe aqui a rede vida mas de 2anos sem sinal digital canal 14.1em Garanhuns PE
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Litoral do Paraná, sem sinal da mesma faz mais de 6 meses, entro em contato, falam que não tem previsão, agora não respondem mais o meu e-mail. Não consigo entender, a emissora consegue outorga, autorização, tudo (que é um saco conseguir), pra ativar o sinal e depois abandona a RTVD como se fosse um nada. Se não podem sustentar as estações, então fechem a emissora ou fiquem só no satélite. Desculpem minha indignação, mas é uma excelente emissora e tals, mas deixam a desejar na sua area de cobertura.
 
Membro conhecido
Aug
323
430
A Rede Vida E Uma Boa Emissora Apesar De Pertencer A Igreja Católica Trás Conteúdos De Jornalismo E Entretenimento Na Programação

Eu Pouco Assisto A Rede Vida Só Uso A Emissora Pra Espantar Visitas Indesejadas Da Minha Casa
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Questionei a Rede Vida sobre o sinal aqui do litoral do Paraná e como sempre, essa resposta.
Poderia passar o e-mail de contato com a área técnica para reportar sinal fora do ar?
Agradeço desde já.
 
Membro conhecido
Sep
3,649
4,642
Poderia passar o e-mail de contato com a área técnica para reportar sinal fora do ar?
Agradeço desde já.
Vou mandar no privado pra você...
Também estou precisando
Vou mandar no privado pra você também ...
Por questões de segurança não posso expor dados aqui.
Boa pergunta. Em São Luís (MA) o canal 25 físico da emissora está com problemas:
No canal virtual (26.1) está normal mas quando são os canais 26.2 (Rede Vida Educação) 26.3 (Rede Vida Educação 2) têm imagens inferiores que lembram 480p e os dois canais não pegam em alguns televisores.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Voce pr
Boa pergunta. Em São Luís (MA) o canal 25 físico da emissora está com problemas:
No canal virtual (26.1) está normal mas quando são os canais 26.2 (Rede Vida Educação) 26.3 (Rede Vida Educação 2) têm imagens inferiores que lembram 480p e os dois canais não pegam em alguns televisores.
Você precisa do email deles pra informar este problema?

Infelizmente a Rede Vida tem problemas em todo o Brasil. É um canal que deveria repensar suas atividades, tem lugares que entra no ar por alguns dias, e some levam pra mais de um ano pra restabelecer o sinal em alguns casos, daí e complicado, se for pra dar tanto problema assim, devia cair fora da grade de canais. Nas capitais é rapidinho pra arrumar, já no interior, uma eternidade
 
Top