Rede Mais Família HD- Comparações, Imagens, Videos & Comparações

Destaques do momento

Talvez, nesse processo de amadurecimento, valha até repensar o nome. “Jovem Pan” carrega história, mas soa curioso para uma empresa que quer ser vista como um grupo de mídia grande, consolidado e nada juvenil. Quem sabe, no futuro, fique só “Pan”. Crescer, às vezes, também passa por deixar o “jovem” pra trás.

Talvez, nesse processo de amadurecimento, valha até repensar o nome. “Jovem Pan” carrega história, mas soa curioso para uma empresa que quer ser vista como um grupo de mídia grande, consolidado e nada juvenil. Quem sabe, no futuro, fique só “Pan”. Crescer, às vezes, também passa por deixar o “jovem” pra trás.
Antigamente se chamava Panamericana até os 60 ou 70

Na única vez que passei pela emissora da Água Fria, um funcionário comentou que eles possuíam mais de 200 retransmissoras para instalarem.
O problema, o óbvio, $$$$.
E será que agora conseguirão tal façanha?

bom, acho que a Jovem Pan focar além do jornalismo, com certeza vai começar a ganhar de Gazeta e redetv, que parecem não se esforçar, se colocar novelas, mesmo q de baixo custo, ou filmes, e deixr o news somente na tv paga, a Jovem Pan pode abocanhar quem sabe uma quinta posição e brigar com a Band pelo quarto lugar

A antiga TV Jovem Pan, canal 16 quando surgiu fez um " enorme barulho" e até acreditei que pudesse fazer frente as 4 grandes redes. No início com exibição de filmes, esportes ( futebol) e muito jornalismo. Possuía equipamentos " de ponta ".
A unidade móvel ( ônibus de externa) da empresa era também utilizada inclusive pela Globo.
Na minha opinião, na TV aberta, foi a emissora que realizou a melhor cobertura do Campeonato Paulista até hoje.
E num determinado momento... desandou.
E depois de um tempo a Record acabou adquirindo a sede, equipamentos, menos a concessão da antiga JP.
Se não estiver enganado a concessão era de um dos sócios e que mantém-se até os dias atuais.

Eu só acho que a Rede Mais familia ( RMF) deveria mudar de nome na minha opinião não combina com JP TV poderia criar um nome e um logotipo com mais presença e mais forte para a emissora

A antiga TV Jovem Pan, canal 16 quando surgiu fez um " enorme barulho" e até acreditei que pudesse fazer frente as 4 grandes redes. No início com exibição de filmes, esportes ( futebol) e muito jornalismo. Possuía equipamentos " de ponta ".
A unidade móvel ( ônibus de externa) da empresa era também utilizada inclusive pela Globo.
Na minha opinião, na TV aberta, foi a emissora que realizou a melhor cobertura do Campeonato Paulista até hoje.
E depois de um tempo a Record acabou adquirindo a sede, equipamentos, menos a concessão da antiga JP.
Se não estiver enganado a concessão era de um dos sócios e que mantém-se até os dias atuais.
Sim, o canal 16 continuou nas mãos do grupo Objetivo, que criou a CBI.

Imagine a TV Goiânia se afiliar a Jovem Pan, aí vai virar TV Jovem Pan Goiânia.

o Rinaldi vai ajudar na montagem da programação na tv aberta, não duvido que coloquem Patati e Patata na Jovem Pan

bom, quando a Jovem Pan entrou na tv paga, ninguém acreditava no potencial do canal e hj briga pela liderança com as gigantes, talvez a Jovem Pan pode surpreender na tv aberta, mas precisa ouvir o publico

Em quais cidades/Estados,. Esse canal tem retransmissoras esperando ativação?

Attachments

• Screenshot_20260102-141414.png
    Screenshot_20260102-141414.png
    107.5 KB · Visualizações: 38
Back