Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
As programações das TV no horário das 19h:Que horrível a programação dessas emissoras boas novas, mais família o dia inteiro um monte de gente que não trabalha não sua vivendo as custas da palavra divina,os fariseus só trocaram de nome e de roupa.
redemaisfamilia.com.br
Postado agora há pouco no YouTube.![]()
Jovem Pan suspende estreia na TV aberta e repensa parceria com ex-chefão do SBT
A Jovem Pan deveria estrear seu canal de TV aberta nesta quarta-feira (7), mas suspendeu o lançamento da novidade por tempo indeterminadowww.tvpop.com.br
Ao que parece a Pan não pretende desistir da parceria com o Rinaldi, creio que são apenas questões técnicas que travaram a estreia.Postado agora há pouco no YouTube.
Cancelado amanhã (dia 07), mas em breve entrará no ar.
Rapaz, essa história de “questão técnica” eu acho que é conversa afiada. Na matéria do TV Pop, falaram que o motivo da desistência da Jovem Pan que, pelo jeito, o Rinaldi vai ter que largar o canal 36.1 se quiser continuar com a parceria com a Jovem Pan.Ao que parece a Pan não pretende desistir da parceria com o Rinaldi, creio que são apenas questões técnicas que travaram a estreia.
O certo aqui em SP a mais familia ir pro 51 e mudar o virtual pro 20.1 e o canal 36.1 mudar virtual pro 18.1 a ZTV não vai mais voltar mesmo zampini desitiu dos canais TV8 48/15.1 e ZTV 47/18.1.Rapaz, essa história de “questão técnica” eu acho que é conversa afiada. Na matéria do TV Pop, falaram que o motivo da desistência da Jovem Pan que, pelo jeito, o Rinaldi vai ter que largar o canal 36.1 se quiser continuar com a parceria com a Jovem Pan.
“O conglomerado quer o canal 36.1 da Grande São Paulo, atualmente ocupado pela Rede Mais Família, e não tem interesse no canal 19.1, que sofre com a interferência de uma afiliada da Globo em boa parte da cidade.”
![]()
A Jovem Pan deveria estrear seu canal de TV aberta nesta quarta-feira (7), mas suspendeu o lançamento da novidade por tempo indeterminadowww.tvpop.com.br
Até que a Jovem Pan tem razão em não querer o canal 19.1 de São Paulo, pois iria sofrer com interferências. Principalmente se a Jovem Pan assinasse o Real Time de audiência para medir a audiência da TV aberta, isso iria ser um problema.
Pode ser esta questão do 36D mesmo, porém qual interferência o 19.1 iria sofrer? isso que não foi explicado.Rapaz, essa história de “questão técnica” eu acho que é conversa afiada. Na matéria do TV Pop, falaram que o motivo da desistência da Jovem Pan que, pelo jeito, o Rinaldi vai ter que largar o canal 36.1 se quiser continuar com a parceria com a Jovem Pan.
“O conglomerado quer o canal 36.1 da Grande São Paulo, atualmente ocupado pela Rede Mais Família, e não tem interesse no canal 19.1, que sofre com a interferência de uma afiliada da Globo em boa parte da cidade.”
![]()
Até que a Jovem Pan tem razão em não querer o canal 19.1 de São Paulo, pois iria sofrer com interferências. Principalmente se a Jovem Pan assinasse o Real Time de audiência para medir a audiência da TV aberta, isso iria ser um problema.
E também tem o fator canal físico, enquanto a Boas Novas é o 51, a emissora de Mogi é 19.canal virtual não sofre interferência até onde eu sei. ficam os dois aparecendo.
De uma certa forma trás um problema sim. Moro em São Paulo na ZL e na minha tv por exemplo ficou um período aparecendo canais virtuais 19.1 TV Diario e 19.2 (RBN), isso comercialmente prejudica a Globo na divulgação da emissora. Enquanto é a RBN a não encrespar mais vom JP TV a Globo iria e vai fazer alarde.E também tem o fator canal físico, enquanto a Boas Novas é o 51, a emissora de Mogi é 19.