Rede Meio Norte - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Pra ficar bonita essa logo deveria ser uma nova versão da antiga logo do MN que existia até antes de virar tv meio ai sim ficaria um MN melhor
 
Logo feia kkk parece sigla de loja chique kkk
É Mesmo Mano Parece Muito Da Loja Chique Mesmo
Quando vi essa logo pensei em algo como MN Modas ou Lojas MN, Boutique MN sei la
Pra ficar bonita essa logo deveria ser uma nova versão da antiga logo do MN que existia até antes de virar tv meio ai sim ficaria um MN melhor
Meu deus...
Preferia que voltasse a ser usada na década de 1990 quando era afiliada ao SBT e era simples:​
1753817735382.png

E tem alternativo:
1753817906928.png
 
FICOU MUITO MELHOR DO QUE ESSE DAQUI
Eu gostei daquele MN usado antes da mudança pra TV Meio!
Tava bonito eu acho que deveria voltar mas modernizado
Essa MN eu vi quando era exibido no canal 28 UHF analógico em São Luís, quando era na época afiliada ao SBT no Piauí e leste do Maranhão (sim... a Meio Norte teve sinal na capital maranhense, só que ao invés SBT era CNT, pois a TV Difusora era SBT, mas nem todas as vezes o canal 28 trocava o SBT por CNT). Esse MN era usado nas seguintes épocas (abaixo).
Foi na época do Micarina Meio Norte 98:
Foi na época dos discos voadores em 1999 no Miguel Leão que foi parar no SBT e no Ratinho:
 
Inclusive a Eugenia Reis que fez parte da emissora vai ser diretora da TV Conecta, eles vão migrar a programação do 12.1 TV Difusora para o 11.1 TV Meio!
Tem duas TVs Conectas no Line-UP:
Porém, o BSD mostra diferente:
 
Tem duas TVs Conectas no Line-UP:
Porém, o BSD mostra diferente:
Pelo que falaram na página do instagram da emissora, vão transmitir simultaneamente nos dois canais, eu estranhei isso, mas foi o que entendi.
O Line-UP está certo. É melhor do que eles terem trocado de afiliação.
 
Back
Top