Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,248
- 7,362
Retransmissora pode usada para fins comerciais ou educativas ao contrário da geradora.Mas o canal 51 ( Atual 19.1 virtual) é uma concessão educativa
A Jovem Pan será que se enquadra?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Retransmissora pode usada para fins comerciais ou educativas ao contrário da geradora.Mas o canal 51 ( Atual 19.1 virtual) é uma concessão educativa
Mas o canal 51 ( Atual 19.1 virtual) é uma concessão educativa
Fonte: vozes da minha cabeçaEsse tal rinald Patati Patatá acolá, não tem a comunicação na veia,ele se enganou pensou que tinha mais não tem,esse alinhamento com a jovem pan também e político pois ambos tem forte ligação com evangélicos, lembramos que as eleições presidenciais estão chegando, não pensem que a jovem pan mudou de lado ou ficara neutra nesta eleição.
E por conta disso, retransmitiu os problemas da Shop Tour que era bom demais. Muita gente parava pra ver os produtos na tela da TV sempre com muito bom humor.Sim, o canal 16 continuou nas mãos do grupo Objetivo, que criou a CBI.
Olha o tanto de emissora que transmite nada de nada a NGT é outra com reprise e nada de conteúdo.Nordestv(CE) também tá dando sopa
Poderia ser através do canal CNT mult mas acho que esse canal já está destinado a alguma igreja ou a própria universal.Então a JP Tv tem que ampliar o sinal terrestre, já que a (Rede Mais Patati e Patatá), tem poucas retransmissoras e a maioria ainda não foi ativada, pra começo de jornada é válido, mas com o tempo tem que ampliar pois tem muito potencial para crescer, penso que teria sido muito melhor fechar parceria com a CNT mas isso seria bem caro, e a CNT já tá casada com a igreja, então a Rede mais família certamente vai faturar muito, logo terá que investir mais para levar o sinal a outros pontos..
Então a JP Tv tem que ampliar o sinal terrestre, já que a (Rede Mais Patati e Patatá), tem poucas retransmissoras e a maioria ainda não foi ativada, pra começo de jornada é válido, mas com o tempo tem que ampliar pois tem muito potencial para crescer, penso que teria sido muito melhor fechar parceria com a CNT mas isso seria bem caro, e a CNT já tá casada com a igreja, então a Rede mais família certamente vai faturar muito, logo terá que investir mais para levar o sinal a outros pontos..
www.meioemensagem.com.br
Pelo que já li, eles manterão o News nas tvs por assinatura.E como a TV Jovem Pan a partir do dia 7 passará a possuir uma geradora de TV em sinal aberto, via parceria, portanto, deixará de ser uma emissora destinada a TV paga ( exceto TVRO ) creio que seria interessante mudar, alterar o tópico já existente do canal por aqui no Htfórum.
Além da exclusão da palavra NEWS.
Pelo que já li, eles manterão o News nas tvs por assinatura.
Vi com um contato meu que a programação da Jovem Pan na tv aberta será a mesma da Tv Por assinatura, o que acho um erro.Seriam 2 programações diferentes como parece que ocorram em algumas situações com a CNN Brasil?
E será realmente, no mesmo molde que já acontece em Mato Grosso com a TV Cidade Verde, onde só abre espaço em algumas faixas para programação local. Por exemplo no 12.1 digital de Cuiabá, seguem produzindo por lá o ''Programa do Pop'', esportivos e atrações de entrevista.Vi com um contato meu que a programação da Jovem Pan na tv aberta será a mesma da Tv Por assinatura, o que acho um erro.
Em SP entrará no lugar da Boas Novas no 51D!E será realmente, no mesmo molde que já acontece em Mato Grosso com a TV Cidade Verde, onde só abre espaço em algumas faixas para programação local. Por exemplo no 12.1 digital de Cuiabá, seguem produzindo por lá o ''Programa do Pop'', esportivos e atrações de entrevista.
Agora cabe saber se o sinal da Jovem Pan TV estará na Rede Mais Família ou não, pois daí essa pode abrir certos horários para apresentar seus poucos programas, além de transmitir à maior parte da grade do canal jornalístico.
| 07/01/2026 - Rede Mais Família/TV Jovem Pan News -Previsto geradora da Rede Mais Família mudar para Pirassununga-SP (antiga TV41); -Previsto geradora de Santa Inês-MA mudar para TV Jovem Pan News, com retransmissoras no 51D de São Paulo e 41D de Campinas-SP; -Demais RTVs continuam com a Rede Mais Família e seus sub-canais. |