Rede Meio Norte - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A logo era muito similar a do facebook, apesar que não tem nada haver os ramos, mas gera confusão, para o INPI não passaria o registro, duvido que aprovariam. Então fizeram na loucura mesmo. Isso que da contratar o mais barato, o adolescente fã do canal, aí recebe uma notificação extrajudícial e por ai vai.

Eu gosto do canal, sou bem eclético em questão de canal, mesmo sendo do sudeste, gosto de ver de tudo que é lugar, mas nesse ponto eles pecam, mas tem tudo pra crescerem, se pararem com essas coisinhas.

Se usam After vai depender se passa por canal alfa, ou exportam antes, de qualquer forma, seria só alterar o projeto original, ou não tem? Se for software, os mesmo vem com os editores incluso. Sinceramente, não sei, as vezes é mais fácil do que a gente imagina e só não trocam por falta de tempo ou atenção do master.

Um bom master faz toda diferença num canal, pelo visto nenhum tem iniciativa rsrsrs.

Mas o antigo deles um dos primeiros era um dos mais lindos que tinha, bom se precisarem eu tenho os contatos de pessoas profissionais que poderiam dar um up nisso ai em questão de alguns meses.

Mas dando uma estudada, isso não é de hoje, faz parte. Mas em fim, torço por melhoras, são críticas construtívas.

ESSA EMISSORA PEGOU O QUADRO DO PROGRAMA SILVIO SANTOS DO SBT DENTRO DO PROGRAMA DA TARDE A MEIO NORTE

A chamada da Série D agora há pouco no 'Ronda', com a possível nova logo da Rede Meio Norte.
1757084108755.png

A chamada da Série D agora há pouco no 'Ronda', com a possível nova logo da Rede Meio Norte.
View attachment 30253
Humm, mas pra mim isso não é logo é apenas fonte diagramada.

Tipografia não é logotipo!
  • Pouca originalidade - parece fonte padrão, não há grandes alterações. Isso pode deixar a marca sem identidade própria.
  • Difícil de registrar - logotipos muito genéricos podem não ser aceitos como marca registrada, porque não se diferenciam.
  • Não comunica sozinho - sem um ícone ou traço autoral, pode ficar “genérico de canal de TV”.
Pelo visto, estão mais perdidos...

Certeza que quem fez esse logo foi o "filho" do cara de cassaco.
Cliente: "-Seu orçamento está muito caro, pensei que sua agência fosse mais profissional!."
Eu: "-Ok."
Cliente: "-Vou fazer com meu sobrinho de 14 anos, levar um processo e depois volta pra cá, pagando o triplo do preço com cara de bunda."

Lá na empresa temos um lema, não é que o nosso serviço é caro, é você que é pobre mesmo!

Última edição por um moderador:
Fiz no paint em minutos uma logo muito mais original e outra.

Conceito é em geometria simular a região nordeste, com as letras M e N interligadas ao centro do "mapa" transpassando, dando a impressão de expansão e crescimento da emissora, abaixo tipografica extensa "meio norte".

*Proíbida reprodução ou cópia! Fonte protegida por direitos autorais.
1757090279069.png

Conceito é em geometria simular a região nordeste, com as letras M e N interligadas ao centro do "mapa" transpassando, dando a impressão de expansão e crescimento da emissora, abaixo tipografica extensa "meio norte".

View attachment 30257

Fiz no Gemini do Google A Nova logo do MN Meio Norte em 3D na Cor Azul, Eu consigo fazer Bem melhor do que esse DaquiView attachment 30259

Caso não queriam ser tão radicais, eles tem o logo anterior ao rebranding da TV Meio, que é simples e o pessoal ainda tem identificação com ele.
E só fazer alguma gracinha nele, e vender como novo para quem ainda não viu.

1.png

Última edição:
Caso não queriam serem tão radicais, eles tem o logo anterior ao rebranding da TV Meio, que é simples e o pessoal ainda tem identificação com ele.

View attachment 30269

Conheço só uma emissora até hoje em que mudou de logotipo e 4 anos depois voltou usar a antiga logomarca, fica lá no Paraná, já se tem outras aí me informem.

Esse logo ai da Meio anteriormente usado, nem deu tempo de esquentar, tiraram do forno rsrsrsrs, mas só a fonte é muito feia, a tipográfica, poderiam por uma mais GORDINHA.

Preferia que voltasse a ser usada na década de 1990 quando era afiliada ao SBT e era simples:​
Caso não queriam serem tão radicais, eles tem o logo anterior ao rebranding da TV Meio, que é simples e o pessoal ainda tem identificação com ele.

View attachment 30269
Os logos (2) são parecidos o que eu tinha mostrado anteriormente (1), o mesmo sugeri pra que a emissora volte as origens. Como a emissora não é criativa, a gente faz melhor!

Última edição:

View attachment 30257
Só tem sinal terrestre em três capitais do nordeste.

Back