O que estraga é o fundo que no print não aparece, mas algo colorido estragou...O design ficou bonito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O que estraga é o fundo que no print não aparece, mas algo colorido estragou...O design ficou bonito.
Eles claramente estão tentando ser a nova MTV, mas é tudo tão forçado e cheio de IA... nem assisti mais o canal depois da estreia.
Mais TV exibindo links ao vivo da Parada LGBTQI mais algumas coisa letra. Rsrsrs
View attachment 36135View attachment 36136
Dizem que esta parada politiqueira está perdendo patrocinadores. Que perca mais.Mais TV exibindo links ao vivo da Parada LGBTQI mais algumas coisa letra. Rsrsrs
View attachment 36135View attachment 36136
Dizem que esta parada politiqueira está perdendo patrocinadores. Que perca mais.
Eu não apoio que fazem politicagem em cultos e eventos, evangélicos quanto católicos. Um evento cristão tem que focar em Cristo. Na Marcha pra Jesus só vi o Flávio com discurso político! Agora eu não acho razoável aquele tanto de políticos em um palco, mas ao menos não vi o prefeito Nunes e outros falando de politica, ao contrário da tal parada sopa de letrinhas, que últimamente faz politicagem, chamando a direita de fascista, com discurso que Jesus era trans e o baralho a quatro.Você também fez críticas a tal "marcha para Jesus" (que não passou de marcha política de direita), ou tuas críticas são seletivas? Rsrsrs
Aliás lembrei que Mais Tv cobriu tbem a Marcha Pra Jesus... mas cobriu apenas no Instagram; na tv mesmo não apareceu nada sobre a Marcha.Eu não apoio que fazem politicagem em cultos e eventos, evangélicos quanto católicos. Um evento cristão tem que focar em Cristo. Na Marcha pra Jesus só vi o Flávio com discurso político! Agora eu não acho razoável aquele tanto de políticos em um palco, mas ao menos não vi o prefeito Nunes e outros falando de politica, ao contrário da tal parada sopa de letrinhas, que últimamente faz politicagem, chamando a direita de fascista, com discurso que Jesus era trans e o baralho a quatro.